- Deus ... - ele sussurrou sentindo seus olhos arderem, aquilo não podia ser possível – ele me paga – uma raiva tomou conta dele, Louis não deixaria aquela traição barata, ele pagaria por enganá-lo.
Louis sentia as lágrimas escorrerem no seu rosto, ele estava com tanta raiva que seu corpo tremia. Não conseguia acreditar que o homem que fez amor com sigo, que foi capaz de dizer que o ama mais que tudo, estava marcando uma viagem uma outra pessoa.
Ele saiu do lavabo e foi até a sala de música, olhou pro piano, lembrou da última vez que tocou em um, ele estava com sua mãe naquele dia, eles estavam aproveitando um dia juntos, e ela o pediu pra tocar pra si. Ele sentou no banco e largou a muleta, passou os dedos pelas teclas e começou a tocar uma melodia que tanto amava, My Heart Will Go On. Podia parecer bem brega pra algumas pessoas, mas ele tinha tocado milhares de vezes pra sua mãe, ela amava o filme Titanic e o fez assistir com ela muitas vezes, ele fingia não gostar, mas e verdade e que amava aqueles momentos com ela.
Ele começou a tocar e cantar baixo, quando menos percebeu estava envolvido na música. A cada frase as lembranças tomavam sua mente. Ele e Joannah sorrindo, eles falando sobre o futuro do menor no balé, as tardes de filmes românticos, e tudo que faziam juntos. Era tenta saudades que ele nem percebeu quando suas lágrimas tomaram seu rosto.
Louis tinha voltado ao quarto aquela noite bem tarde, Harry estava tão cansado que nem notou sua falta, isso o magoou muito, geralmente ele iria atrás do menor, mas simplesmente dormiu. Os dias se passaram como adagas cortando a pele do menor, ele fingia que estava tudo bem, fugia das investidas do maior, dos seus carinhos e dos beijos e até do sexo. Agora era sábado, era a festa de fim de ano de Luke e Louis estava se vestindo pra ir, seu namorado estava na gravadora e tinha lhe avisado que chegaria tarde e na sua cabeça só vinha a ideia de que ele estava com sua assistente, isso doía como um soco no estômago. Ele resolveu ir a festa do amigo e viver sua adolescência sem se privar de nada, e depois disso ele decidiria o que fazer com Harry e seu relacionamento.
- Como ele pode? Depois de tudo que vivemos? - ele falava embargado e embragado, Luke e Michael o olhavam consternados, eles tinham escutado toda narrativa do que tinha acontecido com Louis, e agora o menor estava embriagado e desabafando e eles não saiam o que fazer.
Enquanto isso Harry estava desesperado a procura do seu Baby, ele já tinha ligado pra Niall e seus outros amigos, ninguém tinha notícia do menor, ele tinha chego em casa as onze da noite após uma longa e torturante sessão de gravação com Teylor, estava louco pra encontrar seu pequeno e passar a noite de sábado ao seu lado, ao chegar em casa encontrou sua cama vazia a enlouqueceu. Seu pequeno não estava em lugar nenhum e isso estava o angustiando, ele tinha passado a semana estranho com sigo e Harry não sabia como agir. Já eram duas da manhã quando lembrou da tal festa de Luke, Louis tinha falado que iria de qualquer forma, ele não pensou duas vezes antes de vestir algo e ir atrás do menor.
Não demorou pra Harry chegar a casa do estudante, ele foi barrado pelos seguranças na entrada, mas logo conseguiu entrar na festa, os adolescentes se acumulavam por todos os cantos, era uma mansão enorme, ele andou no meio daqueles garotos e garotas bêbados até chegar a sala onde um DJ tocava músicas diversas. Ele travou no caminho ao ver Louis dançando com uma garota, Luke e outro garoto, ele sorria e erguia um copo, parecia feliz e descontraído. Por algum motivo o mais velho se sentiu mau por estar ali atrapalhando um momento de descontração do seu namorado. O menor estava conversando e se divertindo como um adolescente normal certo? Sim ele estava, mas isso não diminua os ciúmes de Harry, mesmo assim ele resolveu recuar, foi até a saída e entrou no seu carro, após alguns minutos ele deu a partida e voltou pra casa, esperaria seu namorado em casa, mesmo querendo invadir a festar e arrastar Louis, ele foi pra casa esperá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanficOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...