15

8.2K 584 12
                                    

Maria Júlia

Hoje era sexta feira a semana realmente passou voando, o final de semana todo na casa da Alana, nesses últimos dias a gente se aproximou bastante. Ela ainda fica pedindo desculpa disse pra mesma tentar esquecer.

Fico meia estranha de ir pra casa dela acho que o Bertão não gosta nem um pouco de mim mas tento não dar importância.

Catarina e eu não nos separamos mais, sempre que saio da escola venho pro morro pra brincar com a mesma e passar um tempo com a Alana também.

Já o Lucas é um irmão ciumento demais, sempre conversa comigo falando que se soubesse do meu "envolvimento" com Zezinho jamais deixaria seguir a diante. Lucas já chegou até falar com Zezinho sobre agressão, isso para ele não tem perdão.

Admito que to amando passar um tempo com todos eles, sempre fui muito sozinha e a presença deles alegram o meu dia.

Maju: Lucas me dá o celular, eu quero ver.- disse entrando dentro da casa da Alana.

Lucas: Me chama pelo meu nome.- disse entrando em casa.

Maju: Lucas.- ele nega.

Lucas: Esse não, o outro se não falar não vai vê.

Maju: Romano.- disse revirando os olhos.

Romano: Esse, agora toma.- me entrega o celular.

Maju: Você apagou não tá mais.- ele ri.- piriquito de Roma.

Alana: O que foi agora.- disse entrando na sala.

Maju: Alana o piriquito de roma apagou as conversas dele com uma menina e não me deixou ver.- me joguei no sofá cruzando os braços.

Alana rir.

Alana: Maria é conversa de homem você não vai gostar de ver.- Lucas sorrir.

Maju: O que tem pra comer?- pergunto.

Romano: Comida, o que mas vai ter.- mando dedo.

Maju: Seu nojento!

Alana: Maria, Catarina chega daqui a pouco da escola.- assinto.

Romano: Falo mãe, vou dá um pião por aí.- saiu de casa.

Me levanto indo em direção ao quarto, descansar um pouco.

Alana: Maria, será que você poderia me chamar de mãe.- disse meio sem graça.- mais se você não quiser tudo bem.

Maju: Alana, eu to tentando do fundo do meu coração, se for vai acontecer não me força. Não me acostumei com a idéia de ter você na minha vida ainda.- a mesma concorda toda sem graça.

Fui pro quarto da Catarina tomei meu banho vesti minha roupa, me arrumando toda bonitinha. Trombei com Bertão que me encara com o seu semblante fechado.

Maju: Desculpa eu não te vi, desculpa mesmo.

Bertão: Da próxima vez olha.- disse. Quando o mesmo sai olho para trás dando língua.

Tenho a leve impressão de que ele me odeia, tenho certeza que pela profissão do meu pai, tá difícil não ligar sabendo que to no mesmo ambiente que esse homem tóxico.

Maju: Vou sair até dessa casa vai ser melhor.- falei sozinha.

Quando estava saindo quando a minha mãe me para.

Alana: Vai sair filha, pensei que a gente ia passar o dia juntas.- Alana sorrir.

Maju: Desculpa mais eu não consigo.- nego. Alana me olha sem intender.

Alana: O que aconteceu?- perguntou.

Maju: Não consigo ficar nessa casa sabendo que seu marido me odeia.- ela suspira.- mulher não dá mesmo, ele sai da casa quando eu venho. Poxa não to obrigando ele a gostar de mim mas não dá!

Alana: Maria é difícil pra ele, sabendo de quem você é filha, Bertão vai se acostumar com você aqui.

Maju: Acostumando ou não, a casa é dele.

Alana: Você também é minha filha, o que aconteceu anos atrás não vai se repetir jamais!

Maju: Onde está meu irmão?- me levantei.

Alana: Viu aquele barzinho aqui perto.- assenti.- ele tá lá.

Sai andando procurando o barzinho, logo encontrei Lucas bebendo com uns caras.

Maju: Tu não para de beber mesmo.- disse indo até ele colocando a mão em seu ombro.

XXX: Porra tu é linda! Liga pra Disney que a princesa fugiu.- gargalhei.

XXX: Se quiser deixar teu número aqui quando a Disney chegar pra te pegar princesa eu ligo.

O Lucas se levantou puxando meu braço para fora do barzinho.

Lucas: Não vem pra cá Maju, aqui é lugar de homem.

Maju: Se é de homem por que tem elas.- apontei para umas mulheres dançando samba próximo a eles.

Lucas: Aquilo é puta Maria Júlia, mulher da vida. Tu acha que mulher de família ia fazer aquilo?- apontou para um casal que estavam quase se comendo ali mesmo no bar.

Maju: Mais não deixa de ser mulher.

Lucas: Fala logo, o que tu quer.- cruza os braços.

Maju: Me leva no Alemão.- ele arqueou a sobrancelha.

Lucas: Vai fazer o que lá, pensei que ia ficar a tarde toda com a mãe e depois ia pro baile.

Maju: É rápido me leva lá.

Lucas: Tenho cara de Uber.

Maju: Se eu te dizer que sim.- sorrir.

Lucas: Vamo logo.- passou o braço em volta do meu pescoço.

Amor com Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora