Capítulo 27

172 11 36
                                    

Oi oi amores sz Estava com tantas sdds de vcs <3 Mas, a faculdade e os meus cursos estavam comendo meu cu e eu não estava dando conta k k (fora aquela correria do final de ano). MAS, tem um outro ano vindo e novas fics tbm pq essa aqui está acabando. Obg por continuarem comigo e quando essa terminar espero ver vcs na outra hein <3 SEM MAIS ENROLAÇÕES...

*Boa Leitura*

No dia seguinte eu não poderia estar mais feliz, nem eu mesmo acreditava que finalmente tinha perdido minha virgindade justo com o garoto que eu gosto desde criança. Eu nunca imaginaria que isso acontecer, o fato do cacheado ter sido tão atencioso e carinhoso fazia eu me apaixonar mais pelo mesmo.

Depois que Harry foi embora, eu precisei ficar um tempo pensando em toda aquela situação, eu podia sentir o seu cheiro em toda a minha cama enquanto as cenas se repassavam na minha cabeça como um filme até o momento que eu adormeci. 

Mais um dia estava começando. Meu coração pulava de ansiedade a cada passo que eu dava no colégio à procura de Styles.

- As vezes as pessoas se esquecem dos amigos - Pude escutar a voz do Niall e uma risada baixa do Arthur ao meu lado.

- Olá garotos - Sorri. 

-Desculpe, você está com febre? - O loiro colocou a mão em minha testa.

- Eu acho melhor levar ele para o médico, parece ser grave - Arthur encenava uma cara de preocupação.

Revirei os olhos me afastando do toque de Niall. 

- O que vocês estão fazendo? 

-Você está sendo simpático de manha, em toda minha vida eu nunca vi isso - Horan ergueu as sobrancelhas de fato surpreso.

Senti minha bochechas corarem, talvez eu estivesse deixando as coisas muito na cara. Mas, o que poderia fazer? Eu estava apaixonado. 

- Eu tenho algumas novidades. 

- É sobre o seu namoradinho? - O loiro possuía um sorriso travesso em seu rosto. 

- Você está namorando com o Harry? - Arthur perguntou timidamente, eu estava começando a reparar que o garoto nutria algum tipo de sentimento por mim. 

Senti as palavras presas em minha garganta, queria que as pessoas soubessem que estávamos juntos. Mas, eu não podia fazer isso, pelo menos não agora. Esse assunto era tão delicado que eu não quero ser alguém que força a outra pessoa a se assumir, ele precisa estar pronto primeiro. 

Ver aquele garoto de cabelos coloridos aparentar estar levemente chateado me deixava mal, Arthur merecia alguém que fizesse ele se sentir a pessoa mais importante do mundo. Em pouco tempo de amizade ele se tornou alguém tão especial, mas na minha visão ele seria o meu irmão mais novo e ele precisava entender isso.

- An... É complicado.

- Eu acho que eu entendi as coisas aquele dia - Arthur sorriu sem graça - Espero que de tudo certo entre vocês. 

- Hey, Lou - Pude escutar atrás de mim aquela voz que fazia meu coração bater mais rápido.

Me virei imediatamente encontrando Styles acompanhado pelo Liam e Zayn que aparentava estar acanhado. 

O cacheado se aproximou do meu rosto me dando um demorado beijo na bochecha enquanto me puxava para um abraço. 

- Não consigo ficar muito tempo longe de você - Ele disse baixo em meu ouvido.

- Eu também não. 

- Eca, quanto docê - Niall torceu levemente o nariz observando a cena, não contive uma pequena risada. 

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora