Louis chorou como a muito não fazia, ele estava cansado, estava cansado de sentir dor, cansado de se sentir vulnerável e carente, ele não queria bancar o namorado chato que cobrava o tempo todo, mas Harry tinha mentido e escondido algo bem sério de si, ele se sentia enganado. Quando ele saiu da banheira se vestiu e deitou na cama do casal, se aconchegou nos travesseiros e ficou ali quietinho tentando acalmar seu coração.
Ele nem percebeu o sono tomar conta do seu corpo, quando abriu os olhos já era de manhã, estava deitado na mesma posição, a única diferença era o braço ao redor da sua cintura. Harry podia estar chateado como nunca, mas ele não conseguiria mais dormir sem se aconchegar no corpo quente de Louis. As duas da manhã, após pensar muito em tudo ele voltou ao quarto e deitou ao lado do menor, o agarrou de conchinha e dormiu com ele.
Louis se revirou ficando de frente a ele, enfiou o rosto no peito do maior sentindo seu cheiro maravilhoso, ele pode sentir um leve carinho em sua cintura denunciando que ele estava acordado. O menor sorriu de lado e passou a mão na cintura do maior e laçou as pernas nas dele, até esqueceu a dor no seu pé.
- Não quero mais brigar – ele murmurou e Harry sorriu ainda de olhos fechados, ele beijou de leve os cabelos do namorado e o apertou – mas tem que prometer que nunca mais vei mentir ou esconder algo de mim, mesmo que seja algo grave ou que vá me magoar, eu odeio mentiras – ele continuou e Harry ficou tenso, ele não mentia por maldade, só achava que estava protegendo o menor.
- Eu prometo – ele murmurou e Louis suspirou aliviado. Ficaram ali por muito tempo até ter que levantar pois ainda era dia de semana e eles tinham seus compromissos. O casal tomou banho juntos, Louis sentia saudades desses momentos juntos que não se repetiam com tanta frequência como antes. Se deliciou sentindo as mãos grandes do maior em seu corpo enquanto ele descansava suas costas no peito largo de Harry, mas como tudo que e bom dura pouco, ele sentiu um certo incomodo no seu pé e teve que acabar aquele banho delicioso antes do tempo.
Louis tomou seus analgésicos e desceu pra tomar seu café da manhã enquanto Harry se trocava pra uma reunião na gravadora. Ao pensar na gravadora Louis lembrou de Kedall, ele pedia a Deus que seu namorado não tivesse mentido sobre a garota por outros motivos, sentiu o estômago revirar só de pensar nessa possibilidade.
- Querido, como se sente? – Marye pergunta assim que ele se senta a mesa e ele sorri fraco.
- Com dor como sempre – ele resmunga.
- Louis. Logo vai passar, deveria ficar em casa e descansar.
- Não mesmo, com minha cabeça a mil do jeito que está, se eu ficar em casa enlouqueço – ele exclamou, a mulher não entendeu muito bem e ele sorriu – me faz um chá? - ele pediu e ela assentiu e saiu.
- Estou indo, já estou bem atrasado – Harry fala as presas indo até ele e beijando sua testa – fica em casa hoje? – ele pediu e Louis negou – mas está com dor.
- Não quero perder mais aulas – ele falou sério e Harry preferiu não discutir, lhe deu um selinho fazendo ele fechar os olhos sentindo os lábios macios e quentes do maior contra o seu, ele estava lindo de terno e Louis não pode deixar de suspirar com isso, sorriu de lado e voltou sua atenção ao café da manhã.
Horas depois ...
- Tem algo errado Louis, seu pé não devia doer tanto – Luke comentou sentado do lado do amigo segurando uma bouça térmica sobre seu pé, o loiro tinha levado o menor pra casa assim que ele começou a chorar de dor, com muita insistência ele ficou com Louis e agora estavam no quarto dele.
- Não tem nada de errado, e só por que me esforcei muito na terapia, vai passar – ele falou baixo e Luke deu de ombros ainda segurando a bolça térmica – nós brigamos feio ontem – ele murmurou – acredita que ele não transferiu a vadia da assistente e ainda me escondeu isso? – o loiro abriu a boca admirado – pois é, eu estava puto com ele por outra coisa e acabei estourando e sumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanfictionOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...