- Hazz ... eu ... não deixa ele me levar ... eu não quero ir ... - ele se agarrou a Harry chorando mais ainda, seu peito doía só de ver seu garoto daquela forma. Mas o que ele poderia fazer? Parecia que tudo estava perdido.
- Fique calmo ... vai dar tudo certo ok? Tome um banho e se troque, só saia do quarto quando eu mandar - Louis se afastou o encarando, ele pode ver os olhos do mais velho brilhando pelas lágrimas que ele lutava pra não deixar cair.
- O que vai fazer? - perguntou num fio de voz.
- Faça o que te pedi, vamos dar um jeito, Baby. - ele lhe deu um selinho demorado e levantou da cama deixando Louis desesperado, assim que ele saiu do quarto o menor desabou em lágrimas, ele tentava entender como Simon entrou ali, como descobriu sobre eles. Se levantou e foi ao banheiro, suas mãos estavam tremulas, mau conseguia se manter em pé. A noite passada tinha sido perfeita, aliais sua vida estava perfeita, ele tinha amigos na escola como nunca teve antes, estava prestes e se apresentar pela primeira vez num papel de destaque, ele tinha superado seus pesadelos e seu problema de alimentação, e tinha Harry. Só de pensar em ser arrancado dele o fez cair no choro outra vez.
Ele entrou no box e ligou o chuveiro, seus pensamentos foram pras palavras de Simon, ele ameaçou Harry. Ele iria levá-lo aos tribunais? Ele teria mesmo poder pra processar o maior? Um arrepio passou pela espinha dele só de pensar em Harry preso por abuso, e claro que poderia provar que não foi abusado, mas até lá a carreira do maior estaria acabada com o escândalo. Com esse pensamento ele apressou seu banho, tinha que tomar uma atitude, Simon sempre foi um bom amigo o conhecia dês de que nasceu, teria que ouvi-lo. Se não conseguisse convencê-lo ele se afastaria de Harry pro próprio bem dele.
Enquanto isso, Harry foi até seu quarto, vestiu uma roupa limpa e foi a procurar do advogado, assim que chegou a sala o encontrou com sua empregada que parecia apavorada.
- Me perdoe ... ele entrou e eu fui pegar um café ... eu não sabia que ele subiria - ele implorou e Harry sorriu de leve a tranquilizando.
- Então a senhora sabia desse absurdo? Como pode ver essa perversão e ficar calada? - Simon praticamente gritou e Marye teve que se segurar pra não bater nele.
- Não tem perversão nenhuma, eles se amam - ela gritou de volta - não fale de coisas que não sabe.
- Marye ... pode ir - Harry falou calmo e a mulher negou, ela estava com medo de que algo acontecesse.
- Eu fico, estarei na cozinha - ele assentiu vendo que não poderia discutir com ela e a viu partir.
- Podemos conversar agora, sem gritos e acusações? - Simon o olhou irritado e assentiu - sei o que deve estar passando na sua cabeça agora, eu não o culpo de forma alguma, mas eu e o Louis estamos juntos e não e da forma que você pensa - o homem riu sarcástico.
- Acha que vai me enrolar? Eu me lembro do Marck brigando com você e de quanto ficou decepcionado quando começou a receber informações suas, das suas farras e de tudo que estava fazendo aqui - ele começou - nunca entendi por que ele deixou o Louis nas suas mãos, eu poderia ter cuidado dele ... bom até entendo que não confiasse em seus outros parentes, ele sabia que eles delapidariam a fortuna do garoto se tivessem chance, mas você? Você fez bem pior - Harry suspirou fundo, aquilo era o que ele tinha pensado a vários dias, se sentia culpado mas amava demais o garoto pra deixá-lo.
- Acha que não sei? - ele rosnou e Simon o encarou - acha que não martirizo por ter me apaixonado pelo filho do meu irmão adotivo? Eu não queria isso, Simon. Eu não queria todas essas complicações, minha carreira tá em jogo, eu posso ser prezo. Mas quer saber? Não me importo, eu o amo e você não vai tirar ele de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanficOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...