Jungkook On
Depois de ter beijado Jimin ontem antes dele sair praticamente correndo, eu pude ter a certeza de que o que sentia por ele era algo maior do que um simples carinho de amigo, era mais intenso que isso.
Talvez eu tenha assustado ele com esse ato repentino, mas eu precisaria provar pra mim mesmo o que eu sentia, agora eu preciso achar um modo de me desculpar, sei que fiz besteira quando pedi desculpas, eu sei de algumas coisas pelas quais ele passou e eu ter pedido desculpas deve ter feito ele pensar que me arrependia, mas mal sabe ele que foi o melhor beijo da minha vida.
Seus lábios eram tão macios e pareciam ser encaixar perfeitamente nos meus, eu precisava senti-los novamente.
Saí de casa após me arrumar e tomar o café da manhã, queria chegar o mais rápido possível para vê -lo, não quero que ele pare de falar comigo e se distancie.
Assim que cheguei pude ver ele andando pelos corredores de cabeça baixa, e eu odiava as coisas que as pessoas daqui diziam sobre ele, afinal qual é o sentido de espalhar mentiras sobre uma pessoas e dizer coisas pra que ela fique mal? Por que as pessoas precisam rebaixar alguém para se sentirem melhores?
Caminhei rapidamente até ele e me coloquei ao seu lado, eu sabia que ele iria para a sala antes de todos para ficar sozinho, então seria o melhor momento para falar com ele.
Assim que ele entrou e se sentou em seu lugar o vi pegar seus fones.
Sabia que ele já tinha me visto e estava fazendo aquilo pra não ter que falar comigo, admito que me senti um pouco magoado com isso, não queria que ele tentasse me afastar, porém eu entendia seus motivos.
Me aproximei de sua mesa e antes que ele colocasse seus fones eu os tirei de suas mãos tendo assim seu olhar sobre mim.
— Eu não quero que fiquemos desse jeito - disse rapidamente — Quero dizer...eu não quero que paremos de nós falar.
— Eu não sei Jungkook....e-eu não sei o que pensar- ele suspirou alto e abaixou seu rosto — Aquilo que aconteceu...eu não s... - o interrompi antes de terminar de falar.
— Me desculpe, não pelo beijo mas sim por te confundir ontem - isso soou um pouco confuso, mas eu estava nervoso em falar com ele, não era minha culpa se ele causava isso em mim — Eu....eu quero que saiba que não me arrependi de ter te beijado, sei que pareceu isso quando me desculpei - tentei me explicar e me sentei ao seu lado — Então, me perdoe por te fazer chorar, eu posso ter apressado um pouco as coisas e eu vou entender se não quiser nada comig.... - antes de eu concluir o que estava falando ele colocou sua mão em minha boca me impedindo de continuar.
— Eu te perdôo JungKook - ele disse com um leve sorriso no rosto — Está tudo muito confuso...esse sentimento é novo pra mim e admito que fiquei um pouco assustado mas....- vi suas bochechas corarem e achei aquilo adorável — Eu...e-eu gostei do beijo - ele disse e abaixou seu rosto com vergonha.
Coloquei minhas mãos em seu rosto o erguendo para que me olhasse e lhe dei um sorriso que o fez sorrir também, eu queria lhe mostrar o quanto estava feliz pelo que ouvi.
— Pode parecer muito cedo Jimin, mas eu sinto algo por você desde o momento em que te vi pela primeira vez - tomei coragem e lhe disse o que queria, mantendo meu olhar sobre o seu — E esse sentimento é verdadeiro, toda vez que estou com você sinto vontade de te proteger e cuidar de você, sinto vontade de te fazer sorrir nem que seja por um segundo.
Dizer aquilo foi como libertar meus sentimentos por ele, fiquei um pouco preocupado quando vi uma lágrima cair de de seus olhos.
— Eu....Não sei o que dizer - ele falou e então entendi que ele estava emocionado — Ninguém nunca me disse isso....ninguém nunca se importou comigo - usei meu polegar para secar suas lágrimas e sorri para ele.
— Mas eu me importo e sempre vou me importar Jimin, não precisar apressar as coisas, você pode ter seu tempo, apenas me deixe ficar ao seu lado e cuidar de você, me deixe secar suas lágrimas e lutar com vocês nos momentos difíceis - depositei um beijo carinhoso em sua testa logo me separando para olhá-lo, ele parecia pensar em algo e logo disse.
— Eu confio em você JungKook - naquele momento me surpreendi ao sentir seus lábios juntos ao meu, mas logo também me entreguei ao beijo.
Poder sentir seus lábios aos meu novamente me causou uma sensação inexplicável, senti meu coração bater mais rápido.
Coloquei minhas mãos em sua cintura e aprofundei o beijo, fiquei feliz quando ele não recusou e colocou seus braços em volta do meus pescoço.
Nos separamos por falta de ar mas continuamos com as testas coladas.
Ver sua respiração ofegante e seus olhos fechados me fez desejá-lo ainda mais.
Quando ia voltar a beija-lo ouvi o sinal da escola indicando a estrada para a sala e alguns alunos chegarem perto da porta, então mesmo contra minha vontade me distanciei dele.
Minha carteira era ao lado da sua, então ainda poderia ficar o observando.
Quando alguns alunos entraram pude ver ele abaixar o olhar com as bochechas coradas e ali eu percebi.
Park Jimin é a pessoa mais incrível e adorável que eu já conheci e faria de tudo para tê-lo ao meu lado e protegê-lo de qualquer mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanficJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...