Já faziam dois meses que Louis estava morando com seu "Tio" eles geralmente se tratavam educadamente, vez ou outra avia algum conflito, e na maioria das vezes era a falta de liberdade do garoto.
Ele estava de férias em numa das cidades mais visitadas do mundo e não conheceu nada, ele mau saia da cobertura e quando fazia era com algum segurança do lado e pra lugares perto com hora pra voltar. Não que Louis fosse o tipo de garoto que vivia saindo pra baladas e festas, mas na pequena cidade de Doncaster ele podia andar livremente pela rua, e tinha seus amigos e ex namorado, além da escola e lugares que ele amava ir.
A verdade e que Louis estava ficando confuso com seus sentimentos, ele estava olhando pra Harry de forma diferente e o maior mantinha distancia o fazendo se sentir só, ele podia jurar que estava se apaixonando pelo outro, uma paixão idiota de adolescente na opinião dele.
Harry passava menos tempo em casa agora, tinha rolado vários momentos constrangedores onde ele se pegava desejando ardentemente o garoto, e Louis percebia a acabava achando que era só sua imaginação fértil de um adolescente cheio de hormônios. Ele saia quase todas as noites e quase sempre voltava com alguma companhia masculina ou feminina, e nesses momentos o menor era obrigado a ficar em seu quarto, como se isso evitasse que ele ouvisse os gemidos das visitinhas do outro, pois seus quartos eram um ao lado do de Harry. Essa era a discussão no momento.
- Eu só estou pedindo pra mudar de quarto, qual e problema? - o garoto sentado na poltrona do escritório tinha os braços cruzados e um bico enorme.
- O problema e que você me fez reformar tudo e decorar e agora quer mudar? Acha que meu dinheiro nasce em árvore garoto?.
- Isso por que eu não sabia que, pelo menos, três vezes por semana ficaria acordado com o barulho vindo do quarto ao lado – Harry sentiu seu rosto ferver "ele está corado?" Sim ele estava.
- O que ... do que você está falando? - ele perguntou hesitante.
- E sério? - ele riu divertido – eu só pedi pra trocar de quarto e isso não devia ser um problema e essa situação constrangedora seria evitada, mas se quer mais explicações ... – ele levantou e andou delicadamente até a mesa do mais velho que se recostou na cadeira – esses últimos dois meses têm sido um inferno, você pede respeito e colaboração de mim e fica me expondo a esse tipo de situação – a forma de Louis falar o fazia parecer ter mais idade.
- Bom ... eu não tenho culpa que meus convidados são barulhentos – Harry falou cínico e Louis abriu mais ainda seu sorriso o deixando atônito.
- Isso é mesmo sério, tio Harry? – ele falou cruzando os braços – tudo bem ... se ou vou continuar naquele quarto só por capricho seu, espero que aguente as consequências – Harry franziu o cenho.
- Primeiro, não me chame assim, segundo, não é por capricho e sim por que o quarto foi modificado e eu não vou fazer isso em outro quarto, e terceiro, não me ameace garoto essa casa a minha e quem manda aqui sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanficOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...