Jimin On
Meu coração batia muito rápido, eu nunca tinha sentido isso antes, era somente um selinho, mas de certo modo era especial para mim, pode parecer bobagem, mas é o que estou sentindo.
Jungkook segurou em minha cintura e se aproximou mais, ele queria prolongar o beijo mas eu estava com medo, não sei dizer exatamente do que, mas estava, e por esse motivo eu me afastei rapidamente.
Senti meu rosto ficar ainda mais quente e virei para o lado oposto ao seu, não tinha coragem pra olhá-lo.
— M-me desculpe, eu...eu não devia ter feito isso - ele disse e eu admito que isso me atingiu um pouco. Ele se arrependia de ter me beijado?
Levantei rapidamente e eu comecei a guardar minhas coisas na mochila, eu precisava sair dali.
— E-Eu tenho que ir - não dei tempo para ele responder, apenas saí dali o mais rápido que pude.
— Jimin! - ouvi sua voz me chamando, mas não dei importância e apenas continuei andando.
Senti algumas lágrimas sair de meus olhos sem minha permissão e eu não sabia porque estava chorando, mas sentia que algo me afetava por dentro.
Saí de sua casa e comecei a andar, eu precisa ir embora.
Limpei meu rosto e continuei meu caminho, já estava escurecendo e eu precisava chegar logo em casa.
Mesmo com a atenção no caminho que estava fazendo, minha mente não parava de repassar aquela cena, aquele beijo, e eu estava ficando louco com isso.
×××××××××××××××××××××
Jungkook On
Eu parecia estar paralisado, sabia que precisava ir atrás de Jimin, mas não consegui me mover, nem mesmo eu sei o que foi aquilo que aconteceu.
Não deveria ter beijado ele, acho que acabei assustando ele e não era o que eu queria, eu sou um idiota mesmo.
Espero que ele não se afaste de mim por causa disso, eu não quero ficar longe dele, sinto que estou começando a gostar dele de verdade.
Antes eu só queria ajudá-lo, mas agora eu sei que não é só isso, aquele beijo despertou algo em mim, algo que nunca senti antes.
Jimin tinha algo especial, ele não é apenas um garoto com problemas para mim, ele é mais que isso, ele tem medo de confiar e de se aproximar de outras pessoas e, eu não sabia o motivo disso ainda mas eu vou fazer ele confiar em mim, vou mostrar que nem todas as pessoas são ruins.
Talvez eu tenha feito errado em dizer aquilo após ele se separar do beijo, talvez tenha sido cedo pra beijá-lo, mas agora não tem como voltar atrás e eu vou mostrar a ele que meus sentimentos são verdadeiros, que isso não é uma brincadeira de mau gosto.
Vou mostrar a ele o que realmente sinto, e que ele pode realmente confiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanficJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...