Maria Júlia
Estava a caminho da casa da Dani, queria saber como foi o famoso encontro que esqueci de perguntar. Cheguei na porta da casa da e chamei.
Maju: O de casa.- bati palmas mas ninguém respondeu.- testemunha de Jeová.- gritei.
Daniele nunca abre a porta.
Daniele: Tem ninguém não!- gritou de volta.
Maju: A não sabia não que casa falava.- cruzo os braços.
Daniele: Ta sabendo agora.- saiu para fora.
Maju: Me fala como foi teu encontro?- pergunto entrando em sua casa.
Daniele: O boy era lindo mais era gay, mais o importante foi que eu comi de graça.- deu de ombros.
Maju: Pelo menos isso.- a mesma sorrir.
Daniele: Fala aí tá fazendo o que aqui no morro? Tu não veio só pra saber da minha boca livre.- arqueou a sobrancelha.
Maju: Vou passar o final de semana com a Alana.- suspirei.- sabe é difícil tá lá sabendo que o marido dela não gosta nem um pouco de mim, ela tentando ser a mãe que não foi, Luísa sempre disse que a gente tem que perdoar até mil vezes mais tá difícil, se ainda to lá é por causa do Lucas e da Catarina, não me sinto bem lá, gosto mais daqui.
Daniele: Se você não quiser ir mais pra lá não precisa, se quiser ver seus irmãos vem pra cá.
Maju: Passei a semana toda indo pra lá quando saía da escola pra brincar com a Catarina também passar um tempo com o Lucas e toda vez percebi que o Bertão vê que to chegando ele saí, to começando a achar que meu pai tinha razão quando não quis que eu procurasse ela.
Daniele: Vou te dizer a verdade sua mãe foi muito filha da puta por deixar você por homem, você sabe que eu nunca gostei dela mais se você quiser tentar ter uma relação de mãe e filha você sabe que vou te apoiar mesmo não gostando dela.- abracei a Dani.
Daniele é mais que uma amiga, vejo ela como uma irmã.
Maju: Chega de coisa triste.- me soltei da mesma.- me conta você e o DM tão só nos pega mesmo?- Dani revira os olhos.
Daniele: Não existe eu e o DM.- se levantou.
Maju: Não mente pra mim sua lascada.- a mesma rir.
Daniele: É complicado sabe, acho que nunca vai da certo.
Maju: Você já tentou?- ela ficou calada.
Daniele: Maju, ele não larga as outras, não to afim de virar corna cuscuz.
Maju: Se ele tiver disposto a tentar com você, ele larga sim.
Daniele: É, vai pro baile de hoje?- mudou de assunto.
Maju: Acho que sim, Dani, você acha que o Zezinho vai fazer o que quando souber o que o meu pai é.
Daniele: Por que esse assunto agora? Tá gostando dele?- neguei.- ta sim você nunca se importou com isso, mais acho melhor você não falar nada o Zezinho e uma pessoa muito boa e legal mais quando tá com raiva ou alguém decepciona ele você sabe o que acontece.
Me deu um arrepio, não sei se to gostando dele mas depois daquele dia do baile que conheci ele tá me fazendo tão bem tá perto do mesmo e da Clarinha to me sentindo realmente parte de uma família.
Daniele: Maju?- passou a mão na frente do meu rosto.
Maju: Fala Dani.- forço um sorriso.
Daniele: Não pensa besteira, não vou deixar ele fazer nada com você.- me abraçou.- vamo jogar queimado na rua de trás?
Maju: Vamos.- me animei.
Saímos da casa de Dani, andamos até a rua de trás. Encontramos a Soraya brigando com uma menina e as outras meninas sentadas.
Daniele: Qual foi do show.- disse.
Soraya: Ela tá querendo pega o lugar da Maju no jogo.- Dani se virou para a menina.
Daniele: Aqui tu não joga Natália, aliás tu nunca quis jogar, tá querendo jogar agora por que? Não é futebol pra tu jogar.
Olho a mesma sem intender.
Soraya: Que o buraco que ela tem da pra fazer a trave.- as meninas começaram a rir.
Maju: Credo gente!
Natália: Tá rindo por que sua pirralha.- parei de rir encarando a tal Natália.
Maju: Tá falando comigo?- pergunto no deboche sei que é comigo.
Natália: Quem mais seria? Tem outra pirralha aqui.
Maju: Tem várias pessoas aqui.
Natália veio pra cima de mim, mas a Dani puxa a mesma pelo braço.
Natália: Me solta, vou ensinar a ela como respeitar a patroa dessa porra.
Daniele: Se tu toca nela eu te mostro como a patroa tem que ser respeitada.- joga a mesma no chão uma menina ajuda Natália.
XXX: Se liga Daniele DM e Zezinho vai saber.
Daniele: Não devo a DM não.- se virou começando a andar.
XXX: Já parou de falar com ele pra pedir remédio pra mãezinha.
Daniele se virou dando um tapa na cara da menina, que caiu no chão Daniele deu tapas socos, só no rosto. Natália foi para cima, parti pro meio briga de bonde com uma só não cola.
Maju: Mulher tu não vai entrar mesmo fica aí no teu canto.
Fui até Daniele tirando ela de cima da menina.
Daniele: Não toque no nome da minha mãe, sua vagabunda.- gritou.- você não sabe o que aconteceu pra falar alguma coisa.
Duas motos pararam ao nosso lado.
Não chore, não se humilhei. Diga um foda-se e sorria.🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Traficante(Concluída)
Roman pour AdolescentsA bela e a fera...a dama e o vagabundo...ele e ela, três historias...o mesmo enredo,é o mesmo final? Ele procura algo que de força, ela finge ser forte... Ele vive sorrindo forçado e ela tentando mostrar que está tudo bem.Eles se amam...mas tem medo...