Maria Júlia
Já havia passado uns 2 meses desde que o Zezinho me propôs o "acordo" até que tá indo tudo bem, até agora não vi ele com nenhuma mulher na minha frente. Vocês não vão acreditar o Léo e Leandro se conheceram e tão ficando, a Luísa já sabe e aceitou tudo de boa, fiquei super feliz por eles, eles são importante pra mim e ver que eles estão felizes me deixa feliz também. Hoje descidi ir na casa da minha mãe, ainda não fui pra lá desde que cheguei. Ultimamente to me sentindo enjoada, vomitando bastante com qualquer besteira.
Maju: Lucas me conta.- mais uma vez o Lucas vem com essas suas surpresas.
Romano: Tu vai ver quando a gente chegar.- nessa hora me dá um enjoou, uma vontade de vomitar.
Maju: Lucas para, eu to com vontade de vomitar.- ele para o carro e eu desço já colocando tudo pra fora. Termino e limpo a minha boca e entro no carro de novo.
Romano: Mano o que que tu tem? Já é a terceira vez que tu para pedindo pra vomitar... tu tá grávida né?- arregalei os olhos.
Maju: Ta louco, isso só pode ser verme.- ele nega.
Romano: Eu tenho uma mulher grávida em casa, ela fica assim direto como isso é verme?
Maju: Então é isso que você ia me contar, eu tenho um sobrinho.- disse animada.
Romano: Não foge do assunto, bora passar lá no postinho que tu faz o teste.- revirei os olhos.
A gente para no postinho e o Lucas vai logo falar com a mulher lá.
XXX: Então senhor ela vai ter que esperar.
Romano: Repete ai, não escutei direito.- o Lucas levanta um pouco a blusa e vejo que ele tá armado, a mulher olha pra ele e arregala os olhos.
XXX: Que ela já pode entrar tão esperando ela lá na sala.- ela sorri de nervoso.- pode me acompanhar.
Olho pro Lucas e começo a rir, o mesmo nega com a cabeça se sentando enquanto eu sigo a mulher.
Terminamos todos os procedimentos necessários. Quando sai da sala o Lucas tava lá sentado me esperando.
Romano: Já pegou o resultado?- nego.- aquele porra, não me escutou quero tudo pra hoje.
Maju: Ta mais ancioso que eu, quem tá buchudo é tu?- ele nega e se senta.
Depois de umas horas a doutora chega.
XXX: Desculpe a demora, aqui está o resultado.- me entregou e saiu.
Romano: Me dá eu quero ver.- puxou da minha mão e abriu. Ele olhou o papel durante um tempo e me encarou.- tu tá prenha Maju.- falou alto fazendo algumas pessoas olharem.
Maju: Cala boca que eu não sou cachorra pra ta prenha, me respeite.
Cheguei na casa da minha mãe, ela veio me abraçando e dizendo que tava com saudades. Eu nem ia contar agora que estava grávida preciso assimilar isso, mais o Lucas contou.
Romano: Mãe tua filha tá grávida, conversa com ela ai oh.- entregou o resultado nas mãos dela.
Catarina: Ta grávida também.- assenti abraçando ela.- mais um sobrinho pra mim.- sorrir.
Alana: Maria eu vou ser vovó de novo.- assenti e ela me abraçou e começou a chorar.- vovó eu gente.- gritou.
XXX: Quem vai ser vovó?- reconheci aquela voz de longe quando me virei vi ele me olhando com aqueles olhos escuros, esperando que eu falasse alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Traficante(Concluída)
Novela JuvenilA bela e a fera...a dama e o vagabundo...ele e ela, três historias...o mesmo enredo,é o mesmo final? Ele procura algo que de força, ela finge ser forte... Ele vive sorrindo forçado e ela tentando mostrar que está tudo bem.Eles se amam...mas tem medo...