33

7K 560 31
                                    


3 anos depois.

Maria Júlia

3 anos se passaram, minha vida mudou completamente, terminei os meus estudos. Sinceramente minha vida mudou para muito melhor.

Ainda moro com a Luísa e Léo, ele se tornou um grande amigo, ficamos as vezes mais não passa disso nem um dos dois quer nada sério. Perdi o contato com a Dani, não nos falamos mais depois daquele dia, não aguentei e ligue pro meu irmão, falei com ele e com Catarina, pedi muito pra ele não falar pra minha mãe o mesmo disse que manteria segredo.

Nesses três anos aconteceram muitas coisas superei a morte do meu pai, muitas coisas também aconteceram lá no morro e quem me contava era o fofoqueiro do Lucas.

Ele me disse que o Zezinho tá sempre se drogando quem ta tomando conta do morro e o DM e HR até da Clarinha ele se esqueceu, fiquei muito triste pelo jeito que ele tá agora mais não posso fazer nada. Lucas me falou também que a Brenda não era filha do Zezinho a Laura falsificou o exame para conseguir dinheiro do otário lá, Zezinho matou a Laura e a Brenda? mora com a mãe da mesma.

Agora estou sentada no sofá com Léo enquanto ele escolhe um filme.

Maju: Já comi metade dessa pipoca e você não escolhe esse filme, vai logo Leonardo coloca qualquer merda.- ele revira os olhos.

Léo: Você que escolheu o filme e tá reclamando quando demora pra procurar?- bufei.

Meu celular toca, olho na tela e vejo que é o Lucas, sorrio ao ver seu nome.

Início da ligação:

XXX: Maju?

Maju: Lucas?

XXX: Não é a Soraya, Maju a gente precisa de você.- respirei fundo.

Maju: Soraya...

Soraya: Maju você não entende, a Dani não sai mais de casa pra nada! ela não come, ela não dorme. To comecando a achar que é início de depressão ela dorme de noite e acorda gritando por você.- meu coração se aperta.- volta por ela Maju não deixa a gente perder a Dani.... e o Zezinho também precisa de você.

Maju: Ta bom, eu to voltando o mais rápido possível pela Dani.- desliguei.

Fim da ligação:

Léo estava me encarando.

Léo: O que foi ta tudo bem?- neguei.

Maju: A Dani tá com início de depressão, e eu preciso voltar.

Léo: Você se sente bem em voltar de novo e encontrar com ele?- a única pessoa com quem conversei sobre isso foi o Léo não tive coragem pra falar com a Luísa.

Maju: Não mas... é pela Dani.- falei firme.

Léo: Quer que eu vá com você?- assenti.

Maju: Mais você paga a sua passagem.- ele rir.

Léo: Você vai quando?- perguntou.

Maju: No primeiro vôo que tiver pra lá.

Léo: Já que eu tenho que passar na faculdade eu compro as passagens.- assenti.

Maju: Vou falar com a Luísa.- ele se levanta.

Léo: Então já to indo.

Léo odiavam tá no meio quando ia conversar com a Luísa, sempre sobrava pra ele.

Maju: Luísa?- chamei ela da porta da cozinha.

Luísa: Fala minha menina.

Maju: Luísa eu vou voltar, vou assumir tudo que o meu pai deixou pra mim.

Luísa: Eu te apoio em tudo minha menina.- abracei a mesma.- vai voltar quando?

Maju: O Léo vai comigo você que ir também?- ele nega.

Maju: Não que ir pra não deixar o seu Florisvaldo ne? Safadinha.- Luísa me bate com um pano.

Luísa: Me respeita Maria.

(...)

Nosso vôo foi marcado para 4:00 da tarde de hoje. Já estávamos fazendo check-in, nos despedimos de Luísa e entramos no avião.

Léo não parava de roncar igual um porco tava começando a ficar com vergonha. Peguei um pano e coloquei no rosto do mesmo fingindo que ia sufoca-lo Léo logo acorda nervoso.

Maju: Para de roncar as pessoas tão olhando, tá me fazendo passar vergonha.

Léo: Me deixa dormir Maria, daqui a pouco a gente chega.- se vira para o outro lado.

Depois de uma hora nós chegamos e já estava de noite, fui logo pra minha antiga casa guardar as malas e fui logo pro morro. Disse pro Léo que não precisava ele ir comigo mais ele insistiu.

Parei o carro na entrada do morro sentindo um frio na barriga, prometi pra mim mesma nunca mais pisar aqui e olha onde eu to.

Léo: Vamos Maju.- saiu do carro.

Começamos a subir a morro em direção a casa da Dani, durante o caminho encontrei a Soraya.

Soraya: Eu tava com saudades.- me abraçou.

Maju: Eu também muita saudades de você, fez muita falta.

Soraya: Tá indo pra casa da Dani?- assenti.

Maju: Esse é o Léo, filho da Luísa.

Soraya: Satisfação Soraya.- estendeu a mão.

Léo: Leonardo.- apertou a mão da mesma.

Maju: Gente vamos.

Chegamos na casa da Dani, só tava ela e o DM.

DM: Tu voltasse.- abriu a porta.

Maju: Voltei pela Dani.- o mesmo arqueia a sobrancelha rindo.

DM: Sei pô, pela Dani.- sorrir pro mesmo.

Maju: É sério.- o mesmo concorda rindo.

DM: Dani tá no quarto tenta conversar com ela, agora tenho que voltar pra boca.- assenti.

Soraya e o Léo ficaram na sala. Entrei no quarto vendo Daniele deitada, meus olhos se encheram de lágrimas. Durante tempos eu senti sua falta, de seus péssimos conselhos, suas maluquices de tudo!!

Me joguei na cama fazendo a mesma acordar.

Maju: Adivinha quem voltou?- ela me olha e vejo ela sorrir, abraço Dani tão forte que acho que a bichinha morreu com falta de ar.

Daniele: Promete que não vai me deixar de novo?- as lágrimas já desciam por seu rosto.

Maju: Nunca mais.- abracei ela novamente.- me promete que vai se cuidar, isso é muito sério.- concordou animada.- agora vamos sair vai vestir uma roupa.

Daniele: Eu não to com ânimo.- negou.

Maju: Tá sim, anda Dani levanta pra vida.- puxei seu braço.

Daniele: Ta bom.- sorrir fraco.

Dabi foi até o banheiro tomar um banho e saiu vestida em um vestido.

Maju: Tá linda, agora vamos que hoje eu pago.

Daniele: Vou aproveitar essa bondade.

Maju: Aproveita mesmo que é só hoje.

Daniele: Outro bandido, socorro.- gritou quando viu o Léo.

Maju: Pelo amor de Deus Daniele, esse é o Léo o filho gostoso da Luísa.

Daniele: Foi mal.- Léo me olha com os olhos arregalados.

Maju: Liga não Léo, vamos?- perguntei.

Saímos de casa da Dani indo até uma lanchonete ali no morro mesmo. Começo a andar mexendo no celular até que trombo com alguém. Quando vi que era ele totalmente diferente da última vez que eu o vi, meu coração acelerou, minhas mãos começaram a suar.

Amor com Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora