Oi meus lindos, como sempre eu vou fugir no carnaval outra vez, por isso eu estarei sem net nos próximos dias e estou adiantando o cap. vou ver se consigo mais um antes de de amanhã! amo vcs, muito OBG pelos votos e comentários, não são muitos, mas sei que é de coração e pra mim e o mais importante bjbjbj!!!!!
Me desculpem os erros!
******
Harry entrou em seu jatinho se sentindo vazio, ninguém tinha coragem de perguntar o que estava acontecendo, mas todos sentiam falta de Louis ao seu lado, assim como viam o quanto o homem estava arrasado. Ele sentou e recostou a cabeça fechando os olhos, tudo tinha sido tão rápido nas ultimas horas, ele viu Louis arrumar suas malas e sair do quarto sem ao menos lhe dirigir uma palavra, essa hora eles deveriam estar juntos na casa dos pais do menor, mas ele agora estava ali, e seu anjo estava só.
Ele ainda tentou convencer o menor de voltar com ele, mas Louis estava determinado e não lhe deu ouvidos, ele falava que precisava disso e Harry sabia disso, mas ele era egoísta demais para admitir que o menor talvez estivesse melhor longe dele agora, principalmente com o turbilhão de fofocas que estava caindo sobre eles.
- Harry? - Camille o chamou baixinho, Harry suspirou pesado antes de abrir os olhos e a encarar - quer comer alguma coisa? Eu sei que não come dês de ontem - ela sorriu e ele negou voltando a recostar na poltrona - onde está o Louis? vocês brigaram? eu ...
- Me deixe só por favor - ele pediu sentindo a garganta arranhar por falta de uso, a garota estremeceu pelo tom e assentiu levantando.
- Se precisar de mim é só chamar - ela murmurou e foi para seu lugar. O produtor não sabia como iria concertar tudo aquilo, mas ele precisava pensar, precisava colocar as coisas em seus devidos lugares, inclusive Louis ao seu lado outra vez.
Assim que Louis entrou na mansão Tominsom ele teve um Déjà vu, foi ali que se refugiou quando a noticia de seu namoro com seu "Tio postiço" vazou na mídia, mas naquela época ele sabia que mais cedo ou mais tarte teia Harry ao seu lado, agora ele não tinha essa certeza. Depois de cumprimentar a todos ele foi para seu quarto, ali ele desfez as malas e tomou um banho, se deitou e dormiu, seu corpo estava exausto e sua mente também, tudo que ele mais queria era dormir e não acordar mais.
Quando ele finalmente saiu da cama foi falar com os empregados depois se trancou na sala de musica por um tempo, a única coisa que ele queria agora era ouvir musica e dançar para tentar esquecer um pouco os problemas, mas seu celular começou a tocar e ele teve que atender, era Niall e ele já tinha o ignorado por tempo demais.
- Deus, Louis. Porque demorou tanto para atender - Louis sorriu de leve sentando no chão bem lustrado de madeira.
- Me desculpe, Nini, eu estava dormindo - ele resmungou baixinho.
- Como você está querido? Liguei para o idiota do Harry e ele também não me atende e o Z falou que você ficou na Inglaterra e o H vai voltar só, o que tá acontecendo - Louis respirou fundo - Fala comigo, Lou - o loiro implorou.
- Você sabe que eu e Harry não andamos muito bem, eu achei que essa viagem iria nos reaproximar, mas ele trouxe aquela garota e eu não conseguia ficar só com ele, ele até a levou a premiação, mesmo sem precisar dela lá, eu me afastei e ele passou toda festa com ela, eu os vi juntos ... tão íntimos. Depois da festa eu sai com as meninas do Little Mix, fomos a uma boate e eu acabei bebendo demais e foi para o hotel com elas e eu vi as noticias que estavam saindo sobre ele e a assistente - Niall resmungou algo em concordância - eu só precisava de um tempo, então quando voltei para o hotel falei que ficaria e ele aceitou ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
Hayran KurguOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...