Oi oi amores sz Mais um cap com muito amor (n fiquem com raiva, hein rs) Amooo vcs! Obg pelo carinho sz Sem mais enrolações...
~ Boa Leitura~
"Mama said there'd be boys like you
Tearin' my heart in two
Doin' what you do best
Takin' me for a ride
Tellin' me pretty little lies"(Anna Clendening - Boys Like You)
Imediatamente um arrepio percorreu minha espinha e eu poderia jurar que eu não respirava mais enquanto meu corpo era feito de puro ódio.
- Certo, eu entendo que vocês não querem falar comigo, mas - Ele estendeu o buque para Lottie que o encarava com um sorriso sínico - Eu estou aqui em paz.
Minha irmã agarrou o buque com tanta força que eu cheguei a pensar que a mesma arrancaria pétala por pétala.
- Bem, já sabem o que vão pedir? - Ele se sentou, com aquele maldito sorriso, ele realmente achava que estava tudo bem?
Lottie estalou os dedos chamando o garçom para nossa mesa, obviamente ela pediu o prato mais caro do restaurante, mas eu me contive eu pedir algo que eu realmente comeria daquilo, já que eu não sabia o que metade daqueles pratos eram.
A mesa estava um completo silencio, mas em alguns momentos meu pai tentava puxar algum assunto no qual ele era totalmente ignorado. Em resposta a aquela situação resolvi pegar meu celular e fingir que eu estava ocupado demais para ouvir sua voz enjoativa enquanto na realidade eu apenas abria e fechava aplicativos.
Porém, o que eu não esperava era que o nome " Harry Edward Styles" - Sim, eu tinha trocado seu nome em meu aparelho desde o nosso ultimo "encontro" - brilhasse em minha tela.
- Porra - Murmurei baixinho cancelando a ligação na mesma hora.
Harry tinha o poder de piorar as coisas, se meu coração já estava apertado por tudo que aconteceu, ver que o mesmo me ligou só fez com que todos aqueles sentimentos preenchessem meu corpo. Era obvio a magoa e o desconforto no meu rosto.
- Meu filho, você está bem?
Meu filho? Revirei os olhos, eu só podia estar sonhando - Ou melhor, tendo um pesadelo.
- Olha, eu sei que eu fui uma pessoa muito ruim, mas se quiser pode me contar sobre os seus namoradinhos...
Pude escutar Lottie soltar uma risada um tanto escandalosa na qual chamou a atenção de algumas pessoas em volta fazendo com que meu pai arqueasse as sobrancelhas para a mesma e eu juro, juro por tudo, que se ele não fosse meu pai e se eu não tivesse feito o acordo com a minha mãe eu o xingaria de todos os nomes possíveis e impossíveis.
- Minha querida filha, eu estou falando sério - Sua postura era séria e um tanto instigante - Eu pensei muito nas coisas.
Eu poderia rir assim como minha irmã, mas novamente meu celular vibrou mostrando o nome de Harry. Sinceramente o que ele queria? Que eu chorasse mais do já chorei por ele? Cancelei a chamada novamente. Porém, dessa vez ele foi mais rápido retornando a ligação segundos depois.
Pensei em desligar meu telefone, mas infelizmente meu cérebro relembrou as palavras de Zayn e algo me fez querer descobrir o que tanto ele gostaria de me falar.
- Eu vou ao banheiro - Anunciei enquanto me levantava, porém esse aviso servia para que minha irmã soubesse que estava tudo bem e eu não estava fugindo, ainda.
Me tranquei na primeira cabine e atendi o telefone rapidamente.
- Louis? É você mesmo que está atendendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...