31

6.9K 546 22
                                    

Maria Júlia

Já faz algumas semanas que to presa aqui, não tenho forças para me levantar. To muito fraca e toda roxa não consigo ficar de pé, o DM sempre traz comida e água.

Zezinho vem aqui todo dia, pra jogar na minha cara, que o jeito que eu to é tudo culpa minha. Sinceramente não entendo ele, me culpar por uma coisa que não fiz o que meu pai faz não desrespeito à mim.

Zezinho: Levanta.- entra na sala.

Maju: Não sei se você percebeu mais não consigo.- o mesmo vem até mim me puxando pelo cabelo.

Zezinho: Me obedece, pra acabar com a tua vida não demora.- fala bem perto do meu rosto.

Maju: Tá esperando o que? A única certeza que tenho na vida é a morte.- sinto o tapa forte em meu rosto.

DM entra na sala.

DM: Zezinho tão precisando de tu, vai lá.

Zezinho me olha negando com a cabeça indo até a porta, DM o segue.

A vida da cada surpresa na gente, me apaixonei pelo cara que era uma pessoa tão importante pra mim. Mais agora só tem o meu desprezo, tenho certeza que não foi eu que errei se eu soubesse tudo que aconteceu envolvendo ele e o meu pai não teria me aproximando dele para ta passando o que eu to passando agora. DM entra na sala fechando a porta rapidamente.

DM: Vem Maju eu não vou deixar o Zezinho continuar fazendo isso com você.- vem até mim me ajudando a levantar.

Maju: Não precisa, vai ficar ruim pro seu lado.- ele nega.

DM: Eu me resolvo, mais aqui você não fica mais.

O mesmo me ajuda a levantar, a gente vai cortando caminho pra passar o mais escondido possível até chegar na casa da Dani.

DM: Fica aqui, vou pegar o carro pra te levar pra casa.- disse me ajudando a sentar no sofá.

Dani vem até mim me abraçando.

Daniele: Eu fiquei com medo de te perder, me perdoa foi minha culpa.- disse chorando.

Maju: Não foi culpa de ninguém, para de pensar isso, vai ficar tudo bem.

Me deu um aperto no coração junto com uma vontade tão grande de chorar, que acabei desabando em lágrimas.

Daniele: Vamos para de chorar que agora você tá aqui.- me abraçou mais uma vez.

Chorei, chorei como se fosse uma criança. Tava com vergonha do que tinha passado essas semanas, e esse aperto no peito que não passa.

DM: Vamo logo antes que o Zezinho volte.- entrou na sala, assenti me despedindo da Dani.

Entramos no carro e conseguimos passar sem o Zezinho ver, tive que ir na mala. DM me deixa na porta de casa.

DM: Se cuida, fé ai.- assenti entrando dentro de casa.

Encontrei Luísa saindo arrastando uma mala, quando ela me ver solta a mala e vem correndo me abraçar.

Luísa: O que aconteceu com você Maria? Por que você tá toda machucada?- disse me analisando.

Maju: Depois eu te explico Luísa, meu pai já chegou?

Luísa: Onde você tava Maria?- mudou de assunto.

Maju: Luísa onde ta meu pai.- disse com um aperto no coração.

Luísa: Maria senta aqui.- me levou até o sofá.

Maju: Luísa me fala o que aconteceu.- disse nervosa.

Luísa: Lembra da operação que o seu pai foi fazer... então ele foi baleado.

Maju: Não brinca com isso Luísa, é sério.- disse rindo, mais no fundo tava muito nervosa e com medo.

Luísa: Eu não to brincando Maria, ele faleceu.

Me desesperei na hora começando a chorar. Só podia ser uma brincadeira, meu pai me preparou para tudo desde criança, a me defender, escrever, ler. Mas nunca me ensinou a viver sem ele.

Nunca o considerei uma pessoa ruim, pelo contrário meu pai sempre foi o maior exemplo de homem herói para mim.

A partir de hoje minha vida tomará um rumo diferente sem o meu herói por perto.

Maju: Não, ele é tudo que eu tenho Luísa... Não posso perder ele... Eu to sozinha agora.- Luísa me abraça.

Luísa: Você nunca vai está sozinha, eu sempre vou tá aqui com você.- perecebi que a Luísa estava chorando também.

Maju: Luísa eu quero meu pai de volta.- sussurrei chorando.

Luísa apenas me abraça mais forte.

Maju: Eu prometo ser uma filha melhor. Prometo passar mais tempo com ele e não nas farras. Eu não dei o valor que ele merecia.- fechei os olhos com força respirando fundo.

Meu bem, essa guerra interior que o teu coração está enfrentando é para te ensinar que o melhor ainda está por vir. E só uma questão de tempo.

Amor com Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora