Maria Júlia
Maju: Já falei que não vou.- tava a mais de meia hora discutindo com Daniele.
Daniele: Vai, por favor prometo que a gente vem logo.- juntou as mãos.
Maju: Ta surda? Já falei pra você que não vou sair com você e seu peguete, que isso? É suruba? O macho é teu não meu.
Daniele: Ele vai pagar a comida, vamos?- perguntou.
Maju: Espera só eu me vestir.- gargalhou.
Daniele: Se eu soubesse que era só falar isso não tinha te bajulado tanto.
Maju: Já foi, não pedi pra você fazer massagem nos meus pés.- dei de ombros.- por que você que eu vá com você? Tá com fogo no cu é?- arqueei a sobrancelha.
Daniele: É que... que...- meu celular começou a tocar.
Ligação on
Maju: Perai.- atendi.- o que manda do outro lado da linha?
XXX: Meus ovos.- gargalhou.
Maju: Não obrigada, de ovo de codorna já to cheia.- a Dani não parava de perguntar quem é.
Zezinho:Que isso maluca?- gargalhei.
Maju: O que foi?
Zezinho: Já achei tua mãe.- disse normal.
Maju: O que sério?- falei quase em um grito
Zezinho: Grita mais uma vez pra tu vê.
Maju: Perai rapariga.- empurrei a Dani.
Zezinho: Tá maluca caralho? Me respeita.- gritou.
Maju: Não grita, to falando com a Dani, quando eu vou poder falar com ela?
Zezinho: A tua mãe e fiel de um parça meu, e eu nem sabia, acredita?- falou rindo.
Maju: Não, acredita.- debochei.- Me fala logo Zezinho quando eu vou poder falar com ela.
Zezinho: Ela tá vindo pra cá.
Maju: Ta bom, eu to indo aí.
Zezinho: De boa.- desligou.
Ligação off
Maju: Dani, não vai da pra ir com você.
Daniele: Tu vai me deixar ir sozinha? Que tipo de vagabunda você é?- se fez de ofendida.
Maju: Das piores.- rimos.
Daniele: Me fala um bom motivo pra você não ir e perder boca livre.
Maju: Zezinho encontrou minha mãe e vou pra lá pra conversar com ela.
Daniele: Não acredito que tu pediu pra ele procurar ela, depois do que ela fez contigo. Aquela mulher é uma vagabunda.- suspirei.
Maju: Eu preciso saber por que ela me deixou.- disse saindo de casa.
Daniele: Teu pai sabe que você tá procurando ela?- arqueou a sobrancelha.
Maju: Não, e você não vai contar.
Daniele: Ta bom, vai lá e me diz depois o que ela disse.- falou saindo de casa também.
Maju: Depois me conta como foi com o peguete.
Chamei um uber, não ia pedir pro Jorge me levar vai que ele conta pro meu pai. Depois de alguns minutos ele chega e fomos até o morro ele para na entrada.
XXX: Moça só posso ir até aqui.
Maju: Tá bom.- paguei e desci.
Olhei aquela ladeira que teria que subir me deu até um desânimo, mais fazer o que. Comecei a subir, como o sol tava bem quente comecei a suar, quando já tava chegando o Borracha me para pra fazer inveja com dois picolés.
Maju: Me da um?- pedi.
Borracha: Não, só tem dois e esses daqui não vão da nem pra mim.- olhei o mesmo incrédula.
Maju: Então engula.- continuei andando.
Borracha: Tá bem quente aqui ne? Olha os meus picolés como tão grandes.- gritou.
Maju: Grande mesmo ne?- voltei pra trás.
Borracha: É, ta bem gelado também.- colocou os dois na boca.
Maju: To vendo a grossura dele e cheguei a conclusão que cabe todo no seu cu, para de me fazer inveja, bom que você se engasgue, não pera bom que caía.- continuei andando, só escutei o mesmo reclamando olhei para trás e os picolés tinham caído no chão.
Borracha: Boca de praga, meus picolés caiu.- gargalhei.
Maju: To muito feliz, eu pedi um e você não me deu, tá pagando por ser ruim, ficou logo sem os dois e agora vai chupar o que?
XXX: Meu pirulicoptero.- olhei para trás e era DM comecei a rir e Borracha fechou a cara.
Borracha: Um cu, eu quero o meus picolés sua boca de praga.- disse com raiva.
Maju: Compre outro.- dei de ombros.
Cheguei na casa do Zezinho sala estava Clarinha brincando com uma menina, me apromeximei de Clarinha dando um abraço nela.
Maju: Clarinha, onde tá seu irmão?
Clarinha: Ele disse que volta já, era pra você esperar.- voltou a brincar.- já ia esquecendo essa é a Catarina filha do amigo do Daniel.- apontou para a menina.
Maju: Catarina, lindo seu nome, o meu é Maju.
XXX: Oi, é desculpa mais minha mãe não deixa eu falar com estranhos.
Clarinha: Ela não é estranha, eu conheço ela.
Maju: Não se preocupa Catarina não vou fazer nada com você.
Clarinha: Ela sabe só é medrosa, brinca com a gente?- me estendeu uma boneca.
Maju: Claro.- nós começamos a brincar depois de um tempo o Zezinho entrou na sala com dois homens e uma mulher, eles olharam pra gente brincando.
Zezinho: Clarinha, Catarina vão brincar lá no quarto.
Clarinha: Por que? Aqui é melhor pra fazer a casa de dois andares da boneca.
Zezinho: Vai logo Ana Clara.- Clarinha bateu o pé.
Clarinha: Ta bom, não precisa falar alto não sou surda.- Clarinha e Catarina pegaram as bonecas e foram para o quarto.
Zezinho: Essa é a Alana tua mãe.- apontou para a mulher.- aquele é o Bertão o marido dela.- apontou para um homem cheio de tatuagens nos braços.- e aquele é o Romano filho deles.- apontou para um rapaz que era forte mais não exagerado, tinha poucas tatuagens nos braços e nas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Traficante(Concluída)
Novela JuvenilA bela e a fera...a dama e o vagabundo...ele e ela, três historias...o mesmo enredo,é o mesmo final? Ele procura algo que de força, ela finge ser forte... Ele vive sorrindo forçado e ela tentando mostrar que está tudo bem.Eles se amam...mas tem medo...