A vida nos surpreende de uma forma nos deixando de boca aberta, assim foi minha vida. Assim foi minha adolescência, revelações e mentiras.
Minha história não foi diferente, tinha que ser um baile pra variar, tinha acabado de completar meus 15 anos e mal sabia eu que de presente acabaria perdendo minha virgindade.
Estava sentada tomando café da manhã, hoje é meu aniversário de 15 anos. Meu pai desceu as escadas e veio em minha direção e depositou um beijo em minha testa.
Marcos: Parabéns minha princesinha, pelo seus 15 anos papai te ama muito.- forço um sorriso.
Marcos: Obrigada pai, te amo muito.- falei cabisbaixa.
Marcos: Não fica triste princesinha do papai, hoje eu venho mais cedo pra comemorar o seu aniversário ta bom?- assinto.
Marcos: Quando eu chegar tenho uma coisa pra te contar, mas só quando eu chegar.- falou indo até a porta.
Maju: Perai me diz o que é?- nem me deixou terminar e saiu.
Luísa: Já ia te acordar, não é porque é seu aniversário que vai ficar em casa.- colocou a mão na cintura.
Maju: Calma Luísa eu já acordei.- reviro os olhos.
Luísa: Parabéns minha menina.- falou me abraçando.
Maju: Obrigada minha dançarina do Tchan.- Luísa me solta me encarando com o semblante fechado.
Luísa: Digo já quem é a dançarina.
Maju: Obrigada por tá aqui comigo.- falei abraçando Luísa novamente apertando a mesma no abraço.
Luísa: Eu nunca vou te abandonar.- fala já começando a chorar.
Maju: Luísa para, eu não quero chorar. - a mesma rir concordando.
Meu celular começou a tocar e atendi sem ver quem era.
Maju: Alô??
XXX: Alô o que menina aqui não é bom dia e companhia não.- rimos.
Maju: A mais piranhona de todas.
Daniele: Perai antes de tudo feliz aniversário minha puta de esquina.- falou gritando no celular.
Maju: Assim meu ouvido não aguenta, e muito obrigada.
Daniele: Sua mal agradecida, você vem pra escola quero te dar um presente.
Maju: Sério que você vai me dar um presente, não estou acreditando, repete por favor pra ter o gostinho de escutar isso de novo.- falo surpresa.
Daniele: Por que não tá acreditando, sempre te dou presente.
Maju: Não Dani é o contrário, o aniversário pode ser meu que você pega os meus presentes.
Daniele: Claro, você só ganha roupa e é o que eu preciso.- rimos.
Maju: Ta bom eu vou pra escola e leva o meu presente.
Nem esperei ela falar e desliguei, fui até a Luísa e dei um abraço nela e fui até o Jorge que era o motorista.
Maju: Oi Jorge bom dia.
Jorge: Bom dia Maria e feliz aniversário.
Maju: Obrigada Jorge.- falei o abraçando.
Fomos o caminho todo em silêncio, também eu não queria conversar estava muito triste, completei meus 15 anos e minha mãe não tá aqui, não quis fazer festa por mim nem iria comemorar mas quando se tem uma Daniele você é obrigada a comemorar. Chegamos na escola a Daniele tava na porta me esperando andando de um lado pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Traficante(Concluída)
Teen FictionA bela e a fera...a dama e o vagabundo...ele e ela, três historias...o mesmo enredo,é o mesmo final? Ele procura algo que de força, ela finge ser forte... Ele vive sorrindo forçado e ela tentando mostrar que está tudo bem.Eles se amam...mas tem medo...