Oi meus lindos, quero agradecer pelos votos, amaria que comentassem e divulgassem a fic! bj boa leitura!
Louis estava sentado na varanda, ele tinha acordado cedo e deixado Harry dormindo, pegou uma caneca de chá e ficou ali olhando a paisagem, NY era uma cidade linda, mas ele sentia saudades de Londres e de Doncaster. Suspirou passando os dedos no colar que tinha ganho de Harry, deixando um pequeno sorriso brotar em seus lábios, tomou um gole do seu chá e voltou a olhar a paisagem. Já fazia uma semana que Simon estava na cidade ajudando com todo processo legal e sua emancipação já tinha saído, nada que o dinheiro não pudesse comprar. Ele e Harry já não tinham nenhum vínculo legal, apenas empregatício. Isso é, Louis assinou um contrato para que o mais velho administrasse sua herança. E eles não tiveram mais notícias de Nick, o homem ainda o assustava, ele tinha medo de que ele seria capaz de fazer contra os dois. Ele levou a caneca aos lábios novamente tomando um longo gole, suspirou fechando os olhos.
- Oi - ele abriu os olhos assim que ouviu a voz rouca do outro atrás de si - o que faz aqui? Tá de férias não devia acordar tão cedo - Louis sorriu de lado e acompanhou atentamente com seus olhinhos lindos o maior andar até si e sentar ao seu lado, Harry vestia apenas uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca, os cabelos estavam uma bagunça denunciando que tinha acabado de levantar.
- Estou acostumado a acordar cedo - ele deu de ombros - minha apresentação e hoje, acho que estou ansioso - Harry assentiu o abraçando pelos ombros o trazendo pra perto.
- Vai dar tudo certo, vai ver - ele murmurou afagando o ombro do outro, eles ouviram a campainha tocar e Harry levantou, ao chegar a sala viu Marye abrindo a porta, eram Liam e Zayn - ei, bom dia - ele os cumprimentou rindo.
- Bom humor a essa hora da manhã? Tá doente Hazza? - desdenhou Zayn indo até o amigo e dando um breve abraço, logo ele viu Louis surgindo na porta da varanda - a tá explicado -Harry o olhou pra trás e sorriu.
- A cala a boca - ele deu um pequeno soquinho no braço do moreno e foi abraçar Liam - o que fazem aqui tão cedo?
- Estávamos por perto e resolvemos dar uma passada, já que você não nos convida - Liam falou fingindo seriedade cruzando os braços - Ei, Louis. Como esta? - o garoto sorriu deixando a caneca na mesinha da sala e o abraçou em seguida a Zayn.
- Bem, e cadê o Niall?
- Ele tá vindo, ligamos do elevador - Zayn respondeu sentando sendo seguido por Liam.
- Pelo que estou vendo vamos ter um dia cheio - Harry falou não tão bem-humorado assim sentando e puxando Louis pro seu colo.
- Deus, como alguém que trabalha com o publico pode ser tão ente social? - reclamou Louis.
- Hoje é sábado, são oito horas da manhã, fico mais sociável depois do meio dia - ele falou apertando o garoto e todos riram. Não demorou pra Niall chegar e eles se juntaram na varanda pra tomar um belo café da manhã feito por Marye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanfictionOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...