23

7.5K 537 4
                                    

Daniele: Eles não fizeram nada?- Dani olha Iris incrédula.

Iris: Meus pais acham que tá tudo bem, faz tempo que não vejo eles, toda vez que tento ir embora ele não deixa, sempre me fala que não tenho pra onde ir... e realmente não tenho, difícil meus pais me aceitarem novamente.

Soraya: Você gosta dele, da pra ver nos seus olhos.

Daniele: Mulher é um bicho ruim que só da pra sofrer.- bato em seus braço.- eu to mentindo?

Maju: Daniele!!- olhei a mesma com um olhar de reprovação.

Iris: Sem problemas.- forçou um sorriso.- ela não esta mentindo.

Iris: Eu não queria sentir o que eu sinto por ele, me machuca, eu sou muito burra por gostar de alguém que não sente nada por mim, não deveria ter ido pra aquele maldito baile.

Maju: Prazer também conheci o Zezinho em um baile.- a mesma sorrir.

Soraya: Vamos dançar pra animar todo mundo, dançar até as pernas ficar fraca.- disse descendo até o chão fazendo todas nos rir.

Daniele, Soraya começaram a dançar, não sai do lugar. Não ia deixar Iris sozinha a mesma só fica lá olhando.

Maju: Vem Iris.- chamei ela que logo negou.

Iris: Melhor não.- olhou pro PR.

Daniele: Iris vem logo, ele não é nem doido tentar fazer alguma coisa contigo aqui.

Soraya: Olha eu apanho mas eu te defendo.- Iris negou rindo.

Ela levantou e começou a dançar com a gente, toda bebida que a Dani pegava ela dividia pra mim e pra ela.

Minha garganta já tava ficando seca e eu tava com sede. Desci pra comprar uma bebida mais não me venderam fui até o Zezinho, cheguei mais perto dos meninos e vi que o Zezinho tava com um bolo de dinheiro na mão e o Lucas estava irritado xingava sem parar Zezinho que só sabia rir.

Lucas: Tu tá roubando, pode colocar o dinheiro aí de novo.

HR: Rapá eu bebi minha dose certa e não ganhei.- observo eles atenta.

PR: Coloca essa merda aí de novo, tu não ganhou não.

DM: Me da meu dinheiro não quero jogar mais não.- Zezinho nega.

Zezinho: Perdeu é meu agora.- tenta colocar o bolo de dinheiro que não cabia na carteira.

Maju: Zezinho?- ele olha pra mim.- eu quero beber.

Zezinho: Mais tarde a gente faz.- diz voltando a beber.

Maju: Que? não esse não, quero água você mandou ninguém me vender nada de bebida e nem dá água pra pessoa não ficar com a garganta seca.

Zezinho: Não bebe agora não, já já eu volto.- se levantou.- vem.- me puxou até uma parte meio fazia.- ai água.- apontou para um bebedouro.

Maju: Aqui tem bebedouro, olha que vão roubar sua idéia, tu me traz até aqui pra não me deixar beber, sacanagem.- disse pegando um copo de água enchendo tomando todo o líquido.

Ele se aproxima de mim, segura a minha cintura e sussurra no meu ouvido.

Zezinho: O que eu quero fazer com você, tu tem que ta sóbria.

Maju: Tem coisas que faço melhor bêbada.- disse.

Zezinho: Aí fique bêbada com água.- disse e saiu.

Revirei os olhos e fui até as meninas.

Maju: Vocês viram a Alana.- disse olhando o celular que já marcava 2:15 da manhã.

Soraya: Acabou de sair com o Bertão, acho que você já sabe o que vão fazer.- fez uma careta.- deixa sua mãe, vamos dançar mais.- me puxou até as meninas.

Dançamos mais um pouco, já tava ficando cansada, com sono e ainda tinha muita gente no baile.

Parei e me sentei fiquei olhando as meninas dançando.

Zezinho para em minha frente.

Zezinho: Bora pra casa, tu vai dormir lá em casa hoje.- me levantei.

Maju: Tavam brincando de que?- pergunto curiosa.

Zezinho: Quem bebia mais rápido.- disse.

Maju: Brincadeira besta.- o mesmo revira os olhos.- vai perder dinheiro.

Zezinho: Se eu perder eu consigo de novo.

Maju: Mais quem ganhou?

Zezinho: Eu ganhei, viu não a carteira até rasgou com tanto dinheiro.- disse me fazendo rir.

Maju: To cansada, minhas pernas tão doendo.- parei de andar.

Zezinho: Vamo, vai de pé minha moto ta limpinha, vou sujar ela não pô.- olhei pra ele incrédula.- não mandei tu ficar dançando.

Começamos a andar até chegar na casa do mesmo.

Maju: Quero dormir.- entrei na casa do Zezinho.

Zezinho: Só mais tarde.- segurou minha cintura.

Amor com Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora