Capítulo 5

13.7K 1.3K 165
                                    

Jimin On

Depois do último turno de aula, finalmente era hora de ir embora, eu não aguentava mais as pessoas falando coisas sobre mim. Peguei todo o meu material e o guardei na mochila, dirigindo-me em direção à saída da sala, no entanto fui impedido por Jaewon, que me empurrou para trás, fazendo-me cair.

Meus pertences voaram para o chão, espalhando-se pela sala. Senti a dor aguda da queda e o impacto emocional da humilhação pública mais uma vez, enquanto eu lutava para me recuperar do choque, Jaewon soltou uma risada debochada, ecoando pela sala quase vazia.

— Já estava de saída? Nem veio se despedir de nós, que coisa feia - disse ele de forma sarcástico—  Que tal brincarmos um pouco antes, hum? - Ele se aproximou de mim, me erguendo com brutalidade.

— M-Me deixem ir... por favor - disse assustado, eu não queria apanhar novamente.

— E se eu não quiser? - ele disse desafiador, empurrando-me contra a parede.

Quando ele ameaçou me dar um soco, fechei meus olhos, no entanto, antes que a humilhação pudesse me paralisar completamente senti meu corpo ser solto.

Abri meus olhos e vi Jaewon no chão, e Jungkook, que havia presenciado a cena o olhava com raiva e indignação.

— Seu idiota, o que pensa que está fazendo? Ficou louco? - Jaewon se levantou e avançou em direção a Jungkook, mas antes que a briga começasse, o diretor Daewoon apareceu.

— O que está acontecendo aqui? - disse ele autoritário — Quero todos na minha sala agora!

Juntos, começamos a recolher meus pertences espalhados pelo chão, ignorando as risadas maldosas que ecoavam ao nosso redor. Eu estava assustado, sem entender o que estava acontecendo, então depois de pegar tudo comecei a caminhar em direção à sala do diretor junto com Jungkook e Jaewon, já que os amigos dele haviam fugido.

Jungkook caminhava ao meu lado e me olhou.

— Você está bem? - percebi um pequeno tom de preocupação em sua voz, mas talvez fosse apenas impressão.

Respirei fundo antes de responder a Jungkook, sentindo a mistura de emoções dentro de mim. 

— S-Sim - respondi, olhando para o chão, eu não queria encará-lo. Apesar dele ter me ajudado, eu ainda não confiava nas pessoas, não queria me aproximar de alguém e acabar machucado no final.

Ele pareceu um pouco inquieto durante o caminho, mas não disse nada, talvez ele tenha percebido que eu não queria conversar.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Eu já estava do lado de fora da escola, indo para casa. Depois de conversar com o diretor, fomos liberados, mas apenas eu e Jungkook, o diretor não era bobo e sabia como Jaewon era.

Senti alguns passos atrás de mim, um leve arrepio percorrer minha espinha, embora eu soubesse que era Jungkook, o desconforto persistia, lembrando-me das experiências passadas.

Me virei para encara-lo, encontrando seu olhar calmo e solidário. Ele caminhava atrás de mim, mantendo uma distância respeitosa.

— P-Por que está me seguindo? - tomei coragem e me pronunciei.

— Não se preocupe, não estou te seguindo - ele fez uma pausa, chegando um pouco mais perto de mim — Minha casa também fica nessa direção - disse simples e eu fiquei quieto.

Não sei por que, mas é estranho estar perto dele, sinto coisas que não consigo explicar, não tenho certeza, e talvez tenha medo de descobrir.

— Por que esta me evitando? - ele perguntou de repente — Eu não sou idiota e percebo as coisas - ele falou um pouco alto, mas não parecia bravo, talvez... chateado? Não, acho que não é isso, afinal, não há motivo para ele ficar assim, não é?

Fiquei em silêncio e não disse mais nada, eu não sabia o que dizer.

Olhei para Jungkook, sentindo-me desconfortável com sua pergunta direta. A verdade era que eu estava tentando evitar, mas não queria admitir isso em voz alta. As lembranças das experiências passadas ainda ecoavam em minha mente, fazendo-me hesitar em me abrir completamente para ele.

— Não é que eu esteja te evitando - comecei a dizer, minha voz um pouco trêmula — É só... difícil confiar plenamente nas pessoas depois de tantas decepções.

— Tudo bem, eu sei que deve ser difícil para você, pelo que me disse, você não teve muitos amigos, não é? - Ele olhou nos meus olhos, e eu desviei o olhar —  Só quero que saiba que não vou desistir de ser seu amigo, vou fazer você ver que estou sendo sincero e que pode confiar em mim - ele concluiu, e eu o olhei uma última vez antes dele seguir em outra direção. Não sabia o que responder a ele.

Continuei indo para casa, enquanto pensava no que ele havia dito.

Isso nunca aconteceu comigo antes, ninguém nunca se importou com o que eu sinto ou com as coisas que acontecem comigo. Tudo isso era diferente para mim.

Após mais alguns minutos, cheguei em casa e depois de abraçar meu pai, Jin, que estava na cozinha, segui para o meu quarto. Hoje foi um dia muito cansativo para mim, acho que preciso de um bom sono.

Love Maze 《JIKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora