Depois da cena de Harry correndo pro quiosque, Niall gargalhava no colo do marido ...
- O que tá acontecendo? - Niall parou de rir e o encarou.
- Amor, você e cego? - o outro deu de ombros – o Harry tá atraído pelo seu "sobrinho" e tentando resistir a tentação e Louis está muito apaixonado por ele e resolveu provocá-lo – riu no final.
- Isso vai dar em merda – Naill concordou – mais vai ser divertido ver o pervertido do Harry pirando pelo garoto.
- Quem você acha que vai sair ganhando?
- O problema e quem vai sair perdendo, Baby. Louis e uma gracinha e muito inocente, sairá machucado nessa história – Naill o encarou preocupado – se o Harry se apaixonasse por ele ...
- Nunca o vi se apaixonar, ele tem um medo horrível de perder as pessoas que ama depois que perdeu os pais – Niall falou triste.
- Mais também nunca vimos ele tão preocupado com alguém assim, muito menos resistir assim a uma tentação, talvez ele mude? - Niall suspirou rezando pra não ter metido o menino numa roubada enorme.
Harry voltou algum tempo depois com algumas bebidas, ficou ali observando seu garoto nadando junto a Liam e Zayn, o que lhe deixou mais tranquilo. Estava indo tudo bem até o menino sair da água com o calção colado no corpo, dava pra ver perfeitamente cada pedacinho pecaminoso daquele corpinho lindo. E não foi só ele que notou pois uma menina parou ele no meio do caminho rindo simpática, "bom, ele é gay, não é?" O maior observou a garota rindo de algo que ele falava e depois saindo toda tímida. Quando finalmente ele chegou perto do cacheado se jogou na cadeira ao lado pegando a toalha com o logo do Hotel que estavam hospedados.
- Fazendo sucesso com as garotas, Louis? - ele perguntou olhando o menor enxugar os cabelos.
- Ela veio me perguntar se eu queria ir a uma festa mais tarde – ele falou simples.
- E você? - perguntou Niall e Louis riu sapeca pegando seus óculos.
- Eu falei que seria uma pena, que adoraria ir a uma festa com ela, mas que estava com meu tio e meus amigos e não poderia, pois tinha um show pra ir mais tarde, ela disse que estava hospedada aqui e eu falei que ... quem sabe poderíamos nos encontrar por ai – Harry recostou na cadeira com os braços cruzados.
- E pretende encontrá-la? – perguntou transparecendo seu ciúme.
- Oh não, eca – ele gargalhou se jogando na cadeira e Harry prendeu o riso, Niall acompanhou o garoto – só não quis ser grosso, sei lá – ele deu de ombros – posso pegar algo pra beber, tio? - ele olhou pro mais velho que fechou a cara.
- Vamos tomar um banho, não quero ser testemunha de um assassinato – o loiro arrastou o marido e deixou os dois a sós.
- Tá, sem gracinhas – ele estendeu as mãos em rendição – é sério, estou com cede – fez um biquinho e Harry suspirou fechando os olhos. Ele chamou o garçom e o menor pediu um suco, o que foi uma verdadeira tortura pra Harry ver ele brincando com o canudo com aquela boquinha rosada enquanto olhava pras pessoas na praia. "por que porra ele garoto teve que pedir algo com morando?" Louis cheirava a morando e Harry agora não via a fruta do mesmo modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
Fiksi PenggemarOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...