Capítulo 12

252 22 84
                                    

Oi oi amores sz Td beem? A escritora aqui tá meio doente, mas aqui está um capitulo novinho né mesmo? 

(Ps: oi galerinha, estou atualizando esse cap pq algumas pessoas q estão lendo pode estar confundindo oq Harry fala de "proteger" com um relacionamento abusivo, mas n é nesse sentido!! Ele foi babaca em diversas situações? Foi! Mas, algumas frases soltas é por outra questão q é explicada mais pra frente, por isso no início da fic eu falei q teria ter paciência pq as coisas n iam se mostrar tão rápido, ent n desistam da Fic por pensar q o Harry está querendo chantagear o Louis, é outra coisa/// Mas, pode  ficar puta com ele pq ele tbm merece)

* Boa Leitura! *

Say something, I'm giving up on you

I'm sorry that I couldn't get to you

Anywhere, I would've followed you

Say something, I'm giving up on you

(Say Something)


-Titanic é tão clichê –Revirei os olhos enquanto observava o loiro colocar uma colher cheia de sorvete de morango na boca.

-É o filme mais clichê para sofrer, ou seja, esse é o momento.

Sorri de leve, não conseguia entender como Horan sempre continha um bom humor, talvez ele também fosse bom em esconder as coisas como eu...

A verdade é que desde recebi a mensagem de Styles não consigo parar de pensar nos milhões de motivo que ele teria para vir falar comigo, mas resolvi não contar nada para Niall – Como de costume – Ele não entenderia minha relação com o garoto mais desejado da escola, bem... Eu também não compreendia em 99% do tempo.

Suspirei, já havia passado meia hora de filme, mas eu realmente não tinha assistido um segundo.

-Como estão as coisas na sua casa? –Resolvi puxar assunto.

-Ah, normais – Ele riu – A única novidade é que agora minha mãe resolveu fazer uma mini hortinha no quintal e adivinha quem vai ter que ajudar?

-Talvez um certo irlandês loiro?

-Exato! – Ele desviou sua atenção do filme – E você, como anda as coisas?

-Com a minha mãe um pouco melhor, ela está as vezes saindo mais cedo.

-Isso é bom Lou!

-É, talvez... - Sorri de leve – Só é estranho sabe? Acredito que esteja acontecendo algo e ela não queira me contar.

-Hey meu caro Louis, você só não está acostumado com isso, pode ser um novo começo.

-Eu realmente espero que você esteja certo.

-Mas, Louis... -Ele pausou o filme me olhando nos olhos – Não deixa o Alex te dominar, ele pode ser perigoso.

-Ele está me ajudando.

-É o que você acha.

-Niall não vamos começar esse assunto novamente.

-Só se você prometer ser sempre você mesmo – Horan falou me fazendo revirar os olhos – É sério!

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora