Jimin On
Quando adentramos a sala de aula, Jungkook escolheu um assento mais próximo de mim, e confesso que não me incomodei, embora tudo ainda fosse novo para mim e eu me sentisse um pouco estranho.
A primeira aula foi de geografia, e o professor decidiu nos atribuir um trabalho em dupla para apresentarmos daqui algumas semanas, mas seria ele quem escolheria as duplas.
Muitos nomes foram chamados, mas nem o meu nem o de Jungkook foram mencionados. O professor estava sorteando os nomes para formar as duplas, e admito que isso me deixou apreensivo.
— As duas últimas duplas são... - ele pegou os papéis - Yeri e Jungkook, e por último... - nesse momento, meu coração começou a bater mais rápido. Jungkook já tinha uma dupla, então... - Jimin e Hoonjae - Senti meu fôlego sumir por um instante, eu definitivamente não queria estar nessa situação.
Quando o professor pronunciou meu nome junto ao de Hoonjae, Jungkook imediatamente me olhou. Parecia que ele também não estava acreditando.
— Parece que esse trabalho vai ser interessante - disse Hoonjae de modo sarcástico, olhando para Jeon.
Eu mal conseguia me mover direito. Eu não deveria ter saído de casa hoje.
— Professor - chamou Jungkook — Não posso trocar de dupla? Por favor! - suplicou.
— Eu não posso fazer isso. Não seria justo com os outros.
— Por favor, eu sei que você disse que escolheria as duplas, mas... - ele parou para pensar em algo — Mas eu só conheço o Jimin aqui, e tenho certeza de que o trabalho será muito melhor se eu fizer com alguém com quem já converso.
O professor olhou para mim e para JungKook, parecendo perceber meu medo. Ele suspirou e disse:
— Tudo bem, mas só dessa vez, rapazes - Soltei a respiração que nem sabia que estava segurando — Então, as duplas serão Jimin e Jungkook, e Hoonjae com a Yeri - Ele terminou de falar e começou a anotar algumas informações sobre o trabalho na lousa.
Olhei para Jeon, e ele já estava olhando na minha direção. Ele deu um sorriso leve, e eu permiti um sorriso também, murmurando um "obrigado" baixinho.
O restante da aula passou rapidamente, e mesmo que os outros alunos ficassem fofocando sobre o que aconteceu antes, tentei não dar importância.
Quando o sinal para o intervalo tocou, saímos da sala juntos. Jungkook caminhava ao meu lado enquanto íamos em direção à cantina.
Ele comprou um sanduíche e um suco para si, e eu acabei comprando apenas um suco. Quando ele me perguntou se eu iria pegar apenas aquilo, disse que não estava com muita fome, mesmo que estivesse.
Enquanto procurávamos uma mesa vazia, fomos abordados por Jaewon e Hoonjae.
— Você teve sorte hoje, Jimin - disse Hoonjae, olhando para mim — E você - dirigiu-se a Jungkook — Até que foi esperto na aula, mas... - aproximou-se dele e sussurrou algo em seu ouvido que não consegui ouvir claramente, antes de sair com seu amigo, esbarrou em mim.
— Vamos nos sentar ali - Jungkook disse, apontando para uma mesa vazia, e eu apenas o segui.
Quando já estávamos sentados, ficamos em silêncio por um longo tempo. Aquilo estava me incomodando um pouco, então decidi perguntar:
— O que ele te disse? - falei em voz baixa, mas de forma que ele pudesse ouvir. Ele me olhou por um momento parecendo refletir sobre o que dizer e respondeu:
— Não se preocupe com isso, não foi nada demais - respondeu ele com um sorriso leve — Aqueles idiotas não vão te fazer mais mal - acrescentou, enquanto tocava suavemente minha mão que repousava sobre a mesa. — Eu não vou permitir.
Enquanto Jungkook me olhava com ternura e pronunciava suas palavras reconfortantes, meu coração começou a acelerar novamente. Era difícil controlar os sentimentos que estavam crescendo dentro de mim. O medo e a insegurança surgiam quando pensava em como agir quando estava perto dele, por algum motivo, a presença de Jungkook me fazia sentir bem e especial, no entanto, uma parte de mim ainda temia que tudo pudesse ser apenas uma brincadeira, que ele pudesse me deixar como todos os outros fizeram.
Aquela mistura de emoções conflitantes tornava difícil confiar plenamente, mesmo que desejasse fazê-lo. Os traumas passados deixaram cicatrizes profundas, tornando-me cauteloso em relação às minhas interações emocionais. A sensação de ser magoado novamente era assustadora.
Enquanto meu pensamento se tornava um turbilhão de incertezas, Jungkook percebeu minha mudança de expressão, então mudou de assunto para acabar com aquele clima que se instalava, e eu fui grato a ele por isso, por não sei lidar com o que esta surgindo dentro do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanfictionJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...