Maria Júlia
Já estava pronta pra ir pro baile, me olho novamente no espelho dando uma giradinha.
Alana: Vamos Maria só falta você.- parou na porta do quarto.- você tá linda minha princesa!- fala com um sorriso no rosto.
Maju: Obrigada Alana! Tá gata também, não é uma coroa de se jogar fora.- a mesma rir.
Alana: Eu me arrependo muito Maria Júlia, o que tiver ao meu alcance pra ser uma boa mãe pra você eu faço.- assinto.
Olho para Alana vendo seus olhos cheios de lágrimas.
Nossa relação de mãe e filha ainda tá meio estranha, as vezes que chamo a mesma de mãe me sinto extremamente desconfortável. Penso no que ela fez comigo e me um desgosto enorme, mais eu to tentando e realmente quero que de certo.
Mas não como mãe, não consigo chamar Alana de mãe, não vejo a mesma como uma figura materna pra mim.
Maju: Não chora Alana na maior não te maquiei a toa.- sorrio e a mesma sorri junto.- vamos.
Saímos do quarto e quando chegamos na sala o Zezinho tava lá com o Bertão e o Lucas conversando.
Maju: O que você tá fazendo aqui? Eu ia pra lá de todo jeito.- falo me referindo ao Zezinho.
Zezinho: Vim te buscar, não confio tu andando sozinha.- revirei os olhos.
Maju: Por que não foi buscar a sua patroa, e você sabe que eu não ia sozinha.
Romano: Ciúmes isso?- olhei pra ele.
Maju: Não.- Zezinho sorri.
Bertão: Vamos logo.- disse.
Saímos de casa, o Bertão, Alana e o Lucas foram de carro.
Gostei sim de Zezinho ter vindo me buscar aqui não tava nem afim de aturar esse cara.
Chegamos lá no baile, tá muito cheio! Zezinho saiu puxando a minha mão lá pra cima.
Maju: Solta a minha mão Zezinho, eu não vou fugir.- me soltei do mesmo.- vou procurar a Daniele.
Zezinho: Ela tá lá em cima com DM.- olhei lá pra cima vendo a mesma dançando junto de Soraya.
Subi lá pra cima com o mesmo, Alana e Bertão já estavam lá, fui logo falar com as meninas mais o Zezinho me puxou pelo braço.
Zezinho: Não é pra beber álcool, e nem aceita nenhuma bebida de estranho.- disse em um tom de voz sério.
Maju: Claro que não vou beber álcool, vai que você taca fogo em mim.- o mesmo revira os olhos.
Zezinho: Maju eu to falando sério pô, depois não reclama que aconteceu alguma coisa.- me soltou.- to de olho em tu.- fui até as meninas.
Daniele: Pensei que ele não ia te soltar mais.- me abraçou.- que isso? Acha que é dono agora?
Soraya: Fala Maju.- colocou a mão em meu ombro.- minha cabeça tá girando.- começou a rir.
Maju: O que ela tem?- perguntei para Daniele.
Daniele: Tá bebada já.- deu de ombros.- essa é tua.
Daniele me oferece uma bebida, quando ia pegar olhei pro Zezinho o mesmo me encarava com um cigarro entre os dedos e seu copo de cerveja em mãos.
Maju: Não, quero não.- Dani arqueia a sobrancelha.
Daniele: Por que? Tu nunca negou bebida.
Maju: Zezinho disse que não é pra beber bebida alcoólica.- disse revirando os olhos.
Soraya: Então não vai beber nada, por que aqui só tem álcool.
Daniele: Toma bebe logo ele não tá vendo.- me ofereceu uma tequila. Olhei pra Zezinho e o mesmo não estava vendo, peguei e tomei.
Me arrepiei na hora, fazendo uma careta.
Soraya: Olha a fiel do PR chegou.- apontou com a cabeça.
Daniele: Depois falam que eu que gosto de uma fofoca.- rimos.
Soraya: Só queria saber quem ela é, sempre que ele vem pra cá trás ela e ela não fala com ninguém.
Maju: Talvez ela não seja a fiel dele, seja amante.- as duas negam.
Daniele: Não, acho que não, se fosse já tava se exibindo dizendo que é a patroa.
Soraya: Ele deve ter assumido ela.- da de ombros.
Eles sobem indo em direção a Zezinho, o tal PR faz uns toques com os mesmo e a menina que veio com o mesmo fica perto olhando para os lados como se estivesse com medo.
Maju: Gente eu vou falar com ela.- fui até a mesma estendo a mão.- satisfação Maju, de boa?
XXX: Oi eu sou a Iris.- respondeu meio cabisbaixa.
Maju: Tudo bem? Vem ficar ali com a gente.- disse a mesma olhou pro PR. Ele assentiu.- me fala, por que você tá tão triste.- disse voltando até onde as meninas tavam.
Iris: Não é nada demais!- forçou um sorriso.
Daniele: Não guarda as coisas pra você não, é pior.
Iris: O PR ele nunca gostou de mim sabe, ele me assumiu como fiel dele mais ele só me bate e fica com outras dentro da nossa casa e eu não posso falar nada se não ele me bate.- abaixou a cabeça.
Soraya: E os seus pais?- perguntou.
Iris: Nunca conheci os biológicos, morava com minha mãe e meu pai de criação.
Daniele: Eles não fizeram nada?- perguntou surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Traficante(Concluída)
Teen FictionA bela e a fera...a dama e o vagabundo...ele e ela, três historias...o mesmo enredo,é o mesmo final? Ele procura algo que de força, ela finge ser forte... Ele vive sorrindo forçado e ela tentando mostrar que está tudo bem.Eles se amam...mas tem medo...