Capítulo 1

27K 1.7K 320
                                    

Jimin On

Às vezes, a vida nem sempre segue o rumo que desejamos, e não podemos fazer nada a respeito, afinal, não podemos ter tudo o que queremos, não é verdade?

Mal me recordo da última vez em que algo deu certo para mim. Atualmente, minha situação está uma merda, e não tenho ideia do que fazer para melhorar.

Meu nome é Park Jimin, tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio. Sinceramente, não sei como consigo sobreviver naquele inferno onde todos parecem ter algo contra mim e nem sequer sei o motivo.

Acordo cedo todos os dias para ir à escola e vivo a mesma rotina todos os dias, incluindo os insultos e humilhações gratuitas que recebo na escola. Talvez eu não seja bom o suficiente para ninguém, afinal, nem minha própria família me quis, então por que alguém gostaria de mim?

Atualmente, minha única família são Kim Namjoon e Kim Seokjin, as duas pessoas que me salvaram. Se não fosse por eles, provavelmente estaria vivendo nas ruas ou, pior ainda, nem estaria mais vivo. Eles são meus anjos da guarda, as únicas pessoas que amo de verdade e sei que me amam também.

No momento, estou aqui, sozinho em meu quarto, refletindo sobre a minha vida e os motivos pelos quais as coisas são assim. Por que as pessoas me odeiam tanto? Por que dizem que não estou de acordo com o padrão, que sou inútil e que nem deveria ter nascido?

Jin, meu pai adotivo, já me disse várias vezes para não me importar com o que os outros dizem sobre mim, e eu sempre digo que não vou ligar e que serei forte, mas a verdade é que até mesmo eu estou começando a acreditar nas coisas que falam sobre mim.

Na semana passada, passei alguns dias sem comer, na esperança de emagrecer e fazer com que parassem de fazer piadas cruéis sobre mim, no entanto, acabei passando mal e desmaiando na escola. Ninguém se importou comigo, exceto a diretora, que me levou para a enfermaria e chamou meus pais. Eles ficaram extremamente preocupados, mas consegui convencer a enfermeira a não contar a verdade a eles e disse que desmaiei devido ao estresse dos estudos para a semana de provas.

Eles acreditaram e disseram que eu não deveria me esforçar tanto, então prometi que não o faria, mas na realidade, não fui totalmente sincero.

Não gosto de mentir para eles, mas foi necessário, não queria que mais alguém se decepcionasse comigo, especialmente eles. Sei que não posso prometer que não farei isso novamente, por isso menti, porque sei que não há esperança para mim.

Love Maze 《JIKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora