32

7K 531 25
                                    

Maria Júlia

Maju: Luísa pra que essas malas? Você vai me deixar sozinha também?- ela nega.

Luísa: Nunca vou te deixar, seu pai antes dele ir pra operação ele deixou um testamento onde deixava tudo que tinha pra você, sua guarda ficou legalmente pra mim mais se você quiser ficar com a sua mãe eu vou te entender.

Maju: Eu vou com você... eu preciso ir com você, você é a minha mãe.- ela sorri.

Luísa: Vai tomar um banho, pra limpar esses machucados eu vou preparar uma comida bem gostosa.- assenti subindo as escadas.

Entrei no banheiro e fiquei me encarando no espelho. Tudo aconteceu tão de repente, perdi as pessoas que amava. To me sentindo horrível, destruída. Esses machucados não se comparam com a dor e a decepção que eu to sentindo agora.

Eu não quero voltar naquele lugar nunca mais, eu não quero passar pelo o que eu passei de novo. Já to machuca demais.

Saí do banheiro e vesti uma calça e um moletom pra esconder esses machucados. Desci encontrando a Luísa colocando um monte de comida na mesa.

Maju: Luísa já tá bom.- disse vendo aquela mesa cheia de comida.

Luísa: Por agora é só.- sorrir fraco.

Me sentei pra comer enquanto a Luísa subiu pra arrumar minhas malas. Terminei de comer e Luísa ainda não tinha descido subi até o quarto e vi a mesma sentada na cama chorando segurando umas fotos.

Maju: Luísa?- ela se vira pra mim.

Luísa: Tava olhando umas fotos suas de quando era pequena.- ela sorrir com os olhos cheios de lágrimas.

Tinha várias fotos minhas com a Dani e com meu pai. Peguei uma foto minha com meu pai e abracei sentindo meu rosto arder com a vontade que tava de chorar.

Luísa: Seu pai sempre vai tá aqui com você. Tenho certeza de que o seu pai vai querer ver você seguindo em frente, não vai ser fácil mais também não vai ser a coisa mais difícil do mundo. Eu vou tá sempre aqui com você sempre que precisar conversar ou se sentir sozinha, eu sempre vou tá aqui.- abracei a mesma forte.- Te amo Maria Júlia como se você tivesse saído do meu ventre.

(...)

Saímos de casa, parei em frente a casa e olhei a mesma, fiquei pensando vou sentir saudades daqui, passei a minha infância toda aqui. Minhas memórias com meu pai vão tá sempre guardadas.

Luísa: Vamos Maria.

Chegamos no aeroporto, Luísa foi fazer o check-in. Pensei em não ligar para ninguém, não queria que ninguém soubesse onde eu estava mas eu quero muito ligar para Dani. Liguei e no segundo toque ela atende.

Início da ligação:

Maju: Oi minha fabo de mel.

Daniele: Ta tudo bem com você?

Maju: Tá sim, mais eu te liguei pra me despedir, eu vou morar no interior com a Luísa.

Daniele: Eu até brigaria com você por me deixar sozinha, mais eu te entendo e sei que vai ser melhor pra você um tempo longe de tudo. Mas você volta quando?

Maju: Dani eu não quero voltar.- a linha fica muda.- Daniele?

Daniele: Tudo bem.- disse com voz de choro.

Eu não quero me separar da mesma mas se continuar aqui Zezinho vai me achar e eu não quero passar aquilo de novo. Eu preciso de um novo recomeço na minha vida.

Maju: Me perdoa, mais eu preciso ir.- disse com voz de choro.

Daniele: Eu sei o Zezinho pode te achar.... lembra daquilo que eu ia te falar quando a Iris disse que tava grávida... foi naquele dia que o seu pai morreu.- fiquei sem palavras.

Maju: Por que você não me contou?- disse quase chorando.

Daniele: Por que eu não queria te ver como você tá agora, eu devia ter te contado me perdoa.

Maju: Tudo bem, agora eu sei.- as lágrimas desciam.

Luísa me chama.

Maju: Dani eu tenho que ir agora.

Daniele: Promete que não vai me esquecer.

Maju: Impossível esquecer a Daniele, se ciuda amo muito você amiga.

Daniele: Te amo piranha.- disse e desligou.

Fim da ligação:

Entramos no avião, estava muito cansada então aproveitei para dormir.

Luísa: Acorda Maria a gente já chegou.- olhei para a mesma coçando os olhos vi as pessoas se levantando com as suas bolsas.

Nos levantamos e saímos do avião um rapaz veio logo correndo abraçar a Luísa.

XXX: Tava com saudades mãe.

Luísa: Eu também meu filho, Léo essa daqui é a Maju.

Léo: Ah então essa é a famosa Maju que me chama de gostoso.- sorri.

Maju: Vi que não estou enganada.- olhei ele dos pés a cabeça.

Luísa: Maria Maria.- negou rindo.

Fomos pra casa da Luísa, lá o Léo me mostrou o meu quarto. Entrei no mesmo me jogando na cama, Luísa entra no quarto.

Luísa: Maria amanhã eu vou na escola pra fazer a sua matrícula, senão você vai perder o ano.- assenti meio triste.- você vai gostar daqui, é bastante legal.

Maju: Não é isso Luísa, e que eu to com saudade dos meus irmãos da Dani e da Soraya.

Luísa: Depois se você quiser voltar você volta.- neguei.- o que aconteceu que você não me contou?

Maju: Eu ainda não me sinto bem pra falar disso depois a gente fala.- a mesma concorda saindo do quarto.

A partir de agora vou ter o meu recomeço, minha nova vida. Mais eu nunca vou esquecer daquelas pessoas que me fizeram tão bem. Óbvio que já to com saudades, eles fizeram toda a diferença na minha vida. Apesar de tudo eu não me arrependo de ter conhecido o Zezinho, posso parecer besta mais ele me fez feliz como nunca tinha sido antes.

Toda vez antes de ver o mesmo me dava um frio na barriga como se sempre fosse a primeira vez. Não vou esquecer dele, apenas ficarei com as boas lembranças, não quero me envolver com pessoas assim de novo, nunca vai dar certo sempre quem se machuca sou eu.

Mais tudo passa nenhuma dor é pra sempre... mas se for espero me acostumar com ela.

" A dor não passa, você se acostuma com ela."
- The Walking Dead.

Amor com Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora