Louis estava radiante, já tinha falado para os amigos das sua volta, ele passou a tarde arrumando a mala enquanto Harry arrumava tudo pra viagem. Como Zayn tinha ido promover um cliente ele não teria o jato da gravadora a sua disposição, pegando um voo comercial ele teve que se prevenir em convocar alguns seguranças pra manter seu garoto protegido. A decisão de voltar foi pelo bem dos estudos do menor, ele já tinha falado com a direção da escola que garantiu que o menor estaria protegido dentro das suas acomodações, agora ele tinha que lhe dar com outras coisas.
Nick não tinha dado as caras, mas quando ele espalhou as fotos de Nick com garotos de programa o outro parou de plantar noticias sobre ele e seu namorado. Eram sempre maldosas e mentirosas, sempre colocando ele como um pedófilo que seduziu o menor, ou falando que o garoto estava sendo levado a boates e bares por ele, e outras coisas horríveis. Chagaram até a especular sobre ele está afrente dos negócios do menor e assim se aproveitando dele.
- Já arrumai a mala - Louis anunciou entrando no escritório tirando Harry dos seus devaneios - já arrumou as suas? - ele se aproximou e sentou no colo do maior que estava sentado no sofá com seu notebook no braço do mesmo.- Não tenho tantas coisas pra arrumar - falou preguiçoso passando o braço na cintura fina do menor - viajamos a noite, assim chegamos la a noite também. Não quero correr o risco de dar de cara com paparazzis.
- Acha mesmo que iriam só pra tirar fotos nossas? - Louis perguntou passando seus dedinhos nos cachos do maior.
- Acho sim, a mídia em cima disso foi bem grande nos últimos dias, eles iriam querer algo nosso, eu não quero você exposto - Louis assentiu.
Enquanto Louis ouvia musica sentado na sua poltrona confortável da primeira classe, Harry pensava como seria a vida dos dois dali por diante, o mais novo em sua eterna inocência não tinha noção da maldade do mundo, ele não parava pra pensar que as pessoas os julgariam, não só pela idade mais também pela sexualidade. O mais velho teria que ser forte pelos dois, teria que ser a barreira que impediria que todo esse lixo chagasse a ele. Olhando seu pequeno balançando seus pés e cantarolando algo que ouvia ele sorriu, ele era agora seu bem mais precioso, nunca imaginou amar ninguém assim.
Em algum momento Louis dormiu ele continuou acordado, quando o avião pousou ele acordou o menor e eles desembarcaram, já na sala de desembarque ele ligou para o seu motorista que lhe esperava na saída mais próxima. Louis vestia uma bermuda e um casaco de moletom, colocou seu capuz assim que avistaram alguns fotógrafos, mas foi imponível passar despercebido, de alguma forma a sua volta a cidade vazou e eles estavam sendo fotografados juntos. Ele tentou não se incomodar, mas vendo a seriedade de Harry apenas baixou a cabeça e o seguiu, em nenhum momento o outro pegou em sua mão ou ficou perto dele, aquilo não passou despercebido "voltando a estaca zero" ele pensou.
- Senhor Styles, o carro está desse lado - o segurança avisou e eles seguram o homem, não demorou pra estarem fora do aeroporto e logo dentro do carro, antes da porta ser fechada ele pode ouvir um dos paparazzi perguntar se estavam realmente namorando.
- Siga direto pra casa - ele pediu ao motorista e fechou a porta. O menor pode notar seu maxilar travado e a irritação do mais velho, mas não se atreveu a chegar perto, eles ainda podiam ser fotografados e sabia que não era isso que Harry queria. Ele pegou seu celular pra avisar a Niall que já tinham pousado, digitou uma mensagem breve e depois outra pra Luke e Daniel, colocou o aparelho no bolço e olhou pala janela vendo a cidade que tanto sentiu saudades, ele amaria morar em Londres, com certeza era sua cidade favorita no mundo, mas NY tinha conquistado seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
Fiksi PenggemarOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...