39

6.8K 584 91
                                    

Zezinho

XXX: Mano a Clarinha... foi mal Zé não queria interromper.- a Maju olha para DM e nega.

Maju: Não atrapalhou nada, vai lá cuidar da tua irmã.- disse e saiu.

DM: Vai colocar ela no teu nome agora né? Ou foi só molhar o biscoito.- disse me fazendo rir.- se eu fosse ela não queria mais olhar nessa tua cara zé buceta.

Zezinho: Vamos ver com o tempo... o que a Clarinha tem?

DM: Tá querendo levar um moleque pra casa pra fazer trabalho.

Zezinho: Vou lá falar com ela.- peguei minha moto e fui pra casa, quando cheguei a Clarinha tava sentada no sofá mexendo no celular.- ei, que moleque é esse que tu que trazer aqui?

Clarinha: É trabalho de escola Daniel.- disse revirando os olhos.

Zezinho: Tu acha que eu vou deixar tu e um moleque aqui só vocês dois? Não, faz esse trabalho sozinha.- vou até a cozinha.

Clarinha: Daniel por favor.- caminhou até mim.

Zezinho: Não, tu já tem 14 anos pode muito bem querer me dar um sobrinho, vai fazer sozinha.- a mesma arregala os olhos.

Clarinha: A Maju tá aqui que eu sei, chama ela pra ficar aqui olhando a gente.- neguei.- Daniel.

Zezinho: Vai porra, chama.- ela sorri voltando para sala.

Peguei o papo que o DM me mandou, pô o cara tá certo a mina é responsa, vou arriscar mais uma vez.

Maria Júlia.

Neguei mais uma vez. Não vou!

Leandro: Mona, para, não sou a favor mais tentar mais uma vez não vai matar ninguém.

Maju: Não quero sofrer isso de novo, volto pro saco do meu pai mais não volto pra ele.- Soraya revira os olhos.

Soraya: Ele te pediu desculpa, acho que ele tá realmente arrependido... ele nunca pediu desculpa pra ninguém.

Leandro: Esculta a mulher da bundona, eu prefiro ver você tentar mais uma vez do que te ver sofrendo por não ter tentando.

Daniele: Não queria dar esse conselho não mais, o Leandro tá certo. Ele te fez mal, eu sei que você que tentar só tem medo de se machucar, vai que ele realmente mudou.

Maju: Ta bom.- me sentei na cama revirando os olhos.- só vou falar com ele quando ele falar comigo.

Leandro: Já é um começo.- meu celular toca.

Início da ligação:

Maju: O que foi?

Zezinho: Fala direito carai, tu pode ficar com a Clarinha pra ela fazer um trabalho, depois quero te passar a visão.

Maju: Eu fico, vai me pagar quanto?

Zezinho: 50 só de piroca.- disse me fazendo rir.

Maju: Só recebo adiantado.

Zezinho: Vai logo que depois te pago.- disse e desligou.

Fim da ligação:

Leandro: Quem era amiga?

Maju: Zezinho.- ele me deu um olhar malicioso.- calma que ele só me ligou pra ficar com a Clarinha e depois falar comigo.

Daniele: É só pretexto, coitada da Clarinha.- revirei os olhos.

Maju: To indo pra lá.- me despedi deles e fui pra casa do Zezinho.

A porta estava entreaberta então entrei Clarinha tava sentada com um menino sentado do seu lado com o braço envolta do pescoço dela.

Maju: Cadê Zezinho nessa hora.- eles dão um pulo do sofá e o menino fica mais branco que papel.- você tá pegando o boy magia e não me conta?- coloquei a mão na cintura.

Clarinha: Maju não conta pro Daniel ele vai me matar.- disse nervosa.

Maju: Eu não vou falar nada, eu na sua idade era pior. Esse era o trabalho que você ia fazer?

Clarinha: É que ele me chamou pra ir na pracinha.- disse meio sem graça e o menino só ficava calado.

Maju: Tá bom vai lá, mais volta cedo.- ela sorri e me abraça.

Clarinha: Já te falei que você é minha futura cunhada?

Maju: Não mais vai logo.- eles saíram.

Já que não tinha nada pra fazer liguei a televisão coloquei em um filme e fiz uma pipoca.

Vou nem falar que tava cochilando igual uma velha, fui e dormir.

Acordei assustada com alguém me balançando.

Zezinho: Tu tava gritando.

Maju: Sonho erótico.- o mesmo nega rindo.- sonhei com um gostosão cheio de tatuagem.- Zezinho aponta para ele.- ah não era você, era outro gostosão.- ele faz cara de tédio.

Zezinho: Me fala cadê a Clarinha?- se sentou ao meu lado.

Clarinha: Eu aqui.- disse descendo as escadas.

Zezinho: Sobe de novo.- ela vira e sobe novamente.

Maju: Me da meus 50.- estendi a mão. Ele me puxa me fazendo sentar no colo dele e me beija.

Zezinho: Pô tenho bagulho serião pra falar com tu... bora fazer um acordo. Nos tenta de novo, se não der certo cada um pro seu lado, Jaé?

Maju: Meus 50 vai tá no meio?- ele nega.- então não quero.- ele me encara sério.- brincadeira, como vou assinar o contrato?

Zezinho: Depende tio, quer pirocada ou beijo?

Maju: Opa decisão difícil, mas quero os dois.- Zezinho me beijou.

Amor com Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora