Capítulo 5 - Deixando o titio louco!

4.4K 337 94
                                    



Ele dominava o beijo e Louis estava amando aquilo, cada segundo que ele o beijava parecia uma eternidade, seu corpo entrava em combustão "melhor do que em meu sonho, garoto infernal ainda vai me ferrar" foi o que passou na cabeça do maior quando ele apertou a cintura fina do outro só pra ouvi-lo gemer novamente, se afastou ofegante abrindo os olhos e viu Louis ainda com os seus fechados respirando com dificuldade, a boca vermelha e inchada pelo beijo – Louis? - ele sussurrou e o outro abriu os olhos devagar e sorrir de lado.

- Por que parou? – ele perguntou com aquela vozinha inocente subindo a mão pelo maxilar do mais velho que acabou rindo de lado.

- Você é doido garoto – ele bufou se afastando e Louis fiz um bico enorme – tenho que subir ... fique aqui e ... se vista – ele tentava pensar com coerência enquanto Louis se aproximava sorrindo sapeca – Louis! Preste atenção ok? - ele assentiu mordendo o lábio – que inferno – ele rosnou – eu já volto – ele quase correu pra fora do quarto e Louis gargalhou se jogando na cama.

- Ponto pra mim - Louis murmurou e logo tocou os próprios lábios – ele me beijou – ele sorria como um idiota. Levantou da cama e foi tomar um banho, passar seu hidratante e vestir seu pijaminha mais apertado que tinha. Ele chegou a ter medo do que poderia acontecer naquele quarto, ele nunca passou de amasso com Stan, maus bobas e até sexo oral algumas vezes, e isso foi o máximo que aconteceu, "para de pensar besteira, não vai desistir agora" ele comentou pro seu cérebro se jogando na cama.

Harry chegou na festa ainda ofegante, a cena de Louis o seduzindo após o beijo o deixou sem chão, o garoto era uma peste quando se tratava de provocar. Ele foi até o bar e pediu um whisky ao mesmo cara que tinha destratado mais cedo, pediu umas breves desculpas e foi procurar os amigos.

- Onde está ele? – perguntou Zayn preocupado assim que ele chegou a mesa.

- Tá no quarto ... ele está cansado – falou desviando os olhos e Zayn assentiu com o cenho franzido – vou ficar com ele e ... ele não tá bem, pode cuidar das coisas por aqui? – o moreno olhou para os lados vendo que seu marido e os outros ainda estavam procurando Louis.

- Sei, ele tá mau e você vai ficar com ele? – Zayn falou cínico.

- Vai a merda Zayn, fica na sua – o moreno gargalhou – aquela peste me tira do sério – ele grunhiu.

- Tira do sério? Ou te deixa doido? - Harry mostrou o dedo do meio e tomou todo o líquido do seu copo – vai com calma, aposto que ele e virgem – Harry engasgou e ele gargalhou.

- Porra Zayn, vai se foder, você fica me pilhando pra ficar com ele e agora solta essa? - ele esbravejou.

- O que é que tem? E melhor que tenha sua primeira vez com alguém experiente que goste dele do que qualquer um – ele falou como se fosse normal.

- Eu ... qual é Zayn, eu não sinto ... porra, você sabe – Harry estava confuso e Zayn se divertia com isso – vai a merda, eu não vou tirar a virgindade de ninguém, e quer saber? Do jeito que ele me provoca duvido que ele seja virgem – Zayn negou.

- Ele é sim, eu ouvi ele falar pro Ni, você tá muito ferrado – Harry grunhiu e ele gargalhou. Não podia negar que era excitante demais pensar que seria o primeiro do mais novo, o que lhe assustava era sua cabeça martelando a ideia de ser o único, só de pensar em outro tocando o menor ele sentia seu estômago revirar.

- Tenho que pensar melhor, ter certeza do que quero – falou sério e Zayn concordou – fica aqui e avisa os outros, ele tá me esperando – Zayn sorriu sugestivo – tira esse sorrisinho idiota da cara, não vai rolar nada - "eu acho".

Tio Styles?Onde histórias criam vida. Descubra agora