Zezinho
Zezinho: Quem vai ser vovó?- olho para Maju e a mesma fica me encarando imovel sem falar nada.- fala porra.
Romano: Ela tá grávida filha da puta e tu vai assumir.- olhei Maju sem acreditar.
Zezinho: Porra cara, tu tá grávida mesmo?- passo a mão no rosto.
Maju: Foi sem querer, foi acidente a gente devia ter ser prevenido.- suspirei puxando a mesma pra uma parte mais afastada.
Zezinho: Porra, eu não te dei o dinheiro daquele remédio lá.- Maju me olha e sorrir sem graça.
Maju: Nem vem Daniel, eu precisei do dinheiro pra comprar lanche com a Dani.- cruzou os braços.
Olho a mesma incrédulo.
Zezinho: Porra Maju, tu gastou o dinheiro todo com lanche.- ela assenti.- e agora? Tu vai morar comigo. Não queria um filho não mais fazer o que.
Maju: Eu também não queria filho agora Daniel... lembra daquele dia que você chegou dando um de macaco e pulou a janela do meu quarto, foi nesse dia.- suspirei.
Zezinho: Agora tu pega tuas coisas que tu vai morar comigo.- a mesma nega.
Maju: Você tem que assumir a criança não minha pessoa.
Zezinho: A criança é o presente e tu vem de brinde.- puxei Maju beijando seus lábios.- to felizão que tu vai ser a mãe do meu filhão.- Maju me olha e sorrir.
Romano: Bora já conversou? Devolve a minha irmã.- puxou a mesma.
Fui até os caras, namoral assunto de bandido é arma, mulher é droga! Papo reto.
Zezinho: Bora filha da puta, minha rajada detona vocês pô pega visão!
MK: Nem inventa cara, sai fora no bagulho minha AK arregaça tu.- gargalhei.
Zezinho: Bota tua grana ai, que tu vai ver minha rajada.- olhei pra Maju e a mesma estava me encarando, aceno com a cabeça e a mesma sorrir negando.
PR: Vai pau no cu, fuzil é a melhor sem caô.- assinto.
Romano: Papo reto mermo! É melhor tem nem comparação.
Tiro as bala da Glock colocando na mesa.
Zezinho: Tá vendo essas bala aqui. Faz estrago na tua cara.- o mesmo nega.
MK: Pega minha AK aqui senti só o peso das bala da consagrada.- gargalhei, pegando as bala na mão.
PR: Fuzil pô, AK da em nada parceiro!
MK: O que mermão? Tá tirando no bagulho mermo?
Maju: Eu quero ir pra casa, to cansada.- se aproxima com um prato cheio de comida em mãos.
Zezinho: Carai menina tu só sabe comer.- tentei pegar um pouco mais a mesma vira o prato.
Maju: Aqui não vai dar nem pra mim, quanto mais dividir com você.- olhei pra Maju incrédulo.- me leva logo pra casa, meu carro ficou com o Léo.
Zezinho: Zé tenho que ir cara.- fiz o toque com os mano indo pra casa da Maju pra mesma pegar suas coisas.- pega lá tuas coisas que eu te espero aqui.- Maju assenti saindo do carro.
Depois de um tempo Maju volta com duas malas.
Maju: Me ajuda aqui Daniel.- bufei e sai do carro indo ajudar a mesma.
Zezinho: Não sei pra que esse monte de roupa depois de um tempo não vai da mais nenhuma.- disse colocando as malas dentro do carro.
Maju: Esse tempo ainda não chegou, me ajude e pare de enrolar.
Quando entramos dentro de casa a Daniele tava deitada no sofá assistindo.
Zezinho: Não pedi pra ninguém vigiar a minha casa não.- a mesma se levanta e senta no sofá.- to vendo que os mendigo invadiu minha casa.- a mesma revira os olhos.
Daniele: José não precisa pedir não, só deixa a porta aberta mais uma vez e dou uma festa aqui que tu nem sabe.
Zezinho: Sai do meu sofá palito de fósforo.- a mesma nega.
Daniele: Pra que as malas? Tá vendendo roupa agora?- reviro os olhos.- é da Maju?- assenti.- ela tá grávida mesmo?
Zezinho: Ta pô.
Daniele: Sabia que não era verme.- gritou.- Zezé vai nascer.
Maju: Para de falar de mim, eu achava que era verme.- abraço a mesma de lado.
Zezinho: Vida não é verme, é um buraco negro. Puta que me pariu Maria Júlia! Tua gravidez vai me dá um prejuízo do caralho!
A mesma me olha incrédula.
Maju: Daniel não fala assim.
Zezinho: Eu vou ficar pobre contigo, namoral tu não come tu engole.
Daniele: Zezé vai nascer uma bomba.- sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Traficante(Concluída)
Genç KurguA bela e a fera...a dama e o vagabundo...ele e ela, três historias...o mesmo enredo,é o mesmo final? Ele procura algo que de força, ela finge ser forte... Ele vive sorrindo forçado e ela tentando mostrar que está tudo bem.Eles se amam...mas tem medo...