Maria Júlia
Está exatamente com umas duas semanas que não vou no morro, Zezinho não me procurou mais, também estava digamos um pouco indignada ele tem uma filha e não me contou nada. Dani ainda não quis me dizer o porque dela tá triste esses últimos dias.
Meu pai já viajou, ele sempre me liga quando tem tempo.
Hoje tomei a iniciativa de ir no morro.
Fui cortando os becos até chegar na casa do Zezinho, a porta tava aberta e tinha bastante gente bebendo e dançando. Procurei Zezinho com o olhar e o encontrei sentado em uma mesa com os meninos e com o meu irmão jogando aquele jogo de quem bebe mais rápido.
XXX: Vai entrar não?- dou um pulo.
Maju: Que me matar do coração Daniele.- ela da um sorriso e me abraça.
Daniele: Iris tá lá na pracinha com a Soraya, vamos?- assenti.
Chegamos na pracinha Iris tava rindo, diferente do dia do baile. Me aproximei abraçando ela e Soraya.
Iris: Maju tenho uma coisa pra te contar.- disse animada.- eu to grávida.- disse feliz.
Maju: Sério?- ela assente.- eu to muito feliz por você Iris.- abracei ela que logo retribuiu.
Daniele: Tá de quantos meses Iris?
Iris: Três, vocês não vão acreditar o PR parou de ser o que ele era antes. Ele tá mudando nunca mais levou nenhuma mulher lá pra casa.
Soraya: Dani você não vai contar?- olhei para Dani.
Daniele: Agora não.- negou.
Maju: Eu quero saber o que é.- disse curiosa.
Daniele: Maju na hora certa você vai saber.- assenti, mais não vou negar que to curiosa.
Soraya: Tem certeza que não quer contar?- Dani revira os olhos.
Daniele: Já falei que quando for a hora ela vai saber.
Iris: Vamos lá pra casa do Zezinho?-perguntou.
Maju: Acho melhor não depois daquele dia não falei mais com ele.
Soraya: Para de besteira Maju o Zezinho não vai falar nada.- meio receosa mas ainda aceitei.
Fomos até a casa do Zezinho. Ela tava com uma menina nos braços brincando com ela, e a Laura tava de um lado da sala toda encolhida com a cabeça raspada.
Daniele: Jurava que o José não ia raspar a cabeça dela.- apontou pra Laura com o olhar.
Zezinho assim que me vê vem até mim rindo, com uma menina no braço.
Zezinho: Maju essa é a minha filha a Brenda.- disse todo feliz.
Maju: Ela é linda.- ele sorri. Poucas vezes vi o Zezinho do jeito que ele está hoje, todo bestão por causa da filha.
Daniele: Desculpa José mais tenho que falar com a Maju.- me puxa.- eu vi como você ficou, isso não que dizer que ele vai voltar com a Laura.
Maju: Mais eu não disse nada.- ela me olha serinha.
Daniele: Maju para, você gosta dele e não é de hoje.- respiro fundo.- não é fácil, mais a gente não escolhe quem a gente ama.
Maju: Isso nunca vai da certo, ainda tem o assunto do meu pai.
Daniele: Você quer contar?- nego.- ta com medo? Eu vou fazer de tudo pra ele não te machucar.- me abraça.
Maju: Não é medo de falar Dani, é medo do que vou ouvir depois.
Zezinho
Fiquei felizão ao saber que tenho uma filha. Mandei fazer o DNA e deu positivo, quando Laura chegou dizendo, achei que fosse mentira.
XXX: Patrão o Junin descobriu mais coisa sobre a filha do cana.
Segui os conselhos do DM e resolvi deixar essa vingança de lado e me focar na Brenda e na Maju.
Zezinho: Depois eu vou.
XXX: Patrão a filha do cana tá aqui.- quando ele falou isso sai disparado pra boca.
Entrei na sala e o Junin tava sentado mexendo no computador.
Zezinho: Fala Junin.
Junin: Patrão essa é a menina.- me mostrou a foto.
Quando ele me mostrou a foto não acreditei quem meus olhos estavam vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Traficante(Concluída)
Ficção AdolescenteA bela e a fera...a dama e o vagabundo...ele e ela, três historias...o mesmo enredo,é o mesmo final? Ele procura algo que de força, ela finge ser forte... Ele vive sorrindo forçado e ela tentando mostrar que está tudo bem.Eles se amam...mas tem medo...