Jimin On
Após poucos minutos eu já estava na escola, me despedi do meu pai e adentrei mesmo não querendo, pois minha vontade era fugir dali.
Nos corredores eu já podia ouvir os cochichos sobre mim sem motivo aparente, como sempre, eu passei por entre as pessoas no corredor com a cabeça baixa, só queria chegar logo na sala de aula e ficar longe dessas pessoas, afinal eu sempre sou o primeiro a entrar.
Enquanto andava senti uma presença ao meu lado e logo percebi ser Jungkook, pois reconheci seu perfume.
Ele não disse nada apenas me seguiu até a sala.
Quando abri a porta fui direto para o meu lugar, eu sabia que ele queria dizer algo, mas não tenho certeza se quero ouvir.
Me sentei e peguei meus fones de ouvido, porém quando iria colocá-los eles foram tirados da minha mão.
— Eu não quero que nossa relação fique desse jeito - Jungkook disse e eu o olhei — Quer dizer...eu não quero que paremos de nos falar.
— Eu não sei Jungkook, não sei o que pensar - suspirei um pouco alto — Aquilo que aconteceu...eu não s...- ele me interrompeu.
— Me desculpe, não pelo beijo mas sim por te confundir ontem - eu estava atento a sua fala — Eu....eu quero que saiba que não me arrependi de ter te beijado, sei que pareceu isso quando me desculpei - ele se sentou ao meu lado — Então, me perdoe por te fazer chorar, eu posso ter apressado um pouco as coisas e eu vou entender se não quiser nada comig....- desta vez eu o interrompi colocando minha mão em sua boca.
— Eu te perdôo JungKook - lhe dei um leve sorriso — Está tudo muito confuso...esse sentimento é novo pra mim e admito que fiquei um pouco assustado mas.... - senti minhas bochechas corarem — Eu...e-eu gostei do beijo - disse e abaixei meu rosto pois estava morrendo de vergonha.
Senti sua mão tocar meu rosto de um jeito carinhoso e logo erguendo pra que eu o olhasse e então pude ver seu sorriso fofo que o fazia parecer um coelhinho.
Isso me fez sorrir também.
— Pode parecer muito cedo Jimin, mas eu sinto algo por você desde o momento em que te vi pela primeira vez - ele mantinha o olhar sobre o meu — E esse sentimento é verdadeiro, toda vez que estou com você sinto vontade de te proteger e cuidar de você, sinto vontade de te fazer sorrir nem que seja por um segundo.
Enquanto ouvia suas palavras senti meus olhos arderem, aquilo que ele me disse fez com que eu me sentisse importante, então a primeira lágrima caiu.
— Eu....Não sei o que dizer - ele usou seu polegar para secar minhas lágrimas — Ninguém nunca me disse isso....ninguém nunca se importou comigo.
— Mas eu me importo e sempre vou me importar Jimin - deu um leve sorriso — Não precisa apressar as coisas, você pode ter seu tempo, apenas me deixe ficar ao seu lado e cuidar de você, me deixe secar suas lágrimas e lutar com vocês nos momentos difíceis - ele se aproximou de mim e beijou minha testa.
Naquela simples ação pude sentir que ele estava sendo verdadeiro, senti que que podia confiar nele e foi foi isso que eu fiz.
— Eu confio em você JungKook - naquele momento o surpreendi com um beijo, um beijo calmo e sincero.
Aquele beijo mostrou que entre nós existia algo a mais que apenas carinho, pois naquele beijo existia nossos mais puros sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanfictionJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...