Oi oi amores, olha quem voltooou, nem sentiram minha falta, eu sei! Mas, agora a fic volta ao normal, já to mais organizada nas coisas e consegui achar tempo apara escrever <3 Enfim...
~Boa Leitura~
"It's harder and harder to get you to listen
More I get through the gears
Incapable of making alright decisions
And having bad ideas"(Why'd You Only Call Me When You're High - Arctic Monkeys)
Abri meus olhos lentamente, minha cabeça doía assim como todo o meu corpo, minha visão estava embaçada, mas podia perceber 3 pessoas no quarto.
Senti uma mão em meus cabelos, ela era macia e acolhedora, sentia o perfume adocicado que me trazia tantas lembranças boas.
Aos poucos minha visão foi voltando ao normal e pude ver de quem era aquele toque tão suave.
— Mãe? — Minha voz saiu mais baixa do que imaginava.
— Oi filho — Ela sorriu — Como se sente?
—An... Dolorido — Me sentei colocando as mãos na cabeça e fechando os olhos — O que faz aqui?
— A escola me ligou dizendo que você tinha desmaiado, tive que passar em casa para trocar de roupa e acabei encontrando o Niall desesperado no portão porque você não atendia o celular — Apesar da sua feição séria e preocupada, seu tom de voz tinha um toque de humor — Quando cheguei a enfermeira me contou que um garoto muito bonito tinha te trazido, é algum namoradinho?
Senti minhas bochechas corarem, quem teria me levado até lá?
— Eu não tenho namorado mãe.
— Foi o Harry – Niall que estava apenas me observando com uma carranca resolveu falar — Estou bem puto com você.
Revirei os olhos, mamãe que agora fazia um carinho gentil nas minhas costas cesurou o loiro com o olhar.
— Desculpa tia, mas ele foi muito irresponsável. Um certo passarinho de cabelo cacheado me contou que o Louis foi treinar sem comer nada!
Me deitei novamente já esperando o sermão. Não estava com a menor paciência para debater sobre a minha saúde ou minhas escolhas.
— Não comeu? Ontem a noite também não quis jantar, isso vai acabar com a sua saúde, meu filho.
—Eu estou bem, mãe. Tomei um copo de iogurte quando acordei.
— Bem? – Niall bufou cruzando os braços — Você desmaiou, idiota!
— Não aja como se você fosse minha mãe!
— Filho, seu amigo só está preocupado como eu também estou. Vem acontecendo alguma coisa — Neguei com a cabeça rapidamente, a última coisa que eu queria era deixa-la mais preocupada — Bom, e a se a gente fosse naquela sua pizzaria favorita, com certeza deve estar com fome.
— Não! — Meu tom de voz tinha saído mais exasperado do que pensava — Só quero ir pra casa dormir um pouco, estou cansado.
— Você sempre adorou pizza, filho. Principalmente a de pepperoni.
— Ele está assim porque um tal de...
Para a minha felicidade a enfermeira baixinha de cara emburrada entrou no mesmo instante.
— A senhora poderia assinar a papelada para podermos liberar o aluno, acredito que já esteja melhor agora.
— Claro — Mamãe me olhou com ternura — Vamos na pizzaria, precisa de ânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanficLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...