Oi oi amores sz Mais um capitulo que eu fiz com muito carinho <3 Espero q gostem!
~ Boa Leitura~
"Run from ya
My sweet love, can't believe I'm gonna
Run far away from ya
To hide my pain"( Don't Hold Me - Sandro Cavazza)
Eu ainda não acreditava no que tinha acabado de acontecer, Harry Styles realmente tinha feito um boquete em mim e eu tinha gozado em sua boca. Eu deveria estar sonhando, porque agora ele me envolvia em abraço caloroso enquanto dava pequenos beijos no meu pescoço.
- Harry o que aconteceu ago... Agora, eu... - Meu peito descia e subia rapidamente.
-Você quer esquecer isso? - O cacheado levantou a cabeça me olhando atentamente.
-Não, eu só... Estou confuso.
- Bem, eu acho que já deixei claro que eu te quero Lou - Ele selou meus lábios - E sempre quis.
-Sempre? -Ergui as sobrancelhas.
-Sim, mas isso você só vai entender depois pequeno Louis.
Eu odiava isso, tudo era sempre "depois", por que nunca podiam me contar as coisas na hora? Parecia algum tipo de tortura piscologica. Respirei fundo, eu não queria estragar aquele momento com uma discussão.
- Hm, eu vou descobrir isso, Styles.
Ele sorriu levemente e se levantou.
- Eu realmente queria passar mais tempo com você, mas eu tenho um assunto para resolver e eu preciso falar com o Zayn.
- E a gente está em uma festa... - Sorri de lado.
- Eu gosto de usar as festas para resolver assuntos pendentes - Ele sorriu malicioso - E esse assunto entre eu e você, ainda não foi totalmente resolvido.
Joguei a cabeça para trás rindo.
-Você não presta Harry - Me levantei - Mas, se as coisas continuarem assim, vamos ter muito tempo de sobra para resolver isso.
- Em breve, Lou - Styles sussurrou em meu ouvido, depositando um leve beijo em minha bochecha.
(...)
O cacheado tinha pedido para que eu saísse primeiro para que ninguém desconfiasse, confesso que essa ideia de ser escondido me incomoda, mas eu respeitaria isso... Até o meu limite, a questão é que eu não gostaria de me apaixonar por ele. Mas, agora eu procurava o Niall com um sorriso largo em meu rosto e a culpa disso era do garoto de cachos. Eu sei que Harry assumiu abertamente que gosta de mim, mas isso pode ter sido em um sentido sexual, pelo menos é o que eu estou tentando dizer a mim mesmo.
Encontrei meu amigo encostado em uma parede da cozinha com um copo quase vazio em sua mão.
-Hey Niall - Me encostei do seu lado - Encontrou ela?
- Eu estava procurando você, não te achava em nenhum lugar, estava dando para alguém, é?
Engoli em seco, não era isso que tinha acontecido, mas ele nem poderia desconfiar da verdade.
- Vai se foder, Horan! Você tem que me contar um negocio.
- Certo - Ele olhou para os lados - Vamos lá fora.
(...)
Estávamos no jardim afastados da multidão, ainda possuía poucas pessoas em nossa volta, mais bêbadas demais para entender algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...