Enquanto olhava seu garoto dormir em seus braços a única coisa que Harry pensava era como iria protegê-lo da maldade do mundo, foram dias difíceis escutando e lendo coisas horríveis, ele nem imaginava como seria quando finalmente aparecessem em publico. Ele passou os últimos dias com a cabeça a mil, sabia que de alguma forma Louis teve noticias de tudo que estava acontecendo, que o menor foi atingido por essa maldade toda, isso fez seu coração apertar.
Louis sempre teve tudo, sempre protegido do mundo atrás dos muros da mansão Tomlinson, agora ele quem deveria proteger seu pequeno, e não sabia como faria isso. Por outro lado ele não sabia o que se passava na cabeça do outro, o menor se afastou dele, não atendia suas ligações e suas mensagens, isso tinha deixado o maior mais angustiado.
Sem querer acordar o garoto que perecia muito cansado, ele levantou da cama colocando um travesseiro no seu lugar, andou pra fora do quarto querendo pegar algo pro seu garoto comer. Já era bem tarde, passava da meia-noite e todos os empregados estavam dormindo, por algum motivo suas coisas foram colocadas no quarto de hospedes, o que lhe fez sorrir. Ele não dormiria longe do pequeno por nada no mundo.
Louis acordou atordoado, ele levantou assustado sentindo um vazio imenso, coçou os olhos e passou a procurar o mais velho "não, não estou louco, ele estava aqui" ele pensou quando arrancou o edredom de cima do seu corpo e saia da cama. Quando seus pezinhos bateram no cão frio ele estremeceu, mas não voltou pra cama, se sentindo zonzo ele caminhou até a porta e saiu do quarto olhando pra todos os lados, andou o longo corredor ouvindo a chuva caindo lá fora.
- Droga - ele murmurou baixinho, odiava tempestades, em NY era mais fácil pois no apartamento de Harry ele nem ouvia o barulho da chuva, mas ali naquele palacete antigo tudo perecia mais aterrorizante. Quando finalmente chegou a sala ele pode ver a lareira acesa, caminhou até a cozinha devagar, etá ouvir o barulho de algo sendo derrubado. Ele se arrepiou por inteiro quando um relâmpago rasgou o céu e gritou alto encolhendo o corpo colocando as mãos nos ouvidos.
- Lou ... Baby - ele ouviu Harry chamar e olhou pra cima vendo o cacheado olhando pra ele preocupado, num impulso ele se jogou do corpo do outro - o que ouve? - o menor tremia em seus braços, ele podia sentir o coração do menor bater forte.
- Ele tem medo de tempestade - eles ouviram a voz doce da cozinheira - ouvi o grito, sabia que era ele - Harry olhou pra baixo vendo o menor afundar o rosto em seu peito, tão frágil - Tommo querido, precisa se acalmar sim.- Eu ... eu achei que tinha sonhado ... que você não estava aqui - ele murmurou choroso e Harry o apertou nos braços - vim ver se estava mesmo aqui ...
- Eu estou, e não vou mais sair prometo - Louis levantou o rosto e sorriu - estava pegando algo pra você comer, por que não vai pro quarto e ...
- Não quero ficar só - ele manhou agarrando mais ainda no maior que acabou rindo e olhando pra mulher que vestia uma camisola e um roupão.
- Eu faço algo, leva ele e eu já subo com o lanche - o cacheado sorriu agradecido e começou a andar com Louis grudado em si estremecendo a cada trovão ou raio.
- Nunca me falou que tinha medo de tempestade - Harry murmurou arrumando o edredom da cama e Louis estava de pé envergonhado.
- Eu ... eu não sei porque, mas sempre tive esse medo. Minha mãe sempre dormia comigo ou algum empregado quando não estavam, ou até mesmo o Stan quando estávamos juntos - Harry ergueu os olhos com o cenho franzido e Louis se deu conta do que falou e sorriu - não precisa ter ciúmes, só dormíamos - o mais velho evirou os olhos.
- Sei, deita aqui, quero conversar com você - nesse momento Louis ficou tenso, ele sabia que o mais velho iria cobrar por ele ter se isolado aquelas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanficOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...