Capítulo 30 - Dando uma pequena lição!

1.4K 119 27
                                    



- Desculpem por isso, ele está sob pressão com tantas fofocas sobre nós - Harry falou sem graça, o menor e sempre tão delicado e sensato, não entendia como ele tinha explodido daquela forma.

- Senhor, Styles. O nosso trabalho e prevenir que jovens e crianças sejam colocadas em perigo, precisamos ter certeza que tudo que está sendo falado seja mesma mentira - ela falou calma - posso fazer algumas perguntas? - ele assentiu.

- Sentem, querem algo? Um café talvez? - todos negaram e ele sentou - perguntem o que quiser.

- O Senhor tem 27 anos e seu namorado 17 certo? - ele assentiu - minhas informações e que o senhor e tio adotivo dele está correto - ela murmurou um sim - quando esse relacionamento começou? Como era a sua convivência com o senhor Tomlinson quando criança - Harry sabia o qual tendenciosa eram aquelas perguntas, mas não era nada comparado a repórteres de tabloides.

- Eu fui adotado Keith Tomlinson, avô do Louis. Na época o Mark e Joannah estavam casados e ele era só um bebê e eu tinha dez anos. Não vivemos na mesma casa, passai sete anos com minha família adotiva, a assim que me formei vim pra NY pra estudar e só voltei pro enterro do Keith, foi quando o vi a primeira vez, nunca nos falamos até o Marck morrer e me passar sua tutela - ele narrou e deu de ombros - nosso relacionamento começou meses depois disso.

- Nenhum convívio? Por que ele deixou o menor com o senhor - um dos homens o perguntou.

- Eu era bem revoltado, não tinha contato com a família direito a não ser com o Marck que ainda insistia e lhe dar comigo e me ajudar, ele não confiava na família, vivia reclamando do quanto eram interesseiros, ele cresceu muito nos negócios assim como eu, e os outros viviam de herança, seu advogado falou que ele tinha medo que a herança do Louis acabasse em mãos erradas.

- Ainda toma conta dessa parte?

- Sim, junto com Simon o advogado do meu irmão - eles falaram por mais algum tempo, algumas perguntas foram bem normais, e outras bem incomoda, ele passou o contato de Simon e dos amigos, e assim que se despediu subiu pra ver o menor. Louis estava sentado na escrivaninha mechando no computador com seu caderno aberto, ele suspirou chamando a atenção do menor.

- Oi - Louis falou baixinho e ele se aproximou, não queria brigar com o menor, sabia que mais cedo o mais tarde ele iria se sentir atingido pelos comentários e boatos, mas não achou que ficaria assim.

- Vamos jantar? - o menor o olhou e assentiu mas não levantou, ele se ajoelhou na frente dele - tem que ter calma, Lou. Tem muita gente ruim por aí, não dá pra sair por ai brigando com o mundo - Louis suspirou cansado.

- Eu sei, mas eles não deviam incomodar as pessoas por causa de fofocas, não tem uma denúncia formal. Eu falei com Simon e ele me deu razão, eles nem deviam ter entrado aqui - falou sério e Harry ficou sem palavras - eu não vou tá me justificando ou baixando a cabeça pra esse tipo de coisa, se eles não tem um caso não deveriam fazer coisas assim.

- Tem razão, mas e melhor recebê-los e deixar claro que não tememos nada, assim eles descartam as fofocas e ficamos em paz. Se tivesse fechado a porta provavelmente eles achariam que sou culpado - o menor bufou.

- Abuso! Eles estão te acusando de abuso, Harold. Isso é um absurdo - Harry pode sentir a angustia na voz do menor se aproximou ficando entre suas pernas e o abraçou, Louis afundou o rosto na curva do seu pescoço.

- Sabemos a verdade, e o que importa pra mim. Vamos ficar bem - ele sussurrou passando a mão nas costas do menor.


Tio Styles?Onde histórias criam vida. Descubra agora