25

7.4K 555 14
                                    

Zezinho

Faz quase um mês que conheci aquela doidinha da Maju, a mina é fechamento, o que mais me atrai nela e que ela me enfrenta, nunca abaixa a cabeça para ninguém.

Já peguei muitas que querem fama de patroa mulher de bandido, mais não sabe como realmente e a vida de envolvido. Assumi uma fiel a Laura a mina no começo era firmeza me fortaleceu quando precisei, mais depois de um tempo soube que ela tava passando informação pro morro rival fui atrás dela, mais a mina sumiu quando soube que ia morrer.

Quando era muleque essa coisa de amor pra mim não existia, até quando conheci a Laura. Me provando o contrário.

Assumi ela, todo mundo me dizia que ela não prestava e que a mesma ia me fazer de otário, nem botei fé nas idéia dos mano.

Maju: Ei?- passou a mão enfrente o meu rosto.- tão te chamando lá fora.

Fui até lá, quando vi quem era nem acreditei.

Zezinho: Tava pensando em tu agora pô.- cruzei os braços.

Laura: Zezinho, a gente precisa conversar.- assinto.- primeiro eu devo desculpas a tu.- se aproximou passando a mão em meu rosto mas segurei apertando.

Zezinho: Tu voltou por que? Não tem medo de morrer não caralho?- passei a mão em seus cabelos longos puxando para baixo fazendo a mesma cair no chão.- vai ficar linda careca.

Laura: Daniel, eu sei que você deve querer me matar agora. Só me deixa te falar coisa importante.- se levantou me encarando serinha.

Zezinho: Manda o papo, tua vida na mão não passa de hoje. Tua morte vai ser bem sofrida pra pagar por tudo que fez.- a mesma engole seco.

Laura: Você não teria coragem.- retrucou.

Gargalho.

Zezinho: Laura não duvida de mim tu não me conhece cara, tu pra mim nunca foi nada! Não vai fazer falta.

Laura: Nesses dois anos que fui embora eu engravidei... e é seu.- comecei a rir negando na mesma hora.

Zezinho: Que meu? Tu me botou chifre durante todo esse tempo, se sinta na sorte de ainda tá viva durante esse tempo todo.

Laura: Acredita Daniel, é seu... é uma menina, ela é toda sua cara.

Zezinho: Por que tu acha que a cria é minha?- me aproximei dela e segurei seu braço forte.

Laura: Uma mulher sempre sabe quem é pai.- solto seu braço.

Zezinho: Beleza vou agilizar os bagulho tudo, se for minha tá com sorte.- não falei mais nada.

Entrei em casa vendo Maju assistindo.

Maju: Quem era querido?- perguntou.

Zezinho: Querido? Tá maluca mermo.- falo rindo.

Maju: Tu não me respondeu, quem era José.- fechei o semblante, Maju caiu na risada.

Zezinho: Ninguém nessa porra!

Maju: Tá bom estranho, vamos sair?- perguntou.

Zezinho: To cansadão pô.

Maju: Ta bom, então vou sozinha.- encarei a mesma.

Zezinho: Vai aonde?- perguntei.

Maju: Roda a bolsinha, quer vim comigo?- encaro ela serinho.- qualquer lugar, só não quero voltar pra casa da minha mãe

Zezinho: Me fala onde tu quer ir?- coçei a cabeça.

Maju: Qualquer merda.- deu de ombros.

Zezinho: Já conheceu a favela?- ela nega.- bora vou te levar pra conhecer.- me levantei pegando em sua mão.

Maju: Sério, que você vai me levar, vai me matar não, to com medo sua bondade repentina.- soltei a mão da dela na mesma hora.

Maju logo tratou de pegar minha mão com um sorriso no rosto.

Zezinho: Bora logo antes que eu desista.

Maria Júlia

Maju: Nem vem que não tem, não vou de moto to de saia.- cruzo os braços.

Zezinho: Vai andando.- o mesmo subiu na moto.

Encaro o mesmo incrédula.

Maju: Você vai me ir de moto e eu a pé?- concordou.- desce! Que direito é esse?- coloco a mão na cintura.

Zezinho desceu da moto andando logo a frente, sem me esperar nem nada. Filho de uma égua!

Zezinho: Anda Maria Júlia, tá pisando em ovo?- reviro os olhos.

Maju: É muito longe? Já to cansada.

XXX: Maju não é?- arqueio a sobrancelha.

Maju: Depende pra quem quer saber.

XXX: Pra mim Laura.

Maju: Pra você meu nome é Katia.

Laura: Para de graça menina.- alterou a voz.

Maju: Eu te conheço de algum lugar? Um rosto tão feio como o seu é difícil de esquecer.

Laura: To vendo que vou voltar pro meu posto.- me olhou de cima a baixo.

Maju: Volta mesmo, lugar de puta é nós posto de gasolina.

Laura: É debochada?- cruzei os braços olhando ela de cima abaixo.

Zezinho: Mete o pé Laura, minha paciência contigo tá acabando!

Laura: Você não contou pra sua mulherzinha?- encaro Zezinho sem intender.- ele tem uma filha comigo.

Na hora fiquei surpresa não sabia o que falar, me calei tentando não demonstrar nenhum sentimento.

Zezinho se aproximou puxando a mesma pelos cabelos jogando ela no chão.

Zezinho: Vagabunda do caralho!!- meteu o soco em seu rosto.

Fiquei imóvel, nunca vi ele desse jeito.

Não vou mentir, mais sempre penso qual vai ser a reação do Zezinho quando saber o que o meu pai faz. Só de pensar no que ele pode fazer quando descobrir, me dá um calafrio.

Amor com Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora