Capítulo 11 - Mantendo as aparências.

3.3K 210 45
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Louis acordou ele estava com muita dor de cabeça e sabia bem por que, Harry teve que ficar na gravadora até tarde e ele simplesmente não comeu nada o resto da tarde e da noite, diferente das suas amigas da antiga escola de balé ele não conseguia botar pra fora tudo que comia, então simplesmente não comia. Se sentia fraco, levantou vagarosamente da cama foi até ao banheiro, ele queria se sentir melhor por ter conseguido evitar comida por tanto tempo, mas ao olhar pro espelho se viu pálido e com olheiras e isso não lhe agradou nem um pouco.

Após fazer sua higiene ele saiu do banheiro dando de cara com Harry sentado na cama com a cara de poucos amigos. Não falou nada e nem o cumprimentou, além de saber o por que o maior estava emburrado, ele também não estava nada bem com ele, pois ligou as onze da noite e a vadia da sua assistente lhe atendeu, o tratou a patadas a desligou na cara do garoto. Foi até o closet, vestiu uma calça larga e uma blusa de frio e saiu arrumando os cabelos.

- Vai continuar me ignorando? Depois reclama quando te trato como criança - comentou Harry o vendo voltar ao banheiro pra arrumar o cabelo - Marye me falou que não quis comer, e que ainda se trancou no quarto - Louis bufou vendo o outro o encarar já de pé atrás dele pelo reflexo do espelho - o que conversamos Louis?

- Eu não tive fome - respondeu preguiçosamente e Harry revirou os olhos - para de fingir que tá preocupado, volta pra sua vida e eu cuido da minha - o mais velho o agarrou pelo braço o fazendo virar e encará-lo.

- Como? Eu não me preocupo com você Louis? O que deu em você garoto? - Louis suspirou trêmulo, Harry estava irritado e era bem assustador quando ficava assim, ele não queria recuar, mas acabou baixando a cabeça submisso - nunca mais eu quero ouvir isso de você outra vez, entendeu? - ele se manteve calado - entendeu Louis? -Harry falou entre dentes.

- Entendi - ele murmurou e Harry o largou suspirando pesado tentando manter a calma

- Vamos, você tem consulta em uma hora - ele saiu do banheiro e Louis o seguiu.

- Desculpa - Louis pediu baixo e Harry parou de andar, virou devagar vendo o garoto com os olhos cheios de lágrimas fazendo seu coração apertar, "ótimo Harry" ele se aproximou do menor e o abraçou, Louis afundou o rosto no peito dele e fungou - aquela vadia atendeu seu telefone ontem e falou um monte pra mim ... eu fiquei tão irritado - Harry franziu o cenho e afastou ele pra olhá-lo.

- De que está falando, Louis? - o garoto encolheu os ombros.

- Ontem, já era mas de onze horas e você não tinha voltado, eu te liguei e a sua assistente atendeu ...

- Ligou para gravadora?

- Não, eu liguei para o seu celular - Harry grunhiu baixo, Louis sabia que ele ficou irritado e não era com ele "ponto pra mim vadia"

- O que ela te falou?

- Que você estava ocupado, que eu não deveria tá ligando pra você pra falar besteiras e ... outras coisas, ela foi bem desagradável e acabou desligando na minha cara - ele fez sua melhor cara de magoado Harry suspirou e deu um beijo na testa do menor que sorriu e logo voltou a fazer bico quando se afastou. Poderia ser maldade? Talvez sim, mas ela pagaria por destratar ele daquela maneira.

Tio Styles?Onde histórias criam vida. Descubra agora