Oi meus amores, desculpem a demora para att! bjbjbj
Harry estava arrasado, ele deixou os amigos no bangaló e saiu sem rumo pela praia pra pensar. Tudo parecia esta dando certo e do nada aquilo acontece, Nick era como uma praga na sua vida. Como iria lidar com os comentários maldosos? E Louis? Como aquilo podia atingir o menor? Ele podia lidar com toda merda que tinha por vir, mas seu pequeno não. Sentando na beira da praia ele passou as mãos nos cabelos bagunçados pelo vento.
Harry lembrava da sua mãe, ela era a mulher especial, estava sempre sorrindo e sempre tinha as palavras certas pra confortá-lo, tinha apenas dez anos quando a perdeu junto com o pai, mas ainda podia ouvir sua risada e sua voz suave. "você vai ser sempre o meu bebê" ele sorriu com a lembrança. Quando abriu os olhos ele viu o mar azul na sua frente, azul como os olhos de Louis .... Louis era agora seu motivo pra sorrir, ele não podia perder isso, não podia perder alguém que amava outra vez.
- Merda - ele praguejou. Tinha se segurado tento pra não gostar de alguém dessa forma, ele tinha jurado a si mesmo que nunca mais sentiria essa dor outra vez - ele me paga - ele murmurou, não entendia por que Nick estava tão empenhado em arrancar dele algo tão precioso, ele conhecia sua história, sabia das suas dores, como pode traí-lo dessa forma?
Louis estava sentado na frente de Niall em uma sorveteria, eles tinham andado muito até achar os presentes perfeitos pra Marye e Simon, ele ainda comprou algo pra esposa do advogado e também pra Harry. Seu celular vibrou no bolço da bermuda, ele já sabia que era seus amigos lhe importunando com alguma coisa e nem se deu o trabalho de verificar.
- Essas marcas no seu pescoço tá chamando a maior atenção - brincou Niall e ele sorriu envergonhado alisando a pele marcada pelo amado.
- Fizemos as pazes - ele comentou tímido.
- Eu imagino - Niall riu - ele pediu desculpas pelas merdas que falou?
- Sim, do jeito dele é claro - ele rodou os olhos - sei que ele ainda vai agir assim sabe? Por algum motivo ele se acha responsável por mim e pelo meu bem estar, eu até gosto dos seus cuidados, só me irrita ser tratado como uma criança - ele falou e levou mais uma colher de sorvete a boca.
- Acho que ele não tem noção do que faz, o Harry e inexperiente em relacionamento.
- Não sou criança quando ele tá me fodendo - ele sussurrou irritado - mas estamos na frente dos outros ele parece esquecer disso. - Niall gargalhou.
- Fala isso pra ele, acho que vai no mínimo chocá-lo.
- Sabe que não e uma má ideia - ele falou rindo - ontem tivemos uma noite memorável, ai ele vem com "não saia sem comer" Deus - ele exclama dramático e seu amigo assente sorrindo. Louis sente o celular vibrar mais uma vez e revira os olhos.
- O que foi?
- Meus amigos e suas mensagens - ele revira os olhos e pega o celular do bolço, Niall engole seco.
- D-deixa para lá, vamos nos concentrar em falar mal do Harry - ele tenta e Louis sorri desbloqueando o celular, o loiro quase tem um troço mais não consegue fazer nada. Quando viu a expressão do menor mudar ao ler o que tinha no celular ele já sabia o que tinha por vir.
- Deus ... Niall - ele olha pro amigo que tinha uma expressão de consternação - você sabia? - pergunta num fio de voz.
- Lou. O Harry está cuidando disso e .... - Louis via as mensagens dos amigos sobre seu romance com Harry, os Twitees sobre o assunto, os comentários maldosos e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanficOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...