Capítulo 14 - Perdendo o juízo!!

2.4K 196 25
                                    

Oi Lindos, enquanto vejo as escolas de samba, att minhas fics rsrsr 



Harry estava sentado na cama de Louis apenas de cueca, o menor tinha pedido pra que ele o esperasse que tinha uma surpresa pra ele. Eles tinham chagado ao apartamento aos beijos e logo foram para o quarto e quando as coisas estavam bem quentes ele parou tudo e pediu que o maior o esperasse ali mesmo. Ele estava imaginando o que aquela peste estava aprontando, e assim que ele saiu do banheiro teve a impressão que todo o ar do quarto tinha sumido.

- Sei o quanto gosta das minhas meias, então eu comprei essas - ele falou se aproximando do maior ficando alguns passos de distância, Harry olhava cada pedacinho daquele corpo lindo vestido por meias de ceda preta, calcinha e cinta liga. Louis sorriu de lado e virou de costas se empinando, o outro conteve um gemido ao ver que a calcinha que ele vestia era um fio dental preto - acha que ficou bom? - perguntou manhoso e Harry simplesmente tinha perdido a fala. Nem em seus sonhos mais pervertidos ele tinha imaginado algo assim, arfou alto sentindo seu pau dolorido dentro da box, levantou e caminhou devagar e foi até ele.

- Se eu gostei? - falou baixo e rouco causando arrepios pelo corpo de Louis que nem tinha notado sua aproximação. Ele rodeou o corpo do garoto o olhando intensamente, manteve suas mão cruzadas nas costas se contendo pra não agarrá-lo e rasgar tudo aquilo acabando com a brincadeira cedo demais - não devia brincar com a sanidade dos outros assim Louis - ele parou na frente do garoto que podia ver o membro duro do mais velho duro marcado no tecido da box. Ele tocou o queixo do garoto e o fez encará-lo - tem tantas coisas que queria fazer com você agora ... nem sei por onde começar - Louis mordeu o lábio inferior.

- Eu sou seu presente ... faz o que quiser comigo - pediu decidido e Harry agarrou seus cabelos e atacou seus lábios de forma faminta, Louis gemeu ao ter sua língua sugada com vontade, o maior passava as mãos pela sua pele o deixando quente em cada pedaço que ele tocava, separou o beijo mordendo seu lábio inferior.

- Vai até a cama e apoia as mão nela - ordenou manso e Louis obedeceu, estava ansioso com o que vinha, ele já tinha assistido milhares de pornôs, mas nenhum o preparava pra sentir o que estava sentindo, ele estava tão excitado que já sentia sua calcinha molhada de pré gozo. Assim que estava na posição que lhe foi pedida ele olhou por cima do ombro vendo o maior se tocando e o olhando perdido de prazer, se sentiu orgulhoso de provocar aquelas reações no maior - você não devia falar coisas assim pra mim, Louis. - ele falou passando as pontas dos dedos nas costas do menor indo até a calcinha de renda descendo até as maias. Louis arfou sentindo aquele toque leve, e logo sentiu uma palmada firme na sua nádega o fazendo estremecer e gemer.

- Hazz ... - ele chamou manhoso se empinando mais ainda e logo recebeu outra ainda mais forte o fazendo gritar.

- Você é uma peste, Louis. Veio só pra tirar o meu juízo - Harry rosnou dando mais uma palmada o fazendo gemer alto deixando uma marca vermelha na pele do garoto. Se Louis estava gostando? Sim ele estava amando, nunca entendia como seu corpo respondia cada vez que Harry era mais bruto com ele, amava quando via as marcas que o maior deixava no seu corpo. Harry colou o corpo nele e o abraçou com força o fazendo erguer o corpo - agora fica de quatro na cama de frente pra mim - Louis ofegou e fez o que lhe foi pedido assim que foi souto.

- Assim? - perguntou com aquela falsa inocência que deixava o outro louco. Harry segurou seu queixo e com a mão livre ele se livrou da box deixando seu pau bem na altura do rosto do menor.

- Abre a boca - ordenou e ele o fez, o mais velho posicionou a glande nos lábios rosados do outro que colocou a língua pra fora passando ao redor da mesma, ele foi colocando aos poucos o pau na boca do garoto, tirando e colocando cada vez mais fundo - respire pelo nariz ... isso ... relaxe a garganta Baby - ele instruía entre gemidos e aos pouco Louis tinha a boca fodida por ele - isso engole tudo ...- ele jogou a cabeça pra trás aumentando as estocadas que já faziam Louis lacrimejar, ele fazia uma força imensa pra não recuar as investidas e não engasgar. O maior o olhou e sorriu de lado vendo o garoto com os olhos vermelhos o encarando, retirou o pau da sua boca e o agarrou pelos cabelos o fazendo ficar de joelhos.

Tio Styles?Onde histórias criam vida. Descubra agora