Jimin On
Apesar de ainda ter um pouco de medo, eu decidi que vou seguir meu coração mais uma vez e confiar em Jungkook.
Ele vem mostrando muito cuidado comigo e sempre me protege quando algo acontece. Então eu creio que ele não esteja fingindo e que suas palavras pra mim sejam verdadeiras.
Hoje eu acordei cedo como sempre para ir a escola, mas admito que minha vontade de sair de casa era zero.
Mesmo que Jungkook tenha dito que virá me buscar para irmos juntos à escola, eu ainda tenho medo de encontrar com aquele garotos. Eu ainda me lembro de todas aquelas palavras sujas que me disseram e acredito que não vou esquecer tão facilmente.
Após tomar um banho quente e vestir aquele uniforme que eu odeio e que me deixa mais feio ainda, sai do meu quarto com o material que iria usar hoje.
Papai Jin havia preparado o café da manhã, mas eu disse que não estava com fome e mesmo ele tento ficado um pouco bravo por eu não comer ele deixou passar dessa vez, mas claro desde que eu comesse pelo menos uma fruta, então peguei uma maçã para comer no caminho.
No momento em que eu abri a porta vi que Jungkook estava ali, pronto para bater na mesma, mas como eu abri antes ele acabou se assustando.
Sua cara foi muito engraçada e eu comecei a rir.Por algum motivo ele riu também, o que eu achei estranho já que ele poderia ter ficado bravo por eu rir dele, mas optei por deixar isso pra lá.
Depois de ele ter se desculpado por se atrasar um pouco, coisas que eu nem se quer percebi, nós fomos até o ponto de ônibus.
Nosso caminho foi um tanto silencioso, e eu meio que agradeci por isso, não que eu não quisesse falar com ele, mas eu ainda estava pensando sobre dar uma chance pra nós nos aproximarmos.
Quando chegamos na escola tinha vários alunos pelo pátio ainda, o que era bom já que podemos ir para a sala antes de todos e ficar longe desse barulho por um tempo.
Para a minha infelicidade, acabamos esbarrando com o grupo de Jaewon e isso me deixou um pouco assustado, algumas cenas daquela noite vieram a minha mente, mas tentei me controlar.
Jungkook ficou em minha frente para me proteger e eu agradeci por isso, não saberia como agir se ele não estivesse comigo.
Ele parecia não ter medo de Jaewon e até mesmo o enfrentou, acho que eu deveria aprender mais com Jungkook, eu queria ser forte com ele.
Após algumas palavras ele segurou minha mão e nos levou até a sala de aula, então eu fui direto para minha carteira e ele se sentou ao meu lado já que a sala ainda estava vazia.
— O-Obrigado - eu disse sentindo meu rosto esquentar — Eu não sei o que faria se você não estivesse comigo - abaixei minha cabeça.
— Ei! - ele tocou meu rosto me fazendo olhá-lo — Você também é forte, eu sei disso - me deu um sorriso fofo — Você só está com medo por ser muito recente, mas tenho certeza que vai superar logo...eu vou te ajudar a superar seus medos, vou estar ao seu lado - disse e depois me abraçou.
Eu resolvi que iria seguir meus instintos e então retribui o abraço. Admito que foi reconfortante e eu quis repetir aquilo sempre.
— Obrigado Jungkook - me aconcheguei em seus braços — Eu....eu gosto muito de você - disse baixo, quase inaudível, mas acredito que ele ouviu.
Ele se afastou um pouco e eu achei que iria dizer algo sobre o que falei, mas ele não fez isso, muito pelo contrário, ele olhou em meus olhos e depois para meus lábios. Eu sabia o que aquilo significava e eu queria aquilo também.
Ele se aproximou cada vez mais e por fim nossos lábios se tocaram, foi apenas um selinho, mas eu senti que foi mais que isso.
Nós já nos beijamos uma vez, mas agora parecia diferente, parecia ter mais sentimento, confiança.
Por estar um pouco envergonhado depois do beijo, acabei escondendo meu rosto em se pescoço, mas ele pareceu não se importar e me abraçou novamente.
— Eu vou cuidar de você até o fim e te proteger de todo mal - falou em meu ouvido.
Seu tom de voz me causou um pouco de arrepio, mas foi um arrepio bom.
— Quero te pedir uma coisa - ele continuou — Quer sair comigo hoje? - disse olhando em meus olhos novamente.
Aquele pedido repentino me fez, por algum motivo, sorrir bobo.
— Eu aceito sair com você JungKook - ao ouvir minha resposta ele sorriu de modo encantador, seus dentinhos de coelho apareceram e foi a visão mais fofa que já tive.
Ouvimos o sinal bater e então nos separamos. Ele se levantou ainda sorrindo pra ir ao seu lugar, mas antes que pudesse sair dali eu o puxei e depositei um beijo em sua bochecha.
Ele ficou um pouco surpreso mas logo sorriu e foi ao seu lugar.
Acho que as coisas podem finalmente começar a dar certo, talvez meu pai esteja certo e eu deva confiar mais em mim mesmo e em Jungkook também.
O professor entrou na sala alguns minutos depois dos alunos e começou a falar algumas coisas sobre a matéria.
A nossa aula principal hoje era de música, e mesmo que eu fosse tímido eu amava cantar. É claro que nunca cantei na frente de ninguém por medo de me julgarem, mas a música é uma das poucas coisas que amo e apenas meus pais que me viram cantar.
Ele sempre me elogiavam e diziam que eu deveria mostrar esse talento para outras pessoas, mas eu nunca tive coragem.
A aula começou e o professor falou de algumas histórias sobre a música e tal. Eu estava bem focado na aula e JungKook também parecia gostar da matéria, pois o mesmo nem piscava direito.
Era muito fofo.
Ao final da aula o professor passou um trabalho e disse que poderíamos escolher nossa dupla, então fiquei aliviado por isso. O trabalho consistia em cada dupla escrever sua própria música e apresentá-la no final do semestre.
Provavelmente Jungkook e eu iríamos fazer dupla e acredito que ele vá cantar, porque não sei se tenho coragem de me apresentar na frente da escola toda, mas vou conversar com ele sobre isso depois.
A aula chegou ao fim e as outras seguintes passaram rapidamente, fiquei feliz por ter dado tudo certo hoje, mesmo com o incidente cedo, parece que tudo foi bem.
Eu e Jungkook trocamos alguns olhares e sorrisos durante as aulas e eu me senti meio idiota por estar agindo como um bobo apaixonado.
Eu realmente gosto de Jungkook, gosto mais do que deveria, mas não sei se chega ao ponto de estar apaixonado. Eu não entendo muito bem meus sentimentos, mas estou curioso para descobri-los o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
Hayran KurguJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...