Os fleches das câmeras estavam deixando Louis completamente cego, ele não se acostumava com isso, parado ali com Harry ao seu lado ele sorria e era abraçado pelo outro para as fotos, tudo perecia rodar em câmera lenta. Quando finalmente estavam fora do tapete vermelho Louis largou sua mão, isso o fez suspirar irritado, eles foram guiados para seus lugares por um assistente, Louis agradecia por ser só ele e Harry ali, ele não suportaria aguentar aquela garota insuportável o resto da premiação.
- Quer beber alguma coisa? - Harry perguntou carinhoso tentando quebrar aquele silêncio entre os dois, Louis observava as pessoas se colocando em seus lugares, o olhou de lado negando - Baby, vamos tentar aproveitar a noite? Por favor?
- Foi isso que eu prometi a mim essa noite, mas está cada vez mais difícil suportar tudo isso, você não faz ideia - o menor o respondeu baixo, Harry engoliu a seco tentando pensar em algo para amenizar tudo aquilo, mas nada vinha a sua mente no momento, então ele pegou a mão de Louis que repousava no braço da poltrona e afagou de leve.
- Me diz o que eu posso fazer para resolver isso, Louis. Eu me sinto de mãos atadas - Louis o encarou, sua vontade era de chorar, mas não podia, não ali, não com tantas câmeras e pessoas ao redor.
- Conversamos sobre isso depois da festa - respondeu de forma mais calma possível - o Show vai começar - Harry respirou fundo e voltou a atenção ao palco, aos poucos Louis afastou sua mão, mas ele não protestou, apenas manteve as aparências.Os prêmios foram anunciados, os artistas foram premiados, dois com músicas produzidas por Harry e Zayn, o que era muito bom para ele, no final os convidados foram para a festa privada da premiação, nem todos tinham acesso aquela festa, então Louis se perguntava porque a assistente de Harry estava ali. O lugar era enorme, tudo muito luxuoso como sempre e a imprensa não tinha acesso, apenas os fotógrafos autorizados pela produção estavam cobrindo o evento.
- O que ela faz aqui? - ele perguntou ao cacheado assim que ele a viu, o maior olhou em direção onde ele olhava.
- A Camille não tinha acesso a festa, mas consegui encaixar ela - ele começou cauteloso - estamos tentando novos contratos, muitos desses cantores estão aqui, então ela vai me ajudar com isso - Louis assentiu.
- Ok, vou pegar uma bebida - antes que ele se afastasse o maior agarrou seu braço.
- Louis, por favor...
- Vai trabalhar, Harry. Eu vou curtir a festa - ele puxou o braço e o maior bufou.Horas depois Louis estava numa rodinha animada, Ed Sheeran estava ao seu lado e outras pessoas que ele não conhecia, falavam de tudo um pouco, inclusive fofocas. O cantor ao seu lado ria assim como ele.
- Ei, onde está o Harry? - o ruivo perguntou, Louis deu um longo gole da sua bebida e seu de Louis ombros.
- Ele deve está com aquela assistente dele por aí - Ed franziu o cenho.
- Não gosto dela - ele resmungou alto tentando ultrapassar o som, Louis riu.
- Nem eu - o ruivo assentiu - mas seu amigo tem uma tara por assistentes gostosas, o que eu posso fazer?
- Fala sério, ele nunca te trocaria ...
- Está vendo ele aqui? Ele passa mais tempo com ela do que comigo, ela não deveria estar aqui, mas ele subornou alguém para colocar ela aqui dentro, e faz horas que sumiu com ela, acha mesmo que ele não me trocaria? Meu amor, ele já me trocou, só não percebeu isso ainda - o outro engoliu a seco - tá tudo bem, eu vou ao banheiro, não suma - meio embriagado Louis caminhou até os banheiros, ele era cumprimentado por algumas pessoas que o conheciam através de Harry, mas seu foco era chegar aos mictórios o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Styles?
FanfictionOnde Louis e mandado para a casa do seu tio postiço e acaba se apaixonando por ele e o seduzindo ... - Senhor Styles, esse e seu sobrinho Louis, Louis diga oi ao seu tio - naquele momento Louis sentiu seu estômago embrulhar, Harry tinha mudado, esta...