Jimin On
Após algum tempo, percebi que estávamos indo em direção a estação de ônibus. Fiquei um pouco confuso de início, mas antes que eu perguntasse algo ele foi mais rápido com as palavras.
— Vamos pegar o ônibus para ir até o lugar que quero te levar, espero que não se importe - disse receoso.
— Tudo bem - respondi — Mas, onde exatamente estamos indo?
— Você é muito curioso - sorriu acariciando meus cabelos — Como eu disse antes, é uma surpresa, então não tem graça se eu te contar - continuamos andando — Mas tenho certeza que você irá gostar.
Eu prometi pra mim mesmo que iria confiar mais em Jungkook, então apenas assenti e continuei o seguindo. Eu não era muito acostumado com essa coisa de surpresas, digamos que eu nunca tive surpresas boas na minha vida, por isso tenho um pouco de receio, mas vou deixar isso de lado por hoje.
Fiquei tão distraído com meus pensamentos que quando vi já estávamos entrando em um ônibus e eu nem sequer vi pra onde ele vai.
Mesmo estando um pouco preocupado tentei na transparecer isso, mas acho que falhei.
— Não precisa se preocupar Jimin, não estou te sequestrando - disse de modo brincalhão.
— Eu sei, eu só....não estou acostumado com essas coisas - disse um pouco envergonhado.
—Eu imagino que você já tenha passado por muitas coisas que não merecia - colocou sua mão sobre a minha — Mas agora eu estou ao seu lado e não vou deixar mais nada de ruim acontecer.
Eu o olhei nos olhos e senti me coração bater mais rápido. Toda vez que ele me diz essas coisas eu me sinto protegido e seguro.
— Obrigado - disse sem desviar nosso olhar e pude vê-lo sorrir.
— Se quiser pode dormir um pouco, vamos demorar algum tempo para chegar - depositou um beijo na minha bochecha — Eu te acordo quando estivermos perto.
Eu não sabia reagir muito bem aos seus carinhos, então novamente só assenti com o rosto vermelho. Tenho que parar de ser tão tímido assim.
Me arrumei no banco, um pouco desconfortável, então encostei a cabeça na janela, fechando meus olhos em seguida. Eu não tenho dormido bem esses dias, então peguei no sono rapidamente.
××××××××××××××××××
Não sei exatamente quanto tempo se passou enquanto eu dormia, mas acordei com Jeon me chamando e quando abri meus olhos percebi que estava com a cabeça em seu ombro.
Me levantei rapidamente envergonhado. Eu acho que acabei caindo em seu ombro enquanto dormia.
— Me desculpe.
—Pelo que está se desculpando? - ele perguntou confuso.
— Por dormir no seu ombro....Deve ter sido desconfortável pra você.
— Você conseguiu dormir bem? - assenti com a cabeça baixa — Então isso é o que importa - levantou meu rosto — Saiba que você nunca vai me incomodar Jimin sorriu e acariciou minha bochecha.
— Obrigado Jungkook......Obrigado por ser diferente dos outros- eu o abracei rapidamente antes que perdesse a coragem e ele logo retribuiu.
— Não precisa agradecer, você merece o mundo - beijou minha cabeça carinhosamente — Nós já chegamos, vamos descer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze 《JIKOOK》
FanficJimin é um garoto que foi abandonado quando era criança, ele sofre muito bullying na escola por este e outros motivos. Ele não conta nada a ninguém e prefere lidar com as coisas sozinho e do seu jeito, porém isso acaba mudando com a chegada de um a...