Na manhã de terça Louis acordou feliz, Harry ao seu lado, melhor ainda ele estava abraçado ao seu lindo corpo dormindo como um anjinho. Ele sorriu largo ao sentir o maior se movendo e o apertando mais ainda ao seu corpo, em seguida sentiu um beijo molhado em seu pescoço o deixando arrepiado.
- Bom dia - Harry falou rouco pelo sono no seu ouvido.
- B-bom dia - gaguejou ele sentindo as mãos habilidosas do outro acariciarem suas coxas enquanto podia sentir a ereção do outro contra suas nádegas. Louis acabou concluindo que seu tutor costumava acordar bem animadinho todos os dias, já que aquela não era a primeira vez que acordava sendo atacado pelo mesmo.
- Como se sente? - Louis suspirou - sente alguma dor? - "e sério que ele tá me perguntando isso?" Louis ficou vermelho e agradeceu por estar de costas pro mais velho.
- Eu estou bem, acho que e meio tarde pra me perguntar isso - touché! Harry se sentiu culpado, mordeu o lábio inferior e apertou o corpo do menor contra o seu.
- Desculpe por ontem - murmurou. Se tinha uma coisa ele tenha dificuldade, era de pedir desculpas ou demonstrar sentimentos - eu não devia ter te deixado eu sei - Louis fez um grande esforço pra não chorar, tinha sido uma bobagem, mas não pra ele - sei que não dá pra voltar atrás, Louis. Mas eu posso me redimir não posso? - ele beijou o ombro do menor que voltou a se arrepiar - fala o que você quer que eu faça, Lou .
- Posso pedir o que eu quiser? - perguntou manhoso e Harry já estava arrependido só murmurou um "humhum" e Louis sorriu largo - Minhas férias estão acabando e eu nem conheci a cidade ... - ele mordeu o lábio prendendo o riso já imaginando a cara do maior - me lava pra passear, quero conhecer todos os pontos turísticos - Harry bufou.
- Qual é Lou - ele gemeu frustrado. NY era uma cidade linda, mas superpopulosa e conturbada, e Harry odiava toda aquela agitação.
- Nem vem com "Lou" você disse qualquer coisa - ele riu e virou o garoto.
- Tá, vamos fazer isso - Louis sorriu largo e pulou em cima dele - tem muita coisa pra conhecer pequeno ... vamos ter que tirar uns dois dias - ele se concentrou no pescoço do menor e passou a beijar.
- Tudo bem - Louis sentou em seu colo gemendo pelo contato dos membros - Hazz ... vamos tomar banho ...
- Vamos sim ... eu vou te dar um banho Baby, vai na frente vou pegar umas roupas no meu quarto - Louis assentiu e selou os lábios antes de levantar e correr pro banheiro, deixando Harry com um sorriso bobo pra trás. Ele aproveitou pra escovar os dentes de fazer xixi e logo tirou suas roupas e entrou no box. Harry não demorou a entrar com ele e lhe dar o melhor banho do mundo.
As mãos do maior passeavam pelas costas de Louis indo até a base da coluna e depois até as nádegas, era uma visão do paraíso aquele corpinho cheios de curvas esculpidas por anos de balé clássico todo ensaboado, Harry já estava duro e dolorido com aquela visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanfictionOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...