Capítulo sem título 45

960 104 22
                                    

Oi queridos, sei que tenho demorado muito para att essa fic, sinto muito por isso! eu perdi ela mais de uma vez, minha pagina em outro app foi retirado do ar duas vezes por denuncias e eu acabai arquivando ela e agora estou tetando terminar ela aqui, mas meio que perdi o foco dela, agora estou tentando tomar um novo rumo e terminar ela da melhor forma possível, agradeço muito pelos votos e comentários, espero que gostem. bjbjbjbjbj


Dois anos depois ...

Ao longo de dois anos muita coisa aconteceu, algumas boas e outras nem tanto. Louis ainda não podia dançar profissionalmente, mas ele tinha aberto a escola de artes em um bairro do Brooklyn, foi muito bem aceito pelos moradores e eles estavam fazendo um belo trabalho com as crianças e adolescentes dali. Outra coisa que vinha mudando nos últimos anos era seu namoro, nada era a mesma coisa e ele temia que nunca fosse.

Louis tinha deixado seu cachorro no pet-shopping para o banho e tosa, agora estava no estúdio de dança ensaiando, ele se esforçava para não forçar seu pé lesionado ao máximo, depois de tanto tempo ele ainda tinha medo, mas nada ia impedi-lo de dançar. Seus alunos estavam empenhados aquela manhã, ele sorria e dava instruções, é claro que a escola tinha uma professora profissional, mas Louis dava aulas para os menores.

Assim que saiu do estúdio ele passou na sala de música para dá um oi a Stan que dava aulas as teças e sextas, ele dava aula de piano e violão, e ainda tinham aula de pintura e outras oficinas que aconteciam de tempos e tempos, tudo feito por voluntários. Louis passava a manhã dando aulas e a tarde em casa já que ele não se escreveu para nenhuma faculdade ainda. A escola de artes de chamava "Jay Art School" em homenagem a mulher que sempre o incentivou a não desistir dos seus sonhos.

No caminho para casa ele pegou seu cachorrinho lindo, que agora era grande demais para carregar no colo, e o levou para casa. Ele teria uma viagem para premiação com Harry e teria que deixar seu baby com Zayn, mas ele estava animado, a muito tempo não ia a uma festa assim, era algo grandioso e em Londres e ele estava uma pilha. É claro que o fantasma dos poucos ainda o assombrava, ele sempre se pegava pensando como seria sua vida sem nunca mais subir em um, e logo tentava afastar aquela tristeza, o que não funcionava todas as vezes.

- Marye, cheguei - ele anunciou entrando na cozinha e seu cachorro correu até a mulher.

- Boa tarde querido, Rick não - ela reclamou vendo o filhote tentando pegar a torta no balcão fazendo o mesmo se encolher e Louis ri.

- O Hazz está e casa?

- Não querido, ele está no estúdio ainda, quer comer agora? - ele assentiu triste e saiu em direção a porta da cozinha, após colocar o Rick no quintal ele fez seu caminho até seu quarto, o lugar era ainda maior que o antigo quarto de Harry, mais ele tinha uma varanda que dava uma linda vista do jardim e era bem mais iluminado. Ele foi até o banheiro e começou a se despir, sentia falta do namorado em casa, mas Harry estava tão ocupado nos últimos tempos, assim como ele também estava mais distante, geralmente eles passavam muito tempo juntos sem fazer nada além de conversar, agora eles se viam antes do mais velho sair, ou quando ele chegava um pouco mais cedo, ai eles transavam e dormiam.

Com um longo suspiro o menor entrou na banheira, relaxou os músculos fechando os olhos. Louis queria voltar no tempo, ele sabia que o afastamento dele e do namorado era algo inevitável com a vida que eles tinham agora, ele estava dedicado a escola de artes e ainda tinha as brigas por causa da sua ideia de ter filhos, Harry estava irredutível quanto a isso, ele achava que deveriam esperar, mas Louis sabia que ele não queria tê-los, o que ele achava egoísta de parte do mais velho. E ainda tinha as viagens, nem sempre ele podia ir junto e Harry chagava a passar mais de um mês fora de casa.

Tio Styles?Onde histórias criam vida. Descubra agora