Esse cap foi excluído, acho que deu algum problema do app, por isso eu estou recolocando! peço desculpas bjbjbj
A pequena reunião acabou bem tarde, todos se despediram e se foram, menos Kendall que ainda tentou de todas as formas seduzir o chefe, o que não funcionou pois ele estava muito mais ficado no garoto chateado lá em cima.
- Já é bem tarde, é melhor ir - foi curto e grosso abrindo a porta pra garota que acabou se dando por vencida.
- Eu achei que podíamos aproveitar um pouco, mas tudo bem - ela se aproximou e tentou beijá-lo mas acabou beijando seu rosto já que ele virou a cara, sem coragem pra mais nenhuma investida ela saiu do apartamento e ele fechou a porta rindo da situação, chegou a ser patético. Ele se apressou em subir as escadas tentando ignorar o aperto em seu peito e esquecer as palavras de Liam "ele pereceu triste, não deveria brincar assim com os sentimentos dos outros, Harry" o cacheado se recusava a dar mais importância do que aquilo merecia.
Era só ciúmes de um adolescente certo? Nada com que ele já não tenha lidado antes. Mas os olhos de Louis estavam tão tristes que ele teve a impressão que tinha algo mais. Assim que chegou no quarto do garoto entrou sem cerimonia e viu que o garoto dormia com a luz de um do abajur aceso. Se aproximou da cama e sentou na ponta olhando o rosto calmo do menor, não quis acordar o garoto então deixou um beijo em seus cabelos e partiu pro seu próprio quarto. Ele tentava ponderar o que estava sentindo por Louis, como aquilo poderia mudar sua vida, ele realmente tinha dispensado uma linda mulher só por causa de Louis, e isso mostrava que ele não era tão sem importância assim.
Do que ele tinha medo? Não se via tendo um relacionamento sério com alguém, nem ao menos deixando sua vida pra ficar com uma única pessoa. Mas também não se via longe do mais novo, não conseguia imaginar ele deixando o garoto ir embora da sua vida ou até com outra pessoa. Essa ideia lhe revirava o estômago.
- Mas que porra - ele praguejou de frente ao espelho do seu banheiro. Ele sabia que assim que deixasse as coisas acontecerem entre ele e Louis isso aconteceria, o garoto estava virando sua vida de cabeça pra baixo sem nem perceber. Bufou cansado e começou a se despir, tomou uma ducha demorada, escovou os dentes, vestiu box e foi pra cama após apagar as luzes. Minutos depois ouviu a porta ser aberta, a luz do corredor invadiu o quarto.
- Harry? ... tá cordado? - ele acabou rindo, o menor tinha a voz baixa quase sussurrada e carregava seu travesseiro, uma cena fofa demais pra ser ignorada.
- Sim.
- Posso dormir aqui? - ele ergueu o troco e estendeu os braços, Louis sorriu e fechou a porta deixando o quarto escuro outra vez, deu uma corridinha e pulou na cama sendo abraçado pelo mais velho, que deitou o aconchegando em seus braços. O menor suspirou abraçando a cintura dele depois de largar seu travesseiro.
- Teve pesadelo? - perguntou baixo e Louis murmurou um "sim" quase inaudível. Ele beijou os cabelos do menor e fechou os olhos, se sentiu confortável e completo de uma forma que realmente não queria. No dia seguinte Harry acordou sentindo falta de algo, ele estava só na cama, Louis já tinha levantado, tirou os cabelos do rosto e levantou procurando seu celular na cabeceira da cama, já eram dez da manhã - porra - ele praguejou se obrigando a levantar e ir ao banheiro, tinha um dia corrido pela frente e estava mais que atrasado, culpa da pequena reunião da noite passada que durou mais que o previsto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanfictionOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...