Duas motos pararam ao nosso lado.
Zezinho: Tá fazendo barraco por que? Ta maluca Maria Júlia?
Quando eu ia responder a Natália começou a falar.
Natália: Amor ela e a Daniele veio brigar comigo e com a Beatriz por causa do jogo de queimado.- o Zezinho e o DM se entreolharam.
DM: Quem te bateu desse jeito Beatriz?- ela apontou para Daniele.
Daniele: Bati e bato de novo, fala da minha mãe mais uma vez.- disse se aproximando da Beatriz que dava passos para trás.
DM: O que tu falou da Dona Rosa?- olhou pra Beatriz.
Beatriz: Falei mesmo, tem nem vergonha na cara usar a mãe pra pegar o meu macho.- a Dani foi pra cima da mesma que se encolheu.
DM separou.
DM: Chega de brigar porra, vai pra casa Dani, e tu.- apontou pra Beatriz.- bora lá na boca, quero bater um papo firmeza contigo.- saiu puxando puxando a mesma pelo braço.
Zezinho: Bora e vocês tavam no tapa por que?- cruzou os braços olhando para mim e Natália.
Maju: Que tapa? Ainda nem encostei nessa lascada. Isso ainda foi carinho perto do que eu ainda vou fazer com ela.
Natália: Me respeita que eu sou a patroa dessa porra. Eu mando em você.- cruzo os braços olhando para a mesma de cima a baixo.
Zezinho: Nunca te assumi, e nem quero o morro todo já te passou a vara.
Rolo meus olhos por ali vendo Dani ir andando fui atrás da mesma, mas Zezinho me chamou.
Zezinho: Não terminei contigo, não volta aqui.- revirei os olhos e voltando.- agora fala o motivo da briga.
Maju: Pergunta a patroa que ela responde.- falei em tom de deboche saindo falo antes mesmo de Zezinho falar alguma coisa.
Suspirei ajeitando minha roupa. Estava de cabeça quente.
Daniele foi para casa e era isso que eu ia fazer, ir pra minha casa, Dani também estava de cabeça quente precisa do tempo dela todos nos merecemos um momento a sós.
Entro em um beco até sentir alguém me puxar e me colocar contra a parede. Viro o rosto sentindo sua respiração em meu pescoço.
Zezinho: Por que saiu daquele jeito?- sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Maju: Me deixa, vai lá ficar com a sua patroa.- me soltei do mesmo cruzando os braços.
Zezinho: Ihh qual foi? Tá com ciúmes por que?- um sorriso se forma em seu rosto.
Maju: Eu com ciúmes de você, nem me pagando.
Zezinho: Já avisei que é pra tu fala comigo direito.
Maju: Que..- sou interrompida pela voz que chamava o mesmo pelo radinho.
XXX: Chefe tem informação sobre a filha do cana.
Zezinho: To colando ai marca um 10.- o mesmo me olhou.- depois nois termina beleza.- saio do beco.
Fico ali sem reação, pensei logo quem será essa filha? Será que sou eu?
Pego o celular e ligo para meu irmão o mesmo rapidinho atendeu ja estava vindo. Vou descendo o morro pra esperar o mesmo na entrada.
Zezinho
Chego na boca naquele pique, doidão pra saber da informação, me deparo com a Beatriz careca chorando. Nem dei ideia mereceu mermo!
Zezinho: Fala Junin, descobriu o que?- perguntei esfregando as mãos uma na outra me sentei na cadeira, DM entra na sala.
Junin: Chefe não deu pra saber muita coisa não pô, os dados pessoais da menina parece que foi guardado a sete chaves.
Zezinho: Fala logo nessa porra Junin.
Junin: Chefe ela não tem mãe, a mãe dela morreu, ela é a única família que ele tem.
Zezinho: Tu descobriu só isso?- bati na mesa.- só isso não dá em nada Junin, procura mais nessa porra que tu encontra.
Junin: Patrão ele guarda bem as informações da filha dele. Fica difícil cara.
Zezinho: Quero saber não! Da teus pulos, to pagando tu pra isso!- Junin concorda.
DM: De boa Junin, vai lá continuar teu trabalho.- o mesmo saiu da sala.- calma mano, a gente pega aquele cara só tem que ter paciência.
Zezinho: Vou tirar a filha dele, quero ver ele sofrer como eu sofri, sentir a dor de perder a pessoa que mais ama nessa vida.- DM negou com a cabeça.
DM nunca foi com esses lance pô de envolver família no meio, pra ele o papo é com a pessoa não com a família.
Peguei um saquinho colocando em cima da mesa.
DM: Irmão o que tu prometeu pra Clarinha? Tu falou que ia parar por ela.- pegou o saquinho jogando dentro da caixa.
Zezinho: Eu preciso relaxar caralho!- falei nervoso.
DM: Daniel não relaxa só com isso não. Olha tu com um cigarro aí.- apontou.
Já estava ficando possessivo com esse assunto, só fico sussa quando resolver os bagulho tudo!
HR entra na sala mexendo no celular rindo.
Zezinho: Tá rindo de que?- pergunto.
HR: Gravaram a Dani batendo na Beatriz.- disse rindo.
O mesmo estendeu a mão para DM entregando o celular pra ele ver o vídeo.
DM: Já me resolvi com a Beatriz.- disse negando o celular.
HR: Percebi, menina tá chorando ali sem o cabelo.
Zezinho: Caralho, eu vi.- disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Traficante(Concluída)
Ficção AdolescenteA bela e a fera...a dama e o vagabundo...ele e ela, três historias...o mesmo enredo,é o mesmo final? Ele procura algo que de força, ela finge ser forte... Ele vive sorrindo forçado e ela tentando mostrar que está tudo bem.Eles se amam...mas tem medo...