16

7.3K 633 13
                                    

Maria Júlia

Lucas me levou no morro em direção a casa de Zezinho.

Lucas: Se cuida Maria, qualquer coisa me liga.- assinto.

Maju: Ta bom.- disse saindo do carro.

Entrei dentro da casa, até estranhei a porta tava destrancada, geralmente quando venho aqui quem abre a porta é a minha xará.

Maju: Maria?- disse mais ninguém respondeu.- gente para com essas brincadeiras parece filme de terror.

XXX: Maria Júlia.- disse uma voz atrás de mim.

Maju: Tenha dó de mim prometo não mentir mais, nem roubar mais chiclete da venda do seu Chico, nem pegar mais os biscoitos escondidos que Maria faz quando vem as irmã da igreja pra cá.- disse me virando e dando de cara com a Maria.

Sorrio.

Maju: É você que pega meus biscoitos, e eu achando que era a Clarinha.- colocou a mão na cintura.

Maju: Zezinho também pega, era tráfico de biscoitos que ele fazia.- Maria faz cara de tédio.

Maria: Quando fazer mais e sumir já sei quem foi, e quebro sua mão.- segurei minhas mãos olhando a mesma incrédula

Maju: Era pra ser só um, mais foi todos os trinta.- ela arregalou os olhos.

Maria: Você comeu os trinta biscoitos sozinha? - disse incrédula.

Maju: E ainda levei pra casa.- disse rindo.

Maria: Maju eram trinta, trinta biscoitos grandes.

Maju: Não comi sozinha, o Zezinho também comeu, não jogue a culpa só pra mim.- cruzo os braços.

Zezinho: Maria cheguei.- disse entrando, Maria deu um olhar mortal pra ele.- qual foi Maria? Ihhh.

Maju: Ela tá brava, lembra do dia que a gente comeu os biscoitos que ela fez.- o mesmo arregalou os olhos.

Zezinho: Tu faz mais Maria.

Maria: Mais não era pra vocês, era pras irmãs, passei vergonha naquele dia as irmãs perguntaram dos biscoitos tive que da bolacha Maria.- Zezinho e eu começamos a rir.- vou nem perder meu tempo com vocês.- disse indo pra cozinha.

Zezinho: Tenho que te mandar o papo.- disse subindo as escadas.

Maju: Fala.

Zezinho: Sobe.- revirei os olhos.

Subi até as escadas, indo em direção ao quarto. Paro na porta cruzando os braços.

Maju: O que foi?- pergunto.

Zezinho chegou me abraçando por trás e beijando o meu pescoço me fazendo arfar, me virei para o mesmo e o beijando seus lábios.

O mesmo me pegou no colo entrelacei minhas pernas em sua cintura Zezinho me colocou na cama subiu em cima de mim e tirou minha blusa, quando o mesmo abriu meu sutiã joguei a cabeça para trás respirando fundo.

Quando senti sua boca em contato com meus seios fecho os olhos, sua mão desliza até chegar em minha intimidade ainda por cima do short solto um gemido alto.

Zezinho tira meu short e a minha calcinha bem devagar olhando nos meus olhos, o mesmo se ajeita entre minhas pernas me penetrando sem delongas me fazendo soltar um grito.

Seus movimentos eram rápidos estocadas fundas e fortes, olhando nos meus olhos, Zezinho pega mais velocidade aumentando o ritmo. Reviro os olhos esfregando meus pés na cama era uma sensação ótima tenho que admitir.

Zezinho falava várias sacanagens no meu ouvido me enchendo mais ainda de tesão, o mesmo tentou abafar meus gemidos com beijos mais foi em vão, arqueio as costas para trás, Zezinho me manda ficar de quatro não pensei duas vezes, coloco o rosto no travesseiro impinando bem.

Suas mãos vão até meu cabelo puxando com tudo para trás. Tapas são deferidos em minha bunda, Zezinho segurou minha cintura aumentando o ritmo das intocadas.

Sinto meu limite chegando o mesmo logo percebe e vai diminuindo os movimentos e acelerando, não aguentei e gozei Zezinho deu mais algumas estocadas tirou o seu membro gozando na minha bunda.

Caio na cama exausta. Zezinho me puxa para o seu peito enquanto nossa respiração ficam normais. Tentei me levantar mais minhas pernas tavam bambas quase caio mas o mesmo me segura.

Zezinho: Levanta agora não, tu tá cansada.- disse me segurando.

Maju: Acho que a Maria escutou, coitada.- sorrir.

Zezinho: Tu geme alto demais.- disse rindo.

Olho o mesmo sem acreditar.

Maju: Vou nem te responder, pega lá comida pra mim to com fome.- ele olhou pra mim incrédulo.- o que foi? Quero minhas forças de volta.

Zezinho se levantou indo para o banheiro tomar banho quando o mesmo saiu do banheiro me perdi olhando seu corpo com a toalha em sua cintura e com a outra enxugando o cabelo.

Fiquei olhando o corpo do mesmo aquele peitoral sarado as gotas de água escorrendo para dentro da toalha.

Zezinho: Quer segundo round?- neguei.

Maju: Agora não, quero comer primeiro.

Zezinho saiu do quarto então fui tomar banho, vesti a mesma roupa já que não tinha roupa aqui.

Desci as escadas e encontrei Zezinho sentando comendo e a Maria olhando para o mesmo.

Maju: Cadê a minha comida?- sentei ao lado dele.

Zezinho apontou para mesa que tava cheia de comida, Maria não parava de encarar a nos dois.

Maria: O que vocês tavam fazendo lá em cima?- Zezinho e eu nós entreolhamos e começamos a rir.

Zezinho: Sexo gostoso.- Maria arregalou os olhos.

Maria: Sai de ré, misericórdia!

Maju: Foi muito gostoso, foi assim ahh.- gemi a Maria tapou os ouvidos Zezinho começou a rir.

Maria: Socorro eu embora.

Amor com Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora