Capítulo 55 Início do fim 2

889 85 6
                                    

Atendendo a pedidos 😁 💋 me desculpa se tiver algum erro, eu add pelo celular esse cap. Bjs



Tem momentos na vida que você adoraria ser apenas um espectador da  sua própria historia, não estar dentro dela, não sentir toda a dor, ou o medo, mas como a vida não funcionava assim, Louis estava em um voo para Paris para acompanhar as buscas pelo seu namorado e sua amiga. Liam e Zayn estavam consigo, ele agradecia por não passar por tudo só, não suportaria isso.

Mais uma vez a vida estava lhe aprontando uma dessas, não bastava perder os pais em um acidente? Ele iria perder o seu amor também? isso não lhe perecia justo.

- Louis, chegamos - Liam avisou e ele saiu dos devaneios, ele respirou fundo levantando e seguindo o amigo. Quando eles finalmente chegaram ao hotel encontraram com um dos responsáveis pelo resgate, infelizmente ele não tinha uma boa noticia.

Harry abriu os olhos, tinha uma coberta sobre seu corpo e ele se sentia um pouco mais quente agora, mas aquilo não estava lhe esquentando, era Dane dentada ao seu lado abraçando seu corpo, ele virou a cabeça para ver o rosto da menina, ele tinha os lábios roxos de frio e respirava bem devagar.

- Dane? Querida acorde - ele pediu baixo sentindo sua garganta seca, mas ela não acordava, Harry sabia que ela estava morrendo de frio e logo seria tarde demais - Você precisa acordar... por favor - ele tentou virar mas as costelas doíam, ele olhou para o outro lado, mas não via nada, a fogueira estava apagada - Dane ... me escuta ... droga ... 


Mas tarde no hospital...

- Infelizmente a garota não resistiu, ela ficou com hipotermia, quando o resgate chegou ela já estava morta, o piloto e o copiloto estão estáveis, o senhor Styles está em cirurgia agora, ele sofreu fraturas em suas pernas e teve uma perfuração no baço, teremos noticias em breve - o médico terminou seu discurso e voltou a entrar pela porta dupla.

Louis soltou um grande soluço assim que o médico contou como estavam os resgatados, depois de receber a noticia que seu namorado juntos com os pilotos e Danielle tinham sido resgatados, eles foram levados para o hospital, até o momento Louis não tinha falado uma única palavra, isso preocupava seus amigos, mas agora ele estava chorando desesperado no corredor.

Ele não podia acreditar, Danielle está morta? Sua amiga estava tão feliz com o novo emprego e tudo que estava conquistando, agora ela estava morta, ele teria que dar a noticia para a família da garota, não sabia como faria isso. Liam o pegou e o fez sentar em uma cadeira no corredor.

- Louis, temos que ligar para a família da Dani, tem o contato deles? - ele encarou o seu amigo e negou - querido, por favor, temos que ligar para eles.

- E-eu tenho ... tenho o Facebook da mãe dela ... ela me adicionou, mas é só isso - ele deu de ombros e pegou o celular com os dedos trêmulos, abriu o aplicativo e procurou a mãe de Dani, em seguida ele mandou uma mensagem pedindo o numero da mulher, não demorou para que ela respondesse - pode ligar? por favor? - Liam assentiu, olhou para o marido que estava escorado em uma parede, ele sabia que Zayn estava destruído, Harry era seu melhor amigo e ele estava muito mau e corria risco de vida. 

As horas foram passando e tudo foi ficando confuso, a noticia do acidente acabou vazando e não demorou para a frente do hospital está cheia de repórteres esperando por noticias, imagens do acidente também foram colocadas na internet, alguém tinha tirado fotos de tudo enquanto os bombeiros resgatavam as vitimas. Mas Liam mantinha Louis e Zayn longe disso, em uma sala isolada de todos, Niall chegou um tempo depois, e ficou responsável de fazer Louis comer mas o menor estava estático. Louis amaria não falar francês agora, pois as enfermeiras passavam comentando sobre como as vítimas do acidente foram encontrados, como Harry estava machucado e que ele estava muito mau.

Tio Styles?Onde histórias criam vida. Descubra agora