Capítulo 19 - Tudo estava perdido?

1.8K 150 61
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Louis estava concentrado, eles estavam ensaiando a algumas horas, ele tinha que manter aquela garota no ar por muito tempo a segurando só com um braço e ainda manter a pose. Após algumas tentativas a garota conseguiu se manter firme, isso é, o fato de estarem ali repetindo não era culpa dele e sim da menininha metida que achava que ele não aguentaria, e sempre vacilava na descida e ele acabava a soltando antes do tempo.

Ele já estava irritado, podia-se ver o suor na sua testa e a sua expressão seria, ouviu a professora comemorando por terem conseguido e ele revirou os olhos, deu cindo minutos de descansar e ele aproveitou pra comer uma barrinha de cereal e tomar água, logo o ensaio recomeçou.

Harry sentou em uma cadeira do teatro onde o ensaio estava acontecendo aquele sábado, ele pode ver Louis num canto do palco recebendo instruções da professora, em seguida a música começou a tocar e todos tomaram suas posições. Por um instante ele percebeu que Louis não parecia nada feliz, ele executava os passos com muita destreza mas sempre que fazia algum paço com a garota parecia querer matá-la. Ele respirou fundo vendo a garota saltar e ser pega no ar pelo garoto, podia ver seus músculos através da malha que vestia. Ele percebeu que precisava de muita força pra fazer aquilo, assim que o passo acabou Louis suspirou irritado e a música foi desligada.

- Louis querido, concentre-se - e professora gritou e ele bufou com as mãos no quadris.

- Estou concentrado, ela não esta firme ...

- Eu? Ele e menor que eu e eu só tenho receio de cair - a garota se defendeu e ele gargalhou.

- Levanto qualquer um aqui, não vai ser você eu vou derrubar. Se concentre ou vamos repetir essa cena até meus braços caírem - ele ralhou e Harry prendeu o sorriso.

- Vamos recomeçar, Sabrina confie no seu par ou vou ter que trocá-la - a professora alertou e a garota suspirou irritada. A música voltou a tocar e dessa vez deu tudo certo, Louis se aproximou da professora que sorria simpática e falava algo a ele - vamos dar uma pausa pra descansar a comer, nada pesado por favor - ela avisou e todos começaram a sair inclusive Louis, ele vestiu uma calça de moletom preta por cima da malha e saiu resmungando, nem viu Harry ali.

- Louis - o mais velho chamou o fazendo parar bruscamente no corredor.

- O que faz aqui? - perguntou sorrindo.

- Vim ver o ensaio, vamos comer algo? - o menor assentiu e eles saíram do prédio indo até um pequeno restaurante onde os outros estavam - está tudo bem?

- Não - ele bufou sentando e Harry sentou na sua frente - viu aquela magricela? Eu estou nessa cena a três dias, meus braços doem, e ela fica bancando a esperta, toda vez treme e eu acabo a soltando antes e ainda quis colocar a culpa em mim, amadora - ele falava a gesticulava e Harry não podia conter o sorriso, ele era muito fofo irritado.

Tio Styles?Onde histórias criam vida. Descubra agora