Acordar deveria ser uma tarefa fácil depois de dormir por horas a fio, mas pra Louis foi uma tortura, ele sentia seu corpo dolorido e principalmente certas partas. Assim que abriu os olhos ele se viu só na cama, sentou com dificuldade olhando ao redor procurando algum resquício de Harry no quarto, mas nem suas roupas estavam lá. Se jogou novamente na cama passando as mãos no rosto, se sentindo desolado e de certa forma magoado. Não foi assim que ele sonhou acordar após ter tido sua primeira vez.
- Idiota - ele rosnou pra si. Se arrastou até o banheiro ainda nu, se olhou no espelho vendo algumas marcas da noite passada, o que fez seu rosto esquentar. Foi direto pra ducha tomou um banho demorado, ele não queria estar triste, ele não queria encher sua cabecinha de besteiras. Mas acordar só após tudo que aconteceu mexeu com sua autoestima.
- Louis? - ele ouviu a voz rouca de Harry do outro lado da porta e seu coração deu um salto - garoto você vai acabar com a água do prédio? - ele gritou e logo tentou abrir a porta que Louis nem lembrava ter trancado.
- Já estou saindo - ele respondeu rápido e Harry franziu o cenho.
- Já passou da hora do almoço, dessa pra comer, estou indo pra uma reunião volto tarde - ele avisou e Louis suspirou desligando a ducha - está me escutando garoto? - "garoto" ele revirou os olhos pegou uma toalha e enrolou na cintura e foi abrir a porta - Louis ... - Harry parou assim que a porta foi aberta e o garoto molhado apareceu o encarando sorrindo sapeca. "sorria, Louis. mesmo que seus pés queimem e sua coluna doa, apenas sorria" era a voz da sua professora de balé gritando na sua cabeça, ele sempre usava esse truque quando queria disfarçar algo.
- Eu estou, Harry. Não podia esperar eu terminar? - por alguns segundos Harry se perdeu olhando o corpo do menor molhado e depois no seu rosto lindo.
- Estou atrasado ... eu tenho que ir, não deixe de comer - Louis o encarou franzindo o cenho "só isso? Nada de beijo de bom dia?" ele bufou e voltou pra dentro do banheiro - o que você tem garoto? - Harry o seguiu e ficou observando ele escovar os dentes e depois terminar de se enxugar - responde Louis.
- Uou ele lembrou meu nome! - ele ironizou e Harry abriu a boca confuso - eu não tenho nada, pode ir pra sua reunião - falou ríspido e tentou passar pelo mais velho que o prensou contra o batente da porta.
- Fala, Louis. O que tá acontecendo? - pediu calmo segurando ele pela cintura. A mão quente do maior contra sua pele foi o bastante pra fazê-lo arfar.
- Eu não sei, me diz você - cruzou os braços irritado. Ele sabia que estava irritado por ter sido largado na cama só, mas não queria dar uma de menininha carente - eu só estou cansado e com fome não e nada de mais.
- Tem certeza, Baby? - Ser chamado de forma tão carinhosa com o outro tão perto foi o bastante pra quebrar suas barreiras, ele mordeu o lábio e assentiu soltando os braços - ok então, tenho mesmo que ir agora - ele lhe deu um selinho demorado e Louis agarrou sua nuca aprofundando o beijo, enfiando a língua na boca do maior que apertou sua cintura automaticamente colando os corpos - Baby ... eu tenho que ir - ele se afastou um pouco e Louis fez biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanfictionOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...